Jump to content

Scott&Fabi

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Scott&Fabi

  1. Hello All,

    I have been unemployed for about a month. I expect to be employed again soon but it's close to time to fill out our I-134. Can I use things like retirement savings (IRA/401K) to prove my ability to support my fiancé, or does it have to be earned income? On the good side, my fiancé has a very good job and about 8k USD that she will be bringing with her. With all of this, do you think it's necessary to have a co-sponsor? Thanks, Scott and Fabi :help:

  2. Oiee meninas,

    Eu mandei essa pergunta para o fórum do K-1 mas só 1 pessoa me respondeu então eu estou encaminhando para tirar a dúvida aqui mesmo. Alguma de vcs percebeu que erros no G-325A? Pois eu estava revendo os papéis e vi que a data do divórcio dele e o local do nascimento da mãe do meu noivo estão errados. Se a gente não tiver RFE por causa disso (data escrita no G-325A não é a mesma do divorce decree e o local do nascimento da mãe do Scott não é a mesma do birth certificate) a gente levanta esses tópicos para o cônsul na entrevista ou vcs acham que eles corrigem e a gente nem precisa se preocupar em falar??? Valeu!!! Fabis :thumbs:

    Parabéns para o Luís e Reynaldo!!!

  3. Nessa!!!! Parabéns por vc ter encontrado um ótimo emprego!!!! Estou mesmo super feliz por vc pois acho que vc é uma pessoa linda por dentro e por fora e merecia logo arranjar um bom emprego. Espero que tudo continue dando certo para vc.... :dance::thumbs:

    Um grande beijo da "Fabi"

  4. Falando em trabalho...aqui no BR também não tá fácil...acreditem se quiser mas se vc quer ser auxiliar de recepção vc tem que passar por dinâmica, entrevista com o RH, entrevista com os outros recepcionistas, entrevista com o supervisor da recepção e no final entrevista em português e inglês com o gerente e ainda trabalhar 6 dias por semana (horários intercalados - 7hs até 15hs, 15hs até 23hs e por aí vai....) por menos de R$800. Estou falando isso pois eu sinceramente não esperava que fosse tão difícil ser auxiliar de recepcionista aqui sabe...quando eu trabalhava nos States eu ia nos hotéis e lojas pedir o applicattion e elas logo me ligavam ou faziam a entrevista na hora....sorry o desabafo mas tá difícil por aqui...

  5. Thanks Vanessa e Nessa pelas Boas-Vindas!!!! Adoro ficar lendo fórum Brasileritchas pois é o mais variado e mais charmoso de todos aqui com certeza!!!!

    Eu não gostava muito de panetone (sempre fui fã de chocotone) mas eu não sei se alguém experimentou o panetone recheado da Munik...é um panetone de 500g coberto com várias camadas de chocolate (fica super tick) e dentro tem as frutas mas também licor...Uma delícia que só de ver engorda mas vale muito a pena...Eu adoro quando chega o Natal e eu posso ir na loja comprar.

    Aqui o tempo virou do nada...muita gente foi aproveitar a praia mas o tempo está fechado e agora está chovendo..paciência...Ai Nessa...que invejinha de vc...adoro demais chili e hj eu vou comer soborô (o que sobrou do almoço). Beijos a todas.

  6. Olá a todas!!!! Eu e meu noivo estamos no processo K-1 e gostaria de fazer parte deste fórum para bater um papo, tirar dúvidas....enfim conversar....Meu nome é Fabiana e do meu noivo é Scott e a gente ainda está esperando o NOA2....bjs a todas

×
×
  • Create New...