LofeandLive
Oct 5 2008, 01:48 PM
Oi a todas e todos!!!
Sou nova aqui mas estou na etapa da entrevista...Tem alguém de SP?? Queria me corresponder pois estou me sentindo sozinha sabe...e sempre é bom tirar as dúvidas ou conversar com pessoas que vão passar ou já passaram por isso...ninguém entende...bom, se tiver alguém na mesma situação please me manda uma mensagem, ok?
beijos!
LiszyandKenny
Oct 5 2008, 07:04 PM
Ola !!! Bem-vinda
Eu morava em SP e agora estou na FL. Tenha calma que tudo vai dar certo.... todas nos ficamos ansiosas antes da entrevista e a maioria de nos ja estamos aqui ha 2 anos ou mais....
Boa sorte
Nessa
Oct 7 2008, 02:25 PM
Bem vinda ao VJ e boa sorte. Qual o teu nome e pra onde vc esta vindo?
Meninas, hoje eu fui fazer os pes e maos pela segunda vez desde que cheguei aqui, e me arrependi novamente. Joguei no lixo 50 dolares. É assim em tudo quanto é lugar ou eu sou a pessoa mais azarada do mundo?
A mulher coloca o crème, empurra as cuticulas, lixa as unhas e ai ela faz mais umas parada com waxing e tal pra deixar as maos macias. Até aí tudo ótimo.
Daí ela pergunta que cor eu quero, depois de decidido, eu pergunto se ela nao vai arrumar as cuticulas. Ela entao corta uma ou duas pelezinhas que estyavam se destacando e eu mostro pra ela outras e se ela nao vai usar a alicate e ela diz que ela nao quer ir tao deep pra nao me maxucar.
Fala serio!! Eu fico super frustrada porque eu odeio fazer a mao, nao tenho paciencia de sentar la e esperar, o unico motivo que eu vou é antes de algum evento (tipo a gente ta indo pro brasil) e porque eu sou pessima pra fazer minha propria unha eu nao levo jeito e eu nao consigo fazer a minha cuticula.
Dai na hora de colocar o esmalte, ela nao coloca tipo na unha inteira, ela tenta nao encostar no dedo, entao o esmalte meio que comeca depois de 1 mm, tipo, ela nao usa aquela paradinha com acetona pra limpar a pele se algum esmalte encosta na pele, sabe como? Ela tenta pintar sem encostar e ela acaba nao cobrindo a unha inteira.
Enfim, tem alguma maneira de eu pedir que a pessoa faça a minha cuticula? Porque se nao, eu nunca mais vou perder tempo indo a manicure aqui nos states, e jogar dinheiro no lixo.
Beta
Oct 7 2008, 06:01 PM
Oii!!
Desculpa o sumiço, hehe! Tava em Minas, nas casas dos meus pais... foi tão bom passar duas semanas lá ( e sossegar o meu pai que tava surtando com a idéia de eu me casar, heheh), mas um pouco triste também, porque se tudo der certo, vai ser difícil eu ir visitar nos próximos meses...
LofeandLife, eu sou de SP também, e to MUITO ansiosa pela entrevista!!
LiszyandKenny
Oct 7 2008, 08:06 PM
Nessa.... com certeza era as chinesinhas ne ? Nossa... a primeira vez que fui num salao americano aqui tambem fizeram isso e eu fiquei p da vida.....agora so vou no brazuca mesmo e logicamente que e unha estilo brasileiro... nao vale a pena fazer unha em salao americano se vc gosta que tirem a cuticula.. o povo nao tira mesmo... e um horror.
Boa viagem... aproveitem muito
Nessa
Oct 8 2008, 09:15 AM
ah entao é isso. Nao eram as chinesinhas nao. Aqui só tem 1 salão de brasileira, é em Kansas City. Foi o primeiro lugar que eu fui fazer as unhas, e a mulher veio pra cá anos atra'as e a filha dela americana que fez minha unha. Ela faz estilo americano meio, metade do serviço. E eu ia marcar pra fazer no brasil, mas ai pensei, vou perder tempo fazendo isso ao inves de ficar com a minha familia, decidi fazer aqui. Devia ter esperado. Que odio.
Luis&Laura
Oct 9 2008, 02:29 PM
É Nessa, pra ter unha no estilo brazuca só com manicure brazuca. Eu destesto unha de porcelana e pra fazer unha só empurrando cutícula e pintando mal feito faço eu mesma. Eu nunca fui em salão aqui em PR, eu faço meu próprio pé e mão na hora que preciso (agora sem estar trabalhando e só indo em Supermercado nem esquento com isso). Não fica uma maravilha mas dá pra enganar bem.
Pagar 50 pilas num trabalho de porco é foda mesmo.
Eu também tô já me estressando em ter que desembolsar mais de US$ 500 pro Remove of Conditions, e tenho que começar a olhar os papéis, o meu é pra mandar pelo Natal, vamos ver. Espero que não me chamem pra entrevista de novo, já vai ser um saco ter que fazer outro biometrics.
Tô com inveja que vc tá indo pro Brasil Nessa!! E Lisz, aqui no momento também é como vc disse, quero ir morar no Brasil mas por enquanto só se eu ganhar na loto. aliás, Luis falou que se muda imediatamente se a gente ganha. hahahahah!
e-migra
Oct 16 2008, 04:51 AM
Olá, meninas e meninos!
Deveria estar a trabalhar, mas o vício do forum é mais forte

... era só para mandar saudações amistosas a todos, especialmente às barriguinhas

. Caramba, essa coisa das unhas assustou-me... cuzes! Mas agora mesmo não tenho esse problema: com toda a ansiedade com o visto as minhas estão todas roidinhas!!!
Ai, ai... back to work!
Abraço:
e-migra
Beta
Oct 16 2008, 05:01 PM
Oi meninas! Meu visto foi aprovado! Na verdade a entrevista foi terça, mas meu noivo tinha me mandado só o W2 ao invés do 1040, então ele teve que enviar por email pra embaixada e eles aprovaram o visto hoje.
e-migra
Oct 17 2008, 07:18 AM
YAAAAAAAAAAAAAYYYYYYY!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! E muitas felicidades para o casório! Boa viagem! Que sorte, vais passar o Tanksgiving e o Natal com o teu noivo!
Abraço:
e-migra, a portuga mais brasileira deste forum
bora bora
Oct 17 2008, 03:10 PM
QUOTE(Beta @ Oct 16 2008, 06:01 PM)

Oi meninas! Meu visto foi aprovado! Na verdade a entrevista foi terça, mas meu noivo tinha me mandado só o W2 ao invés do 1040, então ele teve que enviar por email pra embaixada e eles aprovaram o visto hoje.

Parabens!!
LofeandLive
Oct 18 2008, 03:48 PM
PARABENS BETA!!!! Te mandei uma mensagem...Desculpa por nao ter escrito antes...e que eu estou aqui nos States de ferias....estou com o meu noivo e a gente ta aproveitando um pouco sabe...estava sem acesso a internet e so agora estou podendo entrar em contato com o mundo...vou ficar aqui ate o final do mes....
Sou de SP e minha entrevista vai ser no dia 25 de Novembro...na verdade iria ser no dia 28 de Outubro mas eu fiquei sabendo que a entrevista tava marcada quando eu mandei um e-mail para eles perguntando se eles tinham enviado o pacote 3 e foi quando eu descobri que ja estava marcado...mas beleza..tudo vai dar certo no final...
Desculpa a falta de acentos...e que eu estou no laptop dele sabe...hehehhe...please alguem poderia me confirmar:
- Tenho de levar na entrevista a letter of intent (noivo e noiva), divorce decree original, birth certificate original, W-2 (last 3), 3 ultimos pagamentos, carta da empresa e tenho de levar tambem o 1040 e carta do banco tambem?
Ja que eu estou aqui queria deixar tudo certo.....
brigada a todas e bom fds com os hubbies!!!!
Ali e Jeff
Oct 20 2008, 09:56 PM
QUOTE(Nessa @ Oct 7 2008, 04:25 PM)

Bem vinda ao VJ e boa sorte. Qual o teu nome e pra onde vc esta vindo?
Meninas, hoje eu fui fazer os pes e maos pela segunda vez desde que cheguei aqui, e me arrependi novamente. Joguei no lixo 50 dolares. É assim em tudo quanto é lugar ou eu sou a pessoa mais azarada do mundo?
A mulher coloca o crème, empurra as cuticulas, lixa as unhas e ai ela faz mais umas parada com waxing e tal pra deixar as maos macias. Até aí tudo ótimo.
Daí ela pergunta que cor eu quero, depois de decidido, eu pergunto se ela nao vai arrumar as cuticulas. Ela entao corta uma ou duas pelezinhas que estyavam se destacando e eu mostro pra ela outras e se ela nao vai usar a alicate e ela diz que ela nao quer ir tao deep pra nao me maxucar.
Fala serio!! Eu fico super frustrada porque eu odeio fazer a mao, nao tenho paciencia de sentar la e esperar, o unico motivo que eu vou é antes de algum evento (tipo a gente ta indo pro brasil) e porque eu sou pessima pra fazer minha propria unha eu nao levo jeito e eu nao consigo fazer a minha cuticula.
Dai na hora de colocar o esmalte, ela nao coloca tipo na unha inteira, ela tenta nao encostar no dedo, entao o esmalte meio que comeca depois de 1 mm, tipo, ela nao usa aquela paradinha com acetona pra limpar a pele se algum esmalte encosta na pele, sabe como? Ela tenta pintar sem encostar e ela acaba nao cobrindo a unha inteira.
Enfim, tem alguma maneira de eu pedir que a pessoa faça a minha cuticula? Porque se nao, eu nunca mais vou perder tempo indo a manicure aqui nos states, e jogar dinheiro no lixo.
hahaha
Desculpa Nessa, mas a tua descricao da manicure ta barbara...Eu fazia em Joinville, la no centrao mesmo com uma mulher muito simples e querida. O servico custava 8 reais e durava pelo menos umas duas semanas...Aqui 'e fogo mesmo. Para cortar o cabelo, por menos de 40 dolares eles nem se mexem aqui em WA. Hoje o Jeff cortou meu cabelo e nao 'e que ficou bom!!

Foi sorte...
Entao menina, otima viagem para voce e sua familia! Aproveita o calorzinho da nossa terrinha.
Abraco
Luis&Laura
Oct 21 2008, 11:53 AM
Parabéns pela sua aprovação!
Gente, eu estou com uma preguiça GIGANTE em começar papelada de novo. Tá me dando desânimo só de pensar em affidavits, biometrics, isso sem comentar na grana!!!
Semana passada passei pelo primeiro alvoroço pré-furacão. Vi como enche o mercado com a galera comprando água, velas, e enlatados. Acabou que o furacão desviou de rota e não passou aqui, mas foi interessante já que nós éramos tão abençoadas com o clima maravilhoso da nossa terrinha.
Nessa
Oct 21 2008, 03:21 PM
Hey LofeandLive (desculpa ai, vc nao disse o teu nome), quando vc tiver um tempinho,
clica aqui nesse link e faz o teu timeline, que ajuda bastante o pessoal aqui no visajourney com processing time, etc.
LiszyandKenny
Oct 21 2008, 05:59 PM
hey Nessitcha....como tao as coisas ai no Brasil ??
Lauritcha... eu ja passei por um lance desses umas duas vezes...e como nos filmes.....rsrsrs
Eu tambem to morrendo de preguica de mexer em papelada de novo... mas fazer o que ne ?
E vai seguindo a vida.....
Lofe and Live.. sorry mais para falar a verdade... ser bem sincera mesmo... eu nao lembro absolutamente nada que levei naquele dia da minha entrevista

parece que foi mil anos atras...
bjus gals
MrMrsKnight
Oct 21 2008, 07:23 PM
Oi amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que saudades!!!!!!!!
Estou passando pra deixar um beijo e dizer que falta pouco pro meu baby nascer. Umas 4 semanas soh. Talvez o medico tenha que induzir, porque ele estah crecendo mto. Estou ficando nervosa.... mas minha mae estah vindo pra cah dia 9 de novembro, entao estou mto feliz tbm!
Quando ela e minha irma foram tirar o visto, minha mae passou, mas minha irma foi negada! Ve se pode..... Estou com tanta saudade da minha pequenininha.... mas pelo jeito vou ter que esperar ateh o proximo ano pra ve-la de novo.
Nessa.... estou sabendo q vc tbm estah esperando um baby!!! Como estah se sentindo e com quanto tempo vc estah?
MrMrsKnight
Oct 21 2008, 07:33 PM
Aih vai uma foto minha com 7 meses!
LiszyandKenny
Oct 22 2008, 06:40 PM
Marcy !!!! Que bom que vc apareceu

Eu sempre acompanho as fotinhos que vc poe la no orkut.... ta linda viu ?
E menininho ne ? Ta chegando a hora.. que felicidade
honeychild36
Oct 23 2008, 06:01 PM
hello all , just passing thru from the yardie thread ( jamaican) i am looking for a recipe and hoped someone here could help me out. I usually travel to texas to visit friends and always stop at this awesome hispanic restaurant, i wont even attempt to spell it for fear of butchering it, but they make this awesome cod fish soup that i am dying to have again. Does anyone here no how to prepare it or be willing to pass along a authentic recipe??? i would greatly appreciate it. Feel free to PM me,
Be Blessed everyone,
Honeychild
Nessa
Oct 24 2008, 02:23 PM
O Brasil foi ótimo. Depois de 2 anos sem ver a family e friends, foi super legal o encontro. Eu vou postar fotos no orkut nesse final de semana, ainda nao tive tempo. A gente foi pra Fortaleza passar uns dias, eu matei a saudade de muita comida que nao tem aqui, pastel, catupiry, coxinha, empadinha, cupim, coraçãozinho, camarao e peixa fresquinho na beira da praia, pão frances fresco de padaria, enfim, todo dia comi algo diferent pra matar a vontade, e aproveitei a gravidez pra comer bem sem me preocupar com peso nem nada.
Marcela, ta linda a tua barriga. Eu estou de 4 meses, nasce em Abril. Eu me sinto super cansada, sem vontade de sair da cama. Espero que logo eu comece a me sentir melhor, quero voltar pra academia que ja faz umas 6 semanas.
@honeychild: cod fish soup, i don't know, sorry. I remember i used to go to this restaurant in brazil and they had a cod stew thing, i love cod. Also, we have in brazil this cod kinda little cake, really good.
MrMrsKnight
Oct 25 2008, 12:05 AM
QUOTE(LiszyandKenny @ Oct 22 2008, 06:40 PM)

Marcy !!!! Que bom que vc apareceu

Eu sempre acompanho as fotinhos que vc poe la no orkut.... ta linda viu ?
E menininho ne ? Ta chegando a hora.. que felicidade

Eh menino sim.... Marcus Stradlin Knight!

QUOTE(Nessa @ Oct 24 2008, 02:23 PM)

Marcela, ta linda a tua barriga. Eu estou de 4 meses, nasce em Abril. Eu me sinto super cansada, sem vontade de sair da cama. Espero que logo eu comece a me sentir melhor, quero voltar pra academia que ja faz umas 6 semanas.
Eu me senti cansada no comeco.... mas agora no final da gravidez eu estou praticamente MORTA. Ainda to trabalhando normalmente, mesmas horas, mas semana que vem, na minha 36th semana, eu comeco a trabalhar menos. Aproveita cada fase..... eh mto bom!!! E ve se coloca fotos da sua barriga pra gente ver tbm.
Ali e Jeff
Oct 25 2008, 09:45 PM
Peixe fora d'agua aqui...
Enquanto umas estao se preparando para receber seus bebes, eu estou me preparando para que isso nao aconteca no momento.
Alguma de voces sabe se tem problema minha irma enviar umas caixas do meu "unico que funcionou perfeitamente depois de varios anos de tentativa Anticoncepcional"?
Estou procurando informacoes..mas como nao tenho plano de saude e nem emprego agora, nao tenho condicoes de pagar todo mes um medico para me dar prescricao para um comprimido que provavelmente meu corpo vai reclamar...(tenho problemas com varizes, e esse comprimido Minima que eu uso foi o unico que nao me arruinou...
Alguem?
Obrigada
E para as barrigudinhas: muita paz e saude!
Nessa
Oct 26 2008, 09:11 AM
acho que a Laura teve o mesmo problema, nao sei se ela pediu para mandarem do Brasil, eu nao sei como funciona.
LiszyandKenny
Oct 26 2008, 10:25 AM
A minha mae me manda do Brasil tranquilamente...manda tipo uns 5 ai ela nao precisa mandar todo mes...
Ela escreve anticoncepcional e nunca teve problema
e-migra
Oct 27 2008, 08:01 AM
Olá!!
Eu também mando por correio muitos remédios para a asma para o meu marido (é MESMO irónico que esteja a mandar medicamentos de Portugal para os EUA, mas o sistema de saúde deles é tão surreal

que é muitíssimo mais barato e fácil assim!!!!!!!) e não tenho problemas nenhuns.
Ai, ai, não vejo a hora de fabricar o meu próprio americaninho... mais beijinhos para as mamãs, e para os não mamãs.
e-migra
Luis&Laura
Oct 30 2008, 02:17 PM
Mamae me mandou pelo correio tambem, mas dai achei um pro familia aqui que me fornecia gratis (so era meio chatinho ter que ir la toda hora, pq eles so dao uma caixa por mes e talz), so que depois que cheguei do Brasil em Abril acabei nao voltando la, ainda estou com um estoque e acho que vou eh pedir do Brasil mesmo.
Nessa
Oct 30 2008, 04:27 PM
alguem aqui ja tentou fazer maionese sem a gema crua, so com a cozida? eu tentei e nao deu certo. tipo, o gosto ficou bem bom, mas a aparencia que perdeu o ponto, ficou estranho.
Carol&Marc
Oct 30 2008, 11:15 PM
QUOTE(Nessa @ Oct 30 2008, 02:27 PM)

alguem aqui ja tentou fazer maionese sem a gema crua, so com a cozida? eu tentei e nao deu certo. tipo, o gosto ficou bem bom, mas a aparencia que perdeu o ponto, ficou estranho.
Vc jah tentou o ovo em po ou akeles ovos frescos pasteurizados q tem no supermercado?
Nessa
Oct 31 2008, 01:55 PM
nao, vou dar uma olhada hoje a noite.
Beta
Nov 1 2008, 12:57 PM
Meninas, eu to arrumando as minhas malas, já que eu viajo pra aí no sábado que vem. Vocês tem alguma dica de coisa que eu devo levar? Tipo algo que não dá pra achar aí, ou o que é desnecessário carregar, etc?
Ali e Jeff
Nov 1 2008, 02:42 PM
QUOTE(Beta @ Nov 1 2008, 02:57 PM)

Meninas, eu to arrumando as minhas malas, já que eu viajo pra aí no sábado que vem. Vocês tem alguma dica de coisa que eu devo levar? Tipo algo que não dá pra achar aí, ou o que é desnecessário carregar, etc?
Calcinhas hahaha
Aqui na minha cidade eu nao encontro o "meio-termo"...so bem "fio-dental" ou so "cobrindo todo o bumbum"...muito esquisito.
Nessa
Nov 2 2008, 09:38 AM
Boa sorte na viagem. Eu traria a coisa mais estranha do mundo, fronhas. Porque aqui eles so tem aquelas abertas do lado, eu eu gosto das fechadas.
Beta
Nov 3 2008, 06:02 PM
Ok, calcinhas eu to levando várias, acho que fronha eu não ligo muito pro tipo, hehe. Algumas de vocês levou remédios (anticoncepcional, etc...)? Será que eu ponho nas malas ou na bagagem de mão?
Ali e Jeff
Nov 3 2008, 07:48 PM
QUOTE(Beta @ Nov 3 2008, 08:02 PM)

Ok, calcinhas eu to levando várias, acho que fronha eu não ligo muito pro tipo, hehe. Algumas de vocês levou remédios (anticoncepcional, etc...)? Será que eu ponho nas malas ou na bagagem de mão?
Quando eu vim eu trouxe 10 cartelas e coloquei dentro da mala num compartimento de "redinha" bem a vista, nao tentei esconder nao. Nao deu problema algum. Eu tenho alergia na pele e so trouxe uma pomada, vou ter que tentar receber outra logo pelo correio, junto com mais anticoncepcionais (nao to afim de tentar me adaptar a mais um aqui, quero o meu Minima). So traga na bagagem de mao a cartela que esta sendo usada se voce vai ficar mais de uma dia viajando...ve no site da companhia aerea o que eles aceitam ou nao..mas sei alguns nao deixam nem passar pasta de dentes..
boa sorte
Nao esquece de ter a receita para os medicamentos que tu trouxer...alguns nao serao aceitos sem receita...
LofeandLive
Nov 3 2008, 08:24 PM
Beta,
Eu morei um tempo nos States e uma coisa que eu falo...os sapatos são super caros e horrendos...eu recomendo ir na Prego, Capodarte, Mundial ou qq loja do gênero e comprar uns sapatos ou sandálias legais e baratinhos. Eu recomendo. Mesmo.
Outra coisa que eu achei um absurdo de caro são presilhas e piranhas de cabelo...na 25 de Março vc compra uma dúzia e paga uns R$4 e nos States cada uma deve custar uns USD3 se mais...Recomendo dar uma passada na 25 também...
Uma coisa que eu não consegui me adaptar foi com cera quente...eu comprei 2 de marcas diferentes e não funcionaram...ficou uma meleca só..se vc usa cera quente compra aqui...eu recomendo tb!!!
Acho que é só...de resto lá é mais barato....beijos!
LofeandLive
Nov 3 2008, 08:28 PM
Meninas...please me ajudem!!! Tenho entrevista de manhã e vou para o Rio no dia anterior, fazer a entrevista e voltar para casa...não vou passear e nem nada...Estava dando uma olhada nos treats anteriores e vi que vcs recomendavam 2 hotéis:
- Hotel Monte Castelo e Hotel Ambassador
Please...qual o mais perto e mais seguro da embaixada? Vou chegar no Rio de tarde, ir para o hotel, ficar concentrada o restante da tarde e noite, pegar um táxi e ir para a embaixada e depois voltar para a minha casa...Como vou estar sozinha queria algo que fosse seguro e perto....Vcs recomendam qual deles?
Brigada!!!
LofeandLive
Nov 3 2008, 08:33 PM
Gente...please sou meio perdida....vc deve descer no aeroporto do Galeão ou S. Dumont? Do aeroporto é mais ou menos quantos mins de táxi para a embaixada?
Nessa
Nov 4 2008, 04:57 PM
eu levei alguns remedios na mala, tinha dorflex que eu me lembro e ate rohypnol, que eu estava usando na epoca pra dormir e que aqui e super proibido.
se eu tivesse tomando anticoncepcional, eu traria na mala um estoque.
sobre os hoteis, nao sei porque eu fiquei em copacabana. sobre o aeroporto, eu fui de curitiba pra la e foi no galeao. nao sei quanto tempo e de taxi, vc pode dar uma olhada no google mapa, poe a distancia de um pra outro e ele te da o tempo estimado em minutos. se vc quiser eu vejo pra ti.
Beta
Nov 4 2008, 05:21 PM
QUOTE(LofeandLive @ Nov 3 2008, 11:24 PM)

Outra coisa que eu achei um absurdo de caro são presilhas e piranhas de cabelo...na 25 de Março vc compra uma dúzia e paga uns R$4 e nos States cada uma deve custar uns USD3 se mais...Recomendo dar uma passada na 25 também...
Haha, eu fui na 25 hoje, pra ser mais exata, Ladeira Porto Geral... fui procurar alguma coisa pra usar no cabelo no casamento, e acabei comprando váaaarias coisinhas: presilha, pulseira, colar, etc... Eu só lí o seu post agora que cheguei em casa e dei moh risada.

Sobre os anticoncepcionais, eu passei no meu médico hoje pra pegar a receita, e ele me deu mais umas caixas de amostra, então agora eu tenho um estoque bem grande, hehe. Além disso eu to levando remédio pra alergia e uns tipo dorflex. Acho que não deve dar problema nenhum. Vou por na mala mesmo (não na de mão)
Eu liguei pra Copa Airlines pra perguntar se tem algum problema o fato do meu noivo ter comprado as minhas passagens (me disseram que eles pedem pra ver o cartão de crédito ou comprovante de pagamento) e a mulher (uma anta), primeiro disse que eles nem olham, mas aí ela viu a minha reserva e ficou implicando porque eu não tenho passagem de volta, e começou a dizer que eu precisava apresentar o comprovante de pagamento... enfim... depois de eu ser um pouco estúpida ela me deu o telefone do atendimento ao consumidor da Copa e a moça de lá me disse que a minha reserva tá ok e eu não vou ter problema. Agora sei lá né, talvez seja melhor eu levar alguma coisa comigo pro aeroporto, pra mostrar que eu estou mesmo de mudança, pra não implicarem de novo e eu ter que ficar explicando...
Sobre o Rio... se você ficar entre centro e Copacabana ou até Leblon, não demora mais que vinte minutos. Antes das 7:30 não vai ter trânsito não (Rio não é nenhuma São Paulo =P). E táxi lá também é bem mais barato do que aqui.
Nessa
Nov 4 2008, 05:24 PM
e presilha e coisas de cabelo eu tambem levaria. eu complrei nessa minha viagem pro brasil. por exemplo, eu gosto de usar aquele prendedor que parece com chopstick, e aqui nos States eu nao achava em ligar nenhum, eu tive que pedir chopstick mesmo online pra prender o cabelo, porque meu cabelo e longo e liso e é o unico prendedor que eu gosto que nao estraga o cabelo.
Nessa
Nov 8 2008, 03:47 PM
oi meninas. meu bebe é um menino. to super feliz. beijos!!
LiszyandKenny
Nov 8 2008, 04:56 PM
YYYYYYAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYY Boobilicious vai ter um meninitcho

Alias so meninitchos das Brasileiritchas por enquanto.. Marcy, Nessa, Alix.. .todos boys

Parabens, Nessitcha...aposto que o Charlitcho ta voando de felicidade ne ?

Ja da para ver que ele e lindinho na ultrasom
Ali e Jeff
Nov 8 2008, 05:38 PM
Um menino!! Que massa! Muita saude!! bj
ops, agora que eu vi a fotinho...muito fofo!
Nessa
Nov 9 2008, 10:35 AM
hahaha, pois é, vai ser um garanhão
bora bora
Nov 9 2008, 02:43 PM
QUOTE(Nessa @ Nov 9 2008, 10:35 AM)

hahaha, pois é, vai ser um garanhão

Parabens Nessa!
e-migra
Nov 10 2008, 10:11 AM
Parabéns pelo rapaz, Nessa!
Meninas, o meu marido acaba de me dar a boa notícia: fomos aprovados no NVC!!!!!!! Estamos superfelizes, só temos medo de não poder passar o Natal juntos... logo se verá. Para a semana saberemos a data da entrevista.
Abraço, boas viagens e boas compras!
e-migra (aos pulinhos de felicidade)
Nessa
Nov 10 2008, 10:49 AM
boas compras?

com a familia toda no brasil eu nao preciso comprar nada pra niguem exceto o maridao

parabens pela aprovacao.
LofeandLive
Nov 10 2008, 06:19 PM
Parabéns Nessa!!!!
Ali e Jeff
Nov 11 2008, 02:10 PM
Mudando do vinho pra agua...
Meu greencard foi aprovado...ainda estou esperando chegar pelo correio...
Isto 'e bem bacana, porem agora estou encucada com este negocio de tax.
Nao entendo muito e meu marido nao me explica em detalhes...isso da nos nervos...
Alguem tem alguma dica de onde eu comeco a estudar as minhas obrigacoes...
Eu fiz o imposto de renda do ano passado no Brasil...agora eu fiquei sabendo que o que eu recebo do Brasil eu tenho que declarar aqui tambem. Porem no Brasil quando estamos fora por mais de um ano, ficamos sem obrigacao de declarar la...que viagem!
Outra coisa que li tambem 'e que no Brasil, quem 'e cidadao americano, casado com brasileiro, se quiser cidadania brasileira tem que desistir da cidadania america...ja nos EUA isso nao acontece..nos brasileiros podemos ter cidadania americana e nao perdemos a nossa cidadania brasileira...'E verdade? Se assim for, se um dia eu tiver filho 'e melhor que nasce no Brasil?!
To cansadaaaa de tanto ler ingles. Queria umas ferias na praia!!
Mas nao vai rolar...tao cedo
Alguem tem alguma dica pra eu nao pirar?
Valeu
Abracos brasileiros
Ali
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.