Jump to content

Nig

Members
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Nig

  1. Em 25/09/2022 às 12:07, Família disse:

    Basta alterar os dados na entrevista
     

    Thank you, everybody

    I've just corrected the information at the interview the CO was very helpful and understand the situation, and said that this is happen frequently 

    Ask me a couple of questions and I got approved my journey is done I receive my visa 6 days later at home. Thank you and God bless you all

  2. 3 minutes ago, Family said:

    Supondo que sua entrada de visto ou I-94 mostre a data correta de entrada e seu advogado poderia ter corrigido por meio de envio eletrônico on-line.

    Mas certifique-se de preparar/revisar para entrevista COM advogado... pois não tenho certeza se você quer dizer "primeira viagem" ou "entrada mais recente".. e as datas são important.

    My first entry. My last admission is correct.

  3. 10 hours ago, JeanneAdil said:

    exceto que ter um namorado dos EUA é um forte vínculo com os EUA 

    Red flags:

    - Brazilian.

    - Out of status in another country.

    - Strong ties with the United States (boyfriend ).

    Be yourself don't make any false statements its better to be denied than put yourself in trouble in the future 

  4. 1 minuto atrás, SkolVikes disse:

    Tudo isso foi feito durante a entrevista no quarto trimestre de 2021. O único problema é que o DS-260 está programado para expirar em 10 dias. Ao entrar no Ceac tudo é pago de antemão e não pode atualizar nada. Vou comunicar isso ao RIO. Ao consultar a Consulta não era para agendar a Entrevista, é a consulta de Biometria que o site incitou a fazer. Ligamos para a biometria e eles informam que se fosse necessário uma entrevista seria agendada no mesmo dia. Então, saberemos em meados do próximo mês dos resultados.

    About two months ago I read about your denied case since then I started to pray with my friends for your fil and mil and I know that God will provide the victory ✌️I keep in pray until they have the complete victory 

  5. 53 minutes ago, SandyD said:

    Tivemos uma entrevista no final de dezembro. Ele passou e a pessoa da entrevista disse que precisava de exame médico, mas o médico estava tão ocupado que o exame médico foi feito em 12 de janeiro. Hoje são mais de 60 dias e ainda está em processamento administrativo. Devemos entrar em contato com o consulado? Vejo que o site do visto de imigrante diz a última atualização em 16/01/2022, que é a data em que eles recebem o exame médico, mas essa foi a declaração final. Alguma dica? Isso é em Honduras 

    First of all, I'm sorry you have to wait longer than you need to. Given the embassy couple more days and you be fine

  6. 2 minutos atrás, BioNat disse:

    Isso é estranho. Pode ser algum problema de tradução.

    Usei minha certidão de nascimento original, de 1989, então nem era o modelo mais novo. E não há problemas. Não sei se existem diferenças entre como diferentes estados fazem sua certidão de nascimento (algumas podem não ter alguma informação), mas a minha era de SP.

    Eu ainda acho que é mais provável que tenha sido algo com a tradução. No meu, paguei para ser uma tradução que tivesse tudo no mesmo lugar do original, até imitando as formas e a posição dos selos

    You are exactly right my marriage certificate is an old one and they don't bring me any problem. I think that the rejection of my birth certificate is because I only send the front page and the back page I only send right now

    August /27 / 2021 I sent

    November/ 24/ 2021 first rejected

    Resent November 25/ 2021

    March 01/2022 I ask a friend and he says the problem is that I have to send the back page also and let's pray

     

  7. 3 hours ago, BioNat said:

    Alguns lugares (como o Brasil) há a opção de obtê-lo digitalmente. Uma cópia digital igualmente válida. Pode ver se a África do Sul tem uma coisa semelhante. Além disso, verifique se a certidão de nascimento dela já não possui todas as informações necessárias. Não precisei de um "long form" para nada (fiz K1, EAD , AOS agora ROC e Naturalization). A única coisa que eu precisava de um formulário longo era para uma questão não-USCIS.

    I'm can't say the same my birth certificate from Brasil is rejected twsice at NVC every time thay rejected I go back to the end of the line. 

  8. O National Visa Center ( NVC ) atualizou o status do seu pedido de visto de imigrante. Acesse o Centro de Solicitação Eletrônica Consular (CEAC) do Departamento de Estado em https://ceac.state.gov/IV . Você precisará do seu número de caso NVC e número de identificação da fatura para fazer login em sua conta.   

    Depois de fazer login no CEAC, por favor, olhe em sua caixa de mensagem ou no gráfico de status na parte inferior da página. Se o NVC tiver comentários sobre qualquer item que você enviou, haverá uma nova mensagem com detalhes. Caso contrário, basta seguir as instruções atualizadas em seu gráfico de status para concluir seu caso. Se alguma coluna disser "Pagar agora", "Documento inválido", "Incompleto" ou "Reaberto", isso significa que você deve efetuar o pagamento de uma taxa, enviar um formulário ou fazer upload de um documento corrigido/ausente.  

    Atenciosamente,
    National Visa Center,
    Departamento de Estado dos EUA

     

     

    NVC send me this email this morning but don't updated anything yet I have updated my birth certificate on November 24 and also don't send any email im my box Is something to be concerned?

     

     

    IMG-20220228-WA0002.jpg

×
×
  • Create New...