Jump to content

Brazilitaliana

Members
  • Posts

    372
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Brazilitaliana

  1. e tambem se alguem tiver info, respondam essa thread pra mim:

    http://www.visajourney.com/forums/index.php?showtopic=163131

    A pessoa que respondeu o thread acima disse tudo. Registrar seu bebê no Brasil não fará ele perder a cidadania americana. Um filho de americano nascido no Brasil também pode ter as duas nacionalidades. E mais: se um dia vc se tornar cidadã americana, também não perderá sua cidadania brasileira. Sabe porque? o Brasil não reconhece cidadãos que renunciam à sua cidadania. A mesma coisa a Itália. Eu chequei porque meu marido gostaria que eu fosse cidadã pra poder votar aqui. Meu medo era renunciar às minhas cidadanias brasileira e italiana, mas com exceção do juramento que a pessoa faz aqui renunciando às cidadanias passadas, no Brasil eu continuo sendo brasileira, com todos os direitos, mesma coisa na Itália.

    Capisce?

    P.S. votei lá na sua pesquisa de opinião. Ben é um nome muito bonito, espero que o Charles concorde com você.

  2. Oi para todos e todas!

    Estive longe por muito tempo, mas deu uma saudade e finalmente sobrou um tempinho para eu acessar o VJ aqui do trabalho. Passei para dar um oi e também os parabéns à Nessa pelo nenê que está a caminho =)

    Abração, vou tentar não sumir mais de agora em diante.

    Brazilitaliana

  3. Nessa, descobri que tinha pego carona no crédito do Chris por ter sido adicionada ano passado aos cartões de crédito dele ao checar este ano no site que dá "credit reports", tem vários disponíveis na net. Daí, quando de repente de estrangeira sem crédito passei a ser estrangeira com excelente crédito, pesquisei na internet e descobri que marido/mulher de quem tem bom crédito e que adiciona a pessoa nos CCs, também tem seu crédito influenciado (mas demora de 6 meses a um ano para isso acontecer). Só que a carona é restritiva no sentido de que qq banco pode ver que a pessoa tem bom crédito por causa da carona e pode negar empréstimos ou outros benefícios usando isso como base. Por isso é importante a pessoa além de pegar carona no crédito do marido/esposa, também abrir quando possível um cartão de crédito no próprio nome e pagar a fatura direitinho pra aumentar os pontos.

    Syl, mudança é sempre uma loucura, hein! espero que vc e o Scott tenham conseguido organizar tudo.

    Laura, eu lembro bem desse break ridículo de 15 minutos...não dá pra nada...

  4. Oi meninas!

    Fiquem tranquilas que o trabalho não está acabando comigo não, hehe. Isso é parte do meu plano "maquiavélico" para mostrar a esses gringos o potencial de nós brasileiritchos(as), hehe. E está dando certo, semana que vem terei minha avaliação de 3 meses, estou sentindo um cheirinho de promoção no ar, mas pode ser que eles esperem até fazer 6 meses que eu comecei.

    Infelizmente, Nessa, apesar de eu não ter 5 minutinhos de folga durante o dia, meus dias não parecem curtos, pelo contrário: eu tenho a impressão de que passo 20 horas lá todos os dias, hehe. Mas vc tem razão, estar ocupada é melhor do que ficar sem muito pra fazer.

    Laura, respondendo à sua pergunta, abrir conta em banco pra mim foi um processo muito mais chato do que o AOS. O Chris já tinhame adicionado aos cartões dele antes da gente se casar, o que eu não sabia mas ajudou meu crédito imensamente. Abri uma conta num credit union (banco estilo cooperativa que não cobra taxa de manutenção) quando comecei na Target em março passado, mas foi um uó pra conseguir, porque eles acham suspeito eu ter pego carona no crédito do Chris. Por isso, cartão de crédito no meu nome sozinha, só deram depois do Chris assinar uma carta se responsabilizando...mas depois que meu crédito foi registrado no site, daí tudo ficou mais fácil: agora tenho um cartão só no meu nome, e faço compras e pago ele sempre direitinho todo mês senão o crédito vai pelo esgoto, hehe. Outro bom motivo para ter créditos separados (e altos) em vez da mulher pegar carona eterna no crédito do marido, é que se o casal for comprar um carro ou imóvel, fica mais fácil. A gente passou um sufoco pra alugar a casa aqui em Pleasanton porque meu crédito não estava aparecendo ainda, mas tive a sorte de aparecer (e bem alto) nos dias que a gente assinou o contrato.

    Não sei aí em Porto Rico, mas aqui ninguém paga taxa mensal em banco não, hehe. Como tem muita concorrência, ganha cliente quem não cobrar.

    Como eu prometi ontem, aqui vai uma fotinho dos fofíssimos Tom & Jerry.

    post-25951-1190782863_thumb.jpg

  5. Oi gente!

    Nem vou me desculpar pela ausência de 22 dias, hehe. A culpa não foi minha, o emprego está sugando meu cérebro e não tá sobrando nada pra quando eu chego em casa. Hoje tirei o dia de folga, já que a cada 3 meses a gente tem direito a um dia pra ficar à toa.

    Li todos os posts desde minha última visita e vejo que muita coisa aconteceu com vcs. Nessa, seus gatos estão maravilhosos! meu sonho é ter um gato "Garfield", laranja. Esse do seu marido tem uma cara linda de leão, que fofo! Liszy, não sei porque a foto dos seus não apareceu na minha tela...vou colocar uma foto recente do Tom & Jerry, eles me matam de rir...

    Luciano, fico feliz que vc esteja de volta ao Brasil, realmente o relacionamento com a dita cuja estava mais com cara de transação financeira do que casamento. Mas só o fato deles terem ido ao Brasil e ficado isolados dentro de um hotel já seria estranho o suficiente pra eu achar que eles eram problemáticos. Fico feliz que seus olhos tenham sido abertos antes de vc se comprometer com ela.

    Laura, fiquei feliz da vida em ler que vc conseguiu trabalho, mesmo que não seja o que vc quer. Todo emprego é muito difícil, eu lembro bem como era a Target, e o meu emprego agora tb não é fácil não, é super intenso e não sobra nem 5 minutos pra olhar um email pessoal ou até descer do prédio pra tomar um café. Sexta-feira uma menina foi bem cruel comigo, e foi difícil terminar o dia. Mas tb tem dias legais, especialmente quando alguma coisa que eu fiz dá resultados bons. Eu estou também com muita vontade de ir ao Brasil apesar de gostar daqui. A gente vai ter 11 dias de folga no Natal e Ano-Novo, só vou pro Brasil se conseguir passagem BEM em conta, porque senão não vale a pena, 11 dias é muito pouco. Mas só de pensar que se eu não for em dezembro, só vou ano que vem, dá uma tristeza.

    Alix, que bom que o Scott está de volta! ontem fez 5 anos que conheci o Chris, e se a gente fica um dia sem se ver eu morro de saudades. Ele sempre me ouve quando eu chego do trabalho e conto os acontecimentos do dia, a gente é bem amigo e é disso que eu sinto falta quando estamos longe. Vc já tem data para se mudar? espero que volta pra cá de vez em quando. Descobri que uma menina lá do escritório é de Cingapura. Comentei com ela que vc vai mudar pra lá, e ela disse que com certeza vc vai gostar, hehe.

    Um beijo para todo mundo aqui!

    Vanessa

  6. Oi gente,

    Desculpem a falta de acentos, estou usando o iMac do Chris e haja paciencia pra ficar digitando os codigos um pr um...

    Rosana, parabens pelo GC!!! eu tive uma semana daquelas no trabalho e nao pude vir aqui no VJ.

    Boas vindas a Simone! f

    Pra quem quiser bater papo de vez em quando, eu uso o Trillian, que permite usar o MSN, Yahoo messenger, Aol e outros ao mesmo tempo: o meu e vanessa_piccinini@yahoo.com, no msn.

    Luciano, que estoria mais bizarra essa que te aconteceu...as meninas tem razao, melhor vc ter sabido antes de casar do que se arepender depois. Desejo tudo de bom para vc ai no Brasil, e fique a vontade paa continuar falando com a gente =)

    Alix, eu pedi o Advance Parole mas o meubiometrics fo io mesmo para ele e para o AOS, por isso meu conselho nao ia te ajudar muito.muito

    Carol, boa viagem para Las Vegas! aproveite bastante!

    Quanto a questao de sentir falta do Brasil, eu me adaptei bem aqui, mas ja tinha morado aqui antes, acho que isso ajudou. Hoje eu tava bem saudosa de casa, me deu uma vontade doida de estar em Sao Paulo, ouvir o barulho da feira, nao faz muito sentido porque eu odiava o barulho da feira ,mashoje eu so queria estar la no Brasil.

    Ano que vem eu vou poder ir r noBrasil, mas tem dias que ano que vem parece muito distante. Meu emprego t a bem legal mas muito estressante, tem dias que eu quero sair correndo. Mas a gente veio para ca para poder ficar com quem amamos, eu tento sempre lembrar como era triste nao poer nunca ver o Chris ou sair com ele, dai ja fico menos triste essaud saudosa.

    Bom, espero que todos vcs tenham um lindo feriado! ai que delicia dormir ate tarde!

    Bacio,

    Vanessa

  7. Fazer o que, meu medo é que já tenho 27 anos, e praticamente nenhuma experiência de trabalho, então fico pensando que fica cada vez mais difícil pra mim entrar no mercado de trabalho.

    Não é não, Laura. Aqui tem muitas mulheres que saem do mercado de trabalho para criar os filhos e voltam 15 anos depois. Eu conheço várias. Talvez seja difícil para você escolher trabalho se não tem muita experiência, mas ficar sem trabalho nenhum, vc não fica. Todo mundo tem pontos fortes, qualidades, vc não precisa necessariamente ter experiência de trabalho para conseguir um. Basta estar disposta a começar de algum lugar. Como eu disse ontem, eu sei exatamente o que vc está passando, mas não desista, continue procurando.

    Força na peruca e se anima, menina! essa situação não é para sempre!

    Vanessa

  8. Lembra que comentei sobre um trabalho de customer service em português? Eles colocaram anúncio de novo e desta vez eu resolvi ir, mesmo sendo longe. Acabou que agora eu gostei da empresa, gostei do salário, gostei do horário, enfim, gostei de tudo. Achei que a entrevista tinha ido super bem, parecia que tinham gostado muito de mim e talz, já que discutiram até a maneira mais fácil de eu ir pra lá, o salário e benefícios desde o começo e depois do período probatório, oportunidades pra mais tarde, etc. Me apresentaram uma menina que trabalha lá que é daqui mas fala português, o supervisor do call center conversou comigo e tudo o mais. O entrevistador me deu até dica que lugares aqui onde os brasileiros que moram em Porto Rico vão. E já fazem 2 semanas e não me ligaram e não falaram nada. Mandei um e-mail de follow up quando completou uma semana, esperando pelo menos que respondessem que perdi a vaga, mas eles ignoraram completamente. Fiquei chateada, porque Luis e eu estamos cada vez mais duros, e esse emprego seria ótimo porque íamos poder juntar a grana pra irmos pros EUA.

    É difícil mesmo, Laura, eu sei exatamente o que vc está sentindo. Várias das minhas entrevistas tb foram assim, pareceu que tinham gostado de mim, me deram dicas de transporte...e era tudo conversa fiada...eu me senti muito insignificante, mas se vc quer saber a verdade, bobos deles não te contactarem mais, perderam uma ótima oportunidade de contratar uma pessoa super competente. Mas fique tranquila, como dizem lá em Minas: "O que é do hômi o bicho num cômi" hehehe, a tua hora vai chegar, de repente vai ser um emprego que paga ainda melhor. Eu sei que dá um tremendo desânimo, eu fiquei muito deprê, mas quando vc se sentir melhor volte à luta!

    Bacio!

  9. Ô Laurinha, não fica assim não...eu fiz tantas entrevistas desde fevereiro que perdi a conta. Foram mais de 20 com certeza. Muitos lugares nem se deram ao trabalho de me dizer se eu ainda estava no processo ou não, foram meses muito difíceis, especialmente quando eu lembrava que tinha um ótimo emprego no Brasil, ganhava pouco como todos mas ao menos conseguia pagar minhas continhas e ainda comprar um par de sapatos novos na Regina Rios de vez em quando, entre outras coisas. A gente sofre mais ainda quando está numa situação difícil e se lembra do passado "feliz." Mas naquelas épocas também tínhamos nossas infelicidades e crises.

    Mas olha, a gente é testemunha de que você está fazendo sua parte em procurar, não se sinta inferior em não ter conseguido emprego ainda. Invista, se possível, em aprender espanhol, mesmo que vcs acabem se mudando para o continente. Eu estou tentando aprender só para ter como extra. Assisto uma hora de programação em espanhol aqui em casa enquanto o Chris não chega e estou aprendendo bastante vocabulário.

    Bacio para vocês e tenham uma ótima quinta-feira!

    Vanessa

  10. Oi Gentz!

    Poxa, quanta notícia boa! parabéns aos felizes ganhadores da Lotto, hehe. Eu também agora posso dizer que conheço alguém que ganhou :dance:

    Syl, eu te entendo perfeitamente quanto ao lance com a sua mãe. Eu também nunca fui muito próxima à minha. Pra vc ter noção, a última vez em que falei com ela foi há meses, eu tenho tentado ligar mas nunca estão em casa. Finalmente tive notícias ontem por email... Eu era bem mais próxima ao meu pai, que infelizmente faleceu há quase 5 anos.

    Eu sinto falta de várias coisas do Brasil, mas também estou bem adaptada aqui. A gente achou churrascaria aqui, conseguimos comprar pão e queijo congelado Forno de Minas, guaraná, então não tenho do que reclamar, hehe.

    Bacio e tenham uma ótima quarta-feira!

    Vanessa

  11. Luciano, parabéns, menino! que alívio que deve ter sido hoje né? eu num fiz o K-3 mas lembro direitinho como foi minha entrevista AOS no ano passado: super tranquila, mas eu tava super ansiosa antes. Graças ao VJ a gente conseguiu preencher todos os formulários direitinho, sou muito grata a este site. Se as taxas são caras, pagar advogado então nem se fala...parabéns e curta bastante essa notícia!

    Poxa, Alix, fico feliz de saber sobre a mudança mas triste porque vc vai ficar mais longe da gente =(

    Que delícia que vc estava de férias, espero que tenha aproveitado bastante.

    Vou me juntar ao grupo de 2002: eu conheci o Chris também naquele ano, hehe.

    Gente, preciso ir porque amanhã além de ter que ir pro trabalho mais cedo, vou ter que participar de um evento de confraternização e imitar a Madonna cantando "Like a Virgin". Essas empresas de São Francisco são muito loucas, timidez não tem vez aqui. Depois eu mando foto se eu tiver coragem, hehe.

    Bacio!

    Vanessa

  12. Oi gente! ai que delícia ter internet em casa outra vez!!!! nada de abrir meus emails no sábado pra ver 200 novas mensagens e perder o ânimo de responder.

    Eu não vou precisar comunicar o USCIS da minha mudança porque continuamos com a outra casa, e vamos concentrar lá as cartas e correio no geral. A casa nova por enquanto é só um lugar para eu ficar durante a semana. Eu trouxe meus bebês para cá, Tom & Jerry estão adorando explorar a casa nova, hehe. E eu adoro chegar e eles estarem aqui, eu morria de saudade deles. o Chris vai ficar comigo a maior parte da semana, só de segunda fica mais complicado porque ele trabalha até mais tarde. Mas como eu falei antes, a gente está gostando muito daqui de Pleasanton, talvez num futuro distante quando tivermos doletas sobrando possamos comprar uma casinha aqui.

    hahaha, engraçado o que vc disse sobre os livros, Alessandra! eu leio romance também, mas raramente.

    Luciano, muito boa sorte para você no dia 14! estamos na torcida!

    Alix, aparece menina! fica aí tentando fazer baby e esquece da gente, é? hehehe

    Eu adoro concerto, comprei bilhetes para o show do Caetano Veloso em novembro em São Francisco, mal posso esperar.

    Beijo para vocês e boa terça-feira!

    Vanessa

  13. Eu tive que trabalhar hoje. Eu vivo reclamando do meu trabalho, mas hoje foi um dia que eu gostei. A gente organizou esse evento, eu tive que trabalhar que nem uma egua, mas no fim valeu a pena. Eles decidiram que eu vou trabalhar com eventos a partir de agora, antes era toda parte recreacional, esportes e eventos, eu tinha que ajudar com tudo e acabava nao ajudando em nada especifico. Agora vai ser so ajudar a coordenar os eventos que a gente tem la na base e talz. Entao eu nao vou ficar mais tanto tempo sentada no trabalho entediada. Acho que as coisas vao melhorar. Eu espero.

    Bom final de semana meninas.

    PS: it's fuc*ing hot today.

    Que bom , Nessa! fico feliz em saber que o emprego vai melhorar!

    Pois é, meninas, agora voltei mesmo, justamente quando vcs pensaram que tinham se livrado de mim, hehehe. Laurinha, o Chris está vindo ficar aqui todos os dias, com exceção de segunda-feira. Estamos pensando em mudar pra cá definitivamente, mas não é pra agora. Este apê que aluguei é minúsculo e nossas coisas não iriam caber. Mas quem sabe a gente não consegue juntar uma grana e um dia comprar uma casa aqui em Pleasanton? nós dois gostamos muito da cidade, é super limpa e segura, tem atividades para todas as idades, pessoas educadas e estudadas, ou seja, estamos apaixonados pela cidade =)

    Vamos ver o que acontece mas enquanto isso, vamos manter a casa de Modesto também.

    Alessandra, espero que seja bem fácil tirar carta aí pra vc estar motorizada em breve! eu nunca li livros do autor que vc mencionou, sobre o que ele escreve? eu gosto de mistério, tipo Mary Higgins Clark, James Patterson. divirta-se no passeio!

    Bacio meninas!

    Vanessa

  14. hahahaha, bem-vinda Alessandra! estou rindo até agora do nome da sua cidade porque me lembra aquele cara do Casseta & Planeta, o Hubert, hahaha.

    As meninas deram ótimas respostas para as suas perguntas. Mas uma coisa vc tem que saber aqu inos EUA, se é que nunca morou aqui antes: cada estado tem suas leis e de repente o que vale aí no seu estado não vale aqui na California, ou em outros estados. Tirar carteira de motorista aqui é sempre complicadíssimo. Mas na costa leste parece ser mais tranquilo, na FL realmente é fácil, uma vez eu fiz o teste e passei na hora, sem estudar. Já aqui na Califa reprovei duas vezes, me senti uma idiota mas depois descobri que eles reprovam mesmo, memso os "nativos" penam pra tirar carta aqui.

    Quanto a trabalho, a Nessa disse tudo: depende do que vc fazia no Brasil e do seu nível de inglês. Eu sou relações públicas, trabalhei mais de 3 anos no Brasil na maior agência do ramo no mundo e mesmo assim levou 6 meses pra eu arrumar trabalho em São Francisco. Enquanto isso, eu arrumei um emprego na Target, ganhava uma miséria e trabalhava que nem a "mula do padeiro", como dizem em Minas. Finalmente as coisas estão se ajeitando, mas o processo de esperar a regularização junto ao USCIS exige muita paciência. Eu fiquei em casa um ano e seis meses, quase enlouqueci, nunca aprendi a pedir $ ao Chris (acho que nossos maridos são xarás) e por isso estaav vestindo roupas velhinhas até recentemente. Tive a sorte de não engordar, mas eu sempre andava bastante perto de onde eu estava morando.

    Outras meninas do thread: agora tenho internet em casa aqui em Pleasanton! instalei ontem, ai que delícia poder ter acesso a notícias outra vez!

    Bacio a todas! bom fim-de-semana!

    Vanessa

  15. Obrigada, pessoal! é sempre bom receber um apoio. Tem dias que são bem difíceis e extremamente estressantes, mas eu quero é provar que brasileiro sabe trabalhar direitinho, e é competente também.

    Bom dia para vocês e boa semana. Assim que eu receber o kit de instalação vou ter internet outra vez essa semana! até lá, fica um abraço bem à brasileira!

    Vanessa

  16. Ciao!

    Quanto tempo, hein! ai que saudade que me dá de ficar postando aqui toda vez que eu via um tópico interessante ou só pra jogar conversa fora...infelizmente meu trabalho é extremamente intenso, não dá para ficar na internet à toa. mas essa semana terei internet na casa nova, então vai ficar mais fácil.

    Alix, fico contente que o desastre no seu cabelo foi consertado, hehe. Eu nunca pintei o meu, mas não sei se pintaria sozinha, acho meio arriscado, já que já ouvi muitas histórias de terror, hehe. Respondendo à sua pergunta, no trabalho está tudo bem, eu estou me esforçando 200% para poder conseguir experiência no mercado americano. Uma vez que eu tiver experiência aqui, meu currículo vai ficar tinindo e eu vou poer conseguir um salário bem melhor. Mas como todo emprego, tem muitas chateações, o fato de eu não ser daqui acho que influencia no julgamento que fazem de mim lá. Toda vez que eu entrego uma coisa mais cedo ou faço um press release bacana, eles ficam elogiando como se eu eu estivesse aprendendo rápido, mas na verdade, eu fazia o mesmo no Brasil, acho que nenhum deles ouviu quando nas entrevistas eu falei que tinha mais de 3 anos de experiência em relações públicas no Brasil.

    Quando à casa nova, eu ainda não tenho móveis, só os do quarto. Também não tenho TV, rádio, nem computador ainda, então desde que comecei o emprego há quase 2 meses eu ando totalmente isolada do mundo, sem acesso a notícias e sem ver televisão, o que tem sido extremamente frustrante. Mas essa semana vou ter internet, então pelo menos isso pra me distrair. Também é meio difícil administrar duas casas, e eu sinto saudade dos meus gatos, pois eles ficaram em Modesto mesmo, só vejo de final-de-semana. O Chris tem vindo ficar comigo quase todo dia, ainda bem, senão eu não teria ninguém pra conversar a semana toda, já que no trabalho a gente fica isolado nos cubículos e só conversa mesmo sobre trabalho.

    No mais está tudo tranquilo, este final-de-semana estou tentando relaxar e não pensar em trabalho. Um beijo para todo mundo aqui e acho que dessa semana em diante vou ficar em contato mais frequentemente.

    Vanessa

    P.S. Oi Luciano, bem-vindo e muito prazer. Desejo muito boa sorte para a sua entrevista K-1!

  17. hahahaha, Alix, só vc mesmo! essa da tintura foi ótima!

    Nessa, que chato isso do RFE, mas esses caras do USCIS gostam de ser chatos mesmo, acho que eles são sádicos...

    Boa semana para vocês, espero que em breve eu tenha internet outra vez, porque lá do trabalho não dá mesmo tempo para entrar no VJ ou mesmo checar meus emails pessoais.

    Bacio!

  18. oi, Vanessa :)

    como esta a vida na nova casa ? Espero que esteja mais facil !!!

    bjus a todas

    Oi Liszy, minha vida tá bem mais fácil, pelo menos no quesito "ir para o trabalho". Agora leva uma hora pra ir e uma pra voltar, nada mal pra quem estava levando 3 pra ir e duas e meia pra voltar. O chato é que não tenho ainda TV, internet, rádio, ou seja, é um tédio chegar lá de noite e não ter muito o que fazer. Mas aos poucos a gente vai ajeitando isso.

    Welcome US noiva! I've had Orkut for several years now, here it is: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=13118195571468912452

    Have a great day, everyone!

    Vanessa

  19. Oi gente!

    Tô triste de não poder mais entrar no VJ...lá no trabalho meus dias são mega ocupados, não dá tempo pra nada. E estou sem computador ou TV, ou qq outro meio de contato com a civilização na casa nova.

    Espero que vcs estejam bem, nem vou ler as últimas duas semanas de posts que tenho muita roupa pra lavar hoje, hehe.

    Alix, vc vai mudar pra Cingapura mesmo?

    Tenham todas um ótimo fim-de-semana =)

    Vanessa

  20. Puxa Liszy, sinto muito em saber da sua avózinha. O Chris e eu enviamos nossos sinceros pêsames.

    A minha teve um infarto há duas semanas mas está bem pois fez angioplastia na sexta passada. Eu ia pro Brasil quando soube mas foi bem no dia que eu consegui o emprego, com certeza minha família não ia querer que eu fosse, já que ela está bem e eu não poderia fazer nada pra ajudar. Eu nem sei o quanto eu ia ficar triste se ela tivesse morrido, já perdi meu pai e um tio muito próximo há poucos anos e até hoje existe um vazio que acho que nunca será preenchido.

    Quanto ao apê, o cara saiu da moita e parece que vai dar certo. Devo me mudar no próximo finde, se Deus quiser. De quebra descobri que finalmente estou listada no site de créditos, e meu crédito é alto pra caramba, pois o Chris havia me adicionado no ano passado aos cartões de crédito dele, bem antigos, e eu "herdei" o excelente crédito dele. Acho ótimo, pois daqui um ano ou dois se a gente quiser dar entrada numa outra casa, vamos conseguir empréstimo facinho e a juros bem baixos.

    Alix, que boa notícia que vcs vão tentar engravidar!

    Boa terça-feira pra vcs!

  21. Eu tambem nao gosto nadica dessas coisas de comida bahiana nao...

    putz meu... minha vida ta virando do avesso :lol: pra uma pessoa que tava sem fazer nada todo dia... ate que eu to super ocupada agora... hoje a mulher la do curso de ingles ligou e minhas aulas ja comecam amanha !!!

    afeee.e. to sem tempo nem pra cagar agora :lol:

    HAHAHAHA, ENTÃO SOMOS DUAS SEM TEMPO PARA O NÚMERO 2!

    Ai gente, é sexta-feira finalmente! acho que envelheci 10 anos nessas últimas duas semanas. O cara do apê tá sendo super chato, o Chris preencheu a bagaça pra gente alugar (porque obviamente eu ainda estou começando a construir meu crédito aqui, meu credit report num vai mostrar nada se o cara checar). Daí hoje eu liguei pra o cara pra cobrar se ele vai cagar ou sair da moita e alugar logo pra gente o apê, ou se eu devo ir procurar outro. Isso depois dele ter falado com o Chris um pouco mais cedo: ele me fez as mesmas perguntas que tinha acabado de fazer para o Chris, como se estivesse tentando descobrir que a gente tá mentindo sobre sermos casados, faltou ele pedir a certidão de casamento. A gente decidiu que o cara não merece nossa grana e estamos procurando outro lugar amanhã. Desejem sorte porque tá de matar mesmo essa viagem todos os dias, já não consigo me concentrar, e como minha vaga é muito competitiva, eu preciso mostrar serviço senão é tchau mesmo.

    Beijo e boa noite que tô pregada!

  22. É, aqui também tá quente, Nessa. Hoje fez 108 F (42C), tava ótimo porque eu adoro calor. Fomos para a casa dos tios do Chris e levamos de presente um microondas novinho para eles, que tinham um velho com mais de 20 anos. O tio dele fez 81 anos hoje, mas tá super ativo. Eles ficaram super felizes, foi ótimo, demorou pra instalar (é embutido) mas ficou lindo, é aço inoxidável, uma beleza. Agora é ir dormir para retomar a vida normal amanhã...o que me consola é que são apenas dois dias até o finde.

    Bacio!

×
×
  • Create New...