Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Brasileiritchas
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Nessa
eu entrei com chocolate na minha bolsa, chocolate caseiro de joinville, daqueles com castanha do para.
Eu tambem trouxe alguns livros sagrados, mas acho que somente uns 7.
LiszyandKenny
voltei biggrin.gif

Tudo ta um terror aqui... nao tenho tempo nem para peidar mais...Amanha vou a uma outra entrevista ... quero mudar de emprego !! aaaaaaaaaaaahhhh

Ali, que legal.. otimo presente de Natal hein ?

Beijos a todas as outras !
Ali e Jeff
QUOTE(LiszyandKenny @ Dec 18 2007, 11:01 PM) *
voltei biggrin.gif

Tudo ta um terror aqui... nao tenho tempo nem para peidar mais...Amanha vou a uma outra entrevista ... quero mudar de emprego !! aaaaaaaaaaaahhhh

Ali, que legal.. otimo presente de Natal hein ?

Beijos a todas as outras !

SIM...presentão...mas também!! foi merecido...quando eu era criança o Papai Noel não me deu minha Caloi rsrsrsrs
Ei, tem como levar uma garrafa de cachaça pra lá? Pra tomar umas caipirinhas!!
Ah...gurias...como vocês fazem com o anticoncepcional? Eu comprei 12 caixas...mas não sei se fiz certo..não sei se tem lá...
Alguém sabe?

smile.gif
Nessa
da pra trazer cachaca sim, sua pinguca. laughing.gif
Reynaldo
QUOTE(Ali e Jeff @ Dec 19 2007, 08:18 AM) *
SIM...presentão...mas também!! foi merecido...quando eu era criança o Papai Noel não me deu minha Caloi rsrsrsrs
Ei, tem como levar uma garrafa de cachaça pra lá? Pra tomar umas caipirinhas!!
Ah...gurias...como vocês fazem com o anticoncepcional? Eu comprei 12 caixas...mas não sei se fiz certo..não sei se tem lá...
Alguém sabe?

smile.gif

Estranhamente eu sei a resposta para a sua pergunta... Anticoncepcional aqui soh com receita do medico, eh caro pra caramba e sao basicamente os mesmos remedios.
Nessa
Claro que tem anti-concepcional aqui. Eu nao uso, entao nao sei mesmo quanto custa. Mas pelo que eu ouvi falar e caro, entao melhor trazer um estoque do Brasil.
Ali e Jeff
QUOTE(Nessa @ Dec 19 2007, 12:21 PM) *
Claro que tem anti-concepcional aqui. Eu nao uso, entao nao sei mesmo quanto custa. Mas pelo que eu ouvi falar e caro, entao melhor trazer um estoque do Brasil.

então...na real....pergunta errada...
tipo...o anticoncepcional que to usando agora foi uma coisa rara...usei outros e nunca me adaptei..daí a pergunta era se são exatamente os mesmos...mas agora por 1 ano..não preciso me preocupar
valeu gurias
Nessa
ah gotcha. pois e, o negocio vai ser ou continuar tomando o que vc tomava no brasil (pode pedir pra tua mae te mandar) ou vc ve um gyneco aqui nos states and ele vai te passar um similar.
Alex+R
Be careful trying to exchange BCs. I looked online to find the ingredients in my American BC and bought that in Brazil. When I got back to the US I went to a different pill that was supposedly more similar to my old American BC, and it actually threw my body for a loop. Best to be consistent.
LiszyandKenny
oi ?
Nessa
Oi Liszitcha darling! luv.gif
Nessa
alguem sabe se tem papel vegetal pra vender aqui e qual o nome? eu sei que tem foil e aquele plastico, mas papel vegetal?
Nessa
QUOTE(Nessa @ Dec 20 2007, 09:04 AM) *
alguem sabe se tem papel vegetal pra vender aqui e qual o nome? eu sei que tem foil e aquele plastico, mas papel vegetal?

I saw 2 today: Parchment paper and Wax paper. wich one? anyone?
LiszyandKenny
not a clue sad.gif
Luis&Laura
wax paper.

PS. Ja viu que agora tenho sido relampago, desculpa meninas, mas estou muito ocupada jogando World of Warcraft.
Luis&Laura
Quanto a pilula, a ideia eh tentar buscar por concentracao dos hormonios, e buscar igual, ou entao trocar mesmo e lembrar que no primeiro mes tem que usar camisinha pra esperar o corpo adaptar.
LiszyandKenny
ai ai... queria eu estar ocupada assim so brincando laughing.gif

Nessa
Pra quem estiver interessado, e parchment paper. Eu usei ontem e deu tudo certo.
Bom final de semana a todas! good.gif
Nessa
QUOTE(Ali e Jeff @ Dec 18 2007, 05:55 AM) *
Cadê o "portal"?? Sumiu aqui da tela...um acesso mais rápido aos post do Brasil...

Ta la no topo da pagina entre forums and guides good.gif
Ali e Jeff
QUOTE(LiszyandKenny @ Dec 21 2007, 01:08 AM) *
ai ai... queria eu estar ocupada assim so brincando laughing.gif

hehehe
to desde agosto sem uma ocupação assim né....É Natal!! aeeee
tongue.gif
bora bora
I was on a Brazilian birth control for 3 years when I finally ran out this month. I went to the doctor for my regular visit and brought a copy of the BC I was using to see if I could find something comparable. The nurse found a pill that is almost the exact same combination of the hormones I was on and prescribed me a new one. I've only been on it a week, but so far so good. In addition, it only costs me $8/month since it's the generic kind.
LiszyandKenny
putz.. decididamente to esquecendo o portugues... quando falo com o pessoal la no Brasil por telefone.. strugglo bad para lembrar das palavras... misturo tudo... ta fueda...

anyway... Feliz Natal miguitchos ... mais um ano aqui com vcs smile.gif
Nessa
QUOTE(LiszyandKenny @ Dec 22 2007, 07:31 AM) *
putz.. decididamente to esquecendo o portugues... quando falo com o pessoal la no Brasil por telefone.. strugglo bad para lembrar das palavras... misturo tudo... ta fueda...

anyway... Feliz Natal miguitchos ... mais um ano aqui com vcs smile.gif

eu tambem estou assim, ta foda.
Luis&Laura
Que vergonha meninas! Um ano nos states e estao esquecendo a propria lingua? Impossivel!
LiszyandKenny
no meu caso e que falo ingles 99 % do tempo... so falo portugues tipo uma vez por semana por uns 30 minutos e e so...
Luis&Laura
Bom, eu praticamente tambem, mas poxa Lisz, nao da pra esquecer a lingua que vc falou a vida inteira. As vezes me da um branco mas eh por causa do espanhol, mas isso passa, 'e questao de ficar um dia no Brazil que volta tudo.
Nessa
Eu tambem falo ingles o tempo inteiro e como nao sou muito de falar no telefone, eu acho que umas 2-3 vezes por mes eu falo com alguem em portugues no Brasil, mas e isso. Ate com o meu gato eu falo ingles laughing.gif
LiszyandKenny
Feliz Nataaaaaaaaaallllllllll biggrin.gif
Luis&Laura
FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!!!!!!

Com meus gatos eu falo em portugues, sempre.

Gente, alguem me dá dicas de sites onde eu posso ver as melhores opções de hoteis, aluguel de carro, etc pra montar um tour por Paris e Londres? Há uma pequena possibilidade de eu ir com minha mãe, mas temos que montar um roteiro que a gente possa pagar. A idéia é um hotel em Paris, usando metrô pra conhecer a cidade, e um carro alugado pra ir pro Vale do Loir, e depois ou trem ou avião ou o que seja pra ir pra Londres e fazer a mesma coisa, por uns 15 dias, pra 3 pessoas. Minha mãe já conhece os dois mas eu e meu pai nunca fomos (meu pai fez Itália e Portugal, e mamãe além dessas fez uma daquelas excursões de 21 dias pela Europa toda que não dá tempo de ver tudo).
Nessa
Comeca uma thread no OT, Laura.
LiszyandKenny
Bom.. Paris ate conheco... se eu pelo menos lembrasse o nome do hotel que fiquei.. era legal e barato na epoca.
Conhecer a cidade de metro e uma excelente opcao ja que tem metro para todo o lado.
Aconselho que vc va de trem para todos os outros lugares, se possivel. E mais barato e mais legal do que viajar de aviao, a nao ser que sua mae nao aguente ficar indo para la e para ca o tempo todo. De carro se gasta uma fortuna. A nao ser que nao tenha trem nos lugares que vc va o que eu acho muito dificil (alguns lugares bem afastados realmente nao tem), ai sim vale a pena alugar um carro.
Agora, a respeito de Londres, nao posso ajudar ja que nunca fui para la.
Se vc fosse fazer outros paises, ate indicaria o Europass que eu um passe de trem que vc escolhe se quer 3, 5 dias ou mais. A sua mae poderia comprar no Brasil... eu acho que eles tem algo para Paris-Londres que pode ser em conta.

Paris e uma delicia :-)
Luis&Laura
Minha mae pensou no vale do loire de carro, nao sei se tem trem, saca? Dentro de Paris e em Londres seria de metro mesmo, mas gostaria de um site que me desse opcoes de precos e talz.
Nessa
google london and paris travel guide good.gif
Luis&Laura
Ja tentei, so nao sei em que site confiar. tongue.gif
Reynaldo
QUOTE(Luis&Laura @ Dec 27 2007, 11:40 AM) *
Ja tentei, so nao sei em que site confiar. tongue.gif

Tenta ir numa biblioteca publica e ve se eles tem um daqueles lonely planet guidebook...

Eles nao colocam em preco, mas dao uma ideia aonde procurar...
Nessa
eu tenho amigos e parentes na Europa, mas somente na Espanha, Italia, nao lembro de ninguem que esta em londres ou paris, senao eu perguntava.
Luis&Laura
Eu olhei no lonely planet only e tambem no frommers, mas o que eu queria saber mais agora seria algum lugar que desse uma ideia de custo por dia por pessoa, saca? Tipo quanto por dia cobriria comida, transporte e tickets pros museus, sem contar hotel e aereo
Nessa
sem querer ser enxerida, Laura, eu entendo que viajar pra Paris e Londres deve ser um sonho e talvez uma oportunidade unica, mas vcs nao estao se matando pra vir pros States. Nao seria mais wise to use the money da viagem e investir em vir pra ca?
Nessa
Eu vou fazer o teu empadao esse final de semana, Laura. Com frango e palmito biggrin.gif
Luis&Laura
Eu nao estou gastando nada, Nessa, essa viagem é minha mãe e meu pai que iam bancar, e é pra eu ir com eles, o Luis nem iria. É porque minha mãe tem um bilhão de milhagem sobrando, e eu ia pro Brasil encontrar com eles, daí minha mãe teve essa idéia de irmos pra Paris, porque ela quer viajar, não gosta dos EUA, e não quer ir só com meu pai porque ele sempre quer fazer o que ela não quer, essas coisas. Luis e eu continuamos apertados e vendo como vamos pros EUA.
Guy&Val
QUOTE(Luis&Laura @ Dec 28 2007, 11:56 AM) *
Eu nao estou gastando nada, Nessa, essa viagem é minha mãe e meu pai que iam bancar, e é pra eu ir com eles, o Luis nem iria. É porque minha mãe tem um bilhão de milhagem sobrando, e eu ia pro Brasil encontrar com eles, daí minha mãe teve essa idéia de irmos pra Paris, porque ela quer viajar, não gosta dos EUA, e não quer ir só com meu pai porque ele sempre quer fazer o que ela não quer, essas coisas. Luis e eu continuamos apertados e vendo como vamos pros EUA.

Laura

Ja morei em Londres e adorei !!!! Se precisar de dicas sobre metro,comer legal e barato,qualquer coisa eh so perguntar.De uma olhada no www.oilondres.com que eh um site da comunidade brasileira la e tem um monte de informacoes de hoteis,passeios e tem tambem hoteis em outros lugares inclusive Paris.

Val
Nessa
Laura, espero que vc nao esteja brava comigo, sabe que eu te adoro. A gente recebeu o teu cartao, adorei. Beijos e feliz ano novo! rose.gif
supernova1
QUOTE(Guy&Val @ Dec 28 2007, 04:19 PM) *
QUOTE(Luis&Laura @ Dec 28 2007, 11:56 AM) *

Laura

Ja morei em Londres e adorei !!!! Se precisar de dicas sobre metro,comer legal e barato,qualquer coisa eh so perguntar.De uma olhada no www.oilondres.com que eh um site da comunidade brasileira la e tem um monte de informacoes de hoteis,passeios e tem tambem hoteis em outros lugares inclusive Paris.

Val

Ola !!

Assim como minha querida Val eu tbm morei em Londres por 2 anos entao ai vao as dicas :

Hoteis na Regiao de Kings Cross sao bem baratos, vc tbm pode encontrar muitas opcoes como Bed & Breakfast muitos sao nos andares de cimas dos pubs, nao e nenhum Hotel 5 estrelas mas vc nao vai ficar no Hotel mesmo.
Londres e fascinante tem trilhoes de lugares para conhecer :
Candem Town vc vai passar o dia inteiro la e nao vai ver tudo.
Parliament Hill Fields Park - no verao a atracao la sao os lagos onde as pessoas podem nadar ou andar de barquinho lindissimo.
Sant James Park - va a Abadia de Wetsmister
Predio do Parlamento e o Big Ben nao podem faltar nessa.
Va ate Grenwich Park de metro pela Linha " Docklands Light Railway " a partir da estacao de Bank sentido Lewisham apos visitar o Park e o museu volte de barco pelo Rio Thames, voce nao vai acreditar o qto e bonito.
Pegue os mapas em qualquer estacao do metro, embora vc va andar mais de onibus para ver a cidade o mapa do Metro vai te dar a direcao das coisas.
Se for ficar uma semana compre o travel card para uma semana sai mais barato do que comprar todos os dias.
The British Museum assim como todos os outros sao de graca.
Tem um passeio Noturno que se faz a pe onde vc percorrera os caminhos do Jack the Ripper na regiao de Whitechapel, SINISTRO.
Oxford Street - roupas, sapatos e presentes.
South Bank otimo para ir no final do dia, na beira do Rio Thames onde voce pode ver o Globe theater ...Shakespeare ... se for assistir o espetaculo compre ticket para sentar por que se nao cansa, la tbm esta a Tate Modern .. museu mlauco cheio de coisas inexplicaveis.
Va ao Soho, Picadilly Circus, se gostas de Beatles va ate a Abbey Road entao vc pode tirar aquela foto famosa como na capa do disco.
Ufaaa da para escrever um guia intero se quiser saber mais coisas me escreve ta:
Onde comer comidinha brasileira, lugares, antiguidades, livros, precos etc etc
Beijo Boa Viagem !

Luis&Laura
Obrigada pela dica, gente!!!

Nessa, porque eu ficaria brava? Pergunta absolutamente válida, e é verdade que por conta própria eu não iria mesmo, não teria grana nem pra pagar uma noite de hotel. laughing.gif
LiszyandKenny
Lauritcha smile.gif
Obrigada pelo cartao !!! blush.gif Esta na nossa arvore de Natal laughing.gif que na verdade e uma escada que o Ken pintou de verde e colocou um monte de pinguins no lugar de bolas laughing.gif esse meu marido viu
Luis&Laura
E eu que nem arvore montei esse ano! Ficou na caixa mesmo, nao estava com paciencia nenhuma, primeiro natal da minha vida sem uma decoracao de natal na casa.

Hoje e penultimo dia do meu trabalho, amanha e o ultimo! Acabou essa porcaria! O dinheiro vai fazer falta mas PQP, eu que nao aguentava mais isso aqui!. Acredita que esses dias me ligou uma senhora xingando porque o servico e em espanhol e que eu tinha sotaque de hispanica e que eu " should go back to your Fu**ing country!" . Deu vontade de mandar a mulher a merda e desligar o telefone na cara dela, mas ao inves disso disse bem fria " Ma'am, if you continue with that language I wont be able to assist you, so if you can wait on the line for 2 minutes I'll verify your card info" e deixei ela esperando na linha ate cansar e desligar. Desaforo, viu!

LiszyandKenny
Nossa..que coisa mais chata, Lauritcha... ainda bem que vc esta quase done la !! Ninguem merece sofrer assim nao.. Eu por exemplo provavelmente estarei mudando para um emprego para ganhar dois dolares a menos do que ganho agora, mais pelo menos vou ter mais peace of mind e ficar mais sossegada... as vezes, nao vale a pena se matar so por causa do dinheiro nao....
Pelo menos to feliz que ninguem veio pro meu lado com esse negocio de discriminacao ... la aonde eu trabalho tem um monte de gente idosa.. muitos veteranos e tal... o povo poderia ate meter o pau em mim e tal, mas eles sempre falam " vc tem um sotaque.. de onde vc e ? "ai quando eu falo que sou do Brasil todos sorriem e fazem varias perguntas mais nunca discriminaram ou falaram mal...
Muita gente fala que acha que eu sou da Russia porque tenho sotaque Russo laughing.gif
Luis&Laura
laughing.gif
alix
Oi meninas!

Desculpe o sumico mas estava viajando. E o acesso a internet bem limitado. Neste exato momento estou na HP esperando pra pegar o meu computador que estava com defeito desde antes do Natal. Finalmente!

Bem, passei aqui pra desejar a todas (e todos) um Feliz 2008, cheio de paz, amor, saude, felicidade, sucesso e prosperidade! Que 2008 seja infinitamente melhor do que 2007...e que todos os seus planos e desejos se realizem! Queria tambem agradecer por todo apoio e pela amizade de vcs!

Mil beijos,
Sylvia
alix
Laura,

Eu ja fui a Paris e Londres e se puder te dar uma dica eh comprar os day city pass, de acordo com os dias que vc for ficar. Eles ja incluem a entrada em varios lugares turisticos e museus, e alguns tambem incluem o metro e onibus.

Em Paris eu fiquei num Motel 6 meio fora do centro, mas eh um horror e eu nao recomendo. Mas sei que existem varios bed&breakfasts onde da pra ficar tranquilo.

Em Londres tem muita coisa que da pra fazer a pe. Se vc for ver a troca da guarda em Buckingham, fica bem perto da grade ou entao no monumento que fica na frente do lado esquerdo. E chega cedo, senao nao da pra ver nada! Portobello Road eh o maximo tambem, eh muito legal nos finais de semana.

This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.