e-migra
Aug 13 2008, 09:19 AM
Boa sorte para a entrevista!!!! Vais ver que vai tudo correr bem: o segredo é tomar um café bem forte antes, e o indispensável sorriso angelical.
Eu até sonho com vistos e consulados e com americanos malvados que me perseguem a vociferar "You are NOT welcome to the United States of America, MUHAHAHAHAA"
bjs stressados
Nessa
Aug 14 2008, 05:40 PM
welcome, Renata e boa sorte
e-migra
Aug 20 2008, 10:58 AM
Meninas, tenho uma suspeita terrível...
Acho que o meu marido SÓ se casou comigo para poder ter a nacionalidade portuguesa! Este americano adora bacalhau assado e vinho do Porto!!! Vai ter de me apresentar provas de bona fide marriage, ai vai vai!! E com sorte ainda recebe um RFE!
Abraço migratório e uma espera assim mesmo muito curtinha.
Nessa
Aug 20 2008, 12:47 PM

eu tambem adoro bacalhau e vinho do porto, yummy
LiszyandKenny
Aug 20 2008, 07:42 PM
aahahhah essa foi muito boa.... eu amo Portugal, musica portuguesa, sardinhas, vinho do porto.... afe
Renatchi
Aug 23 2008, 11:58 PM
Uai, e quem não gosta de bacalhau e vinho do Porto?
Daí não sabe o que é bom na vida! hahahaha
Meninas, e meninos, fui aprovada e meu visto já chegou! Estou indo para os EUA 5a. feira que vem, dia 28! Ai ai... matar a saudade doida!
LiszyandKenny
Aug 24 2008, 10:05 AM
Parabens !!!!!! Bem-vinda aos USA
Nessa
Aug 24 2008, 10:25 AM
parabens
Ali e Jeff
Aug 24 2008, 09:37 PM
Oi todas e todos
Boas vindas a quem esta chegando!
Eu estou precisando de umas dicas das experientes...eu preciso mandar um caixa com alguns itens mais ou menos pesadinhos para o Brasil. Eu mandei algo pro Brasil semana passada que me custou mais caro enviar do que o que estava na caixa...Alguma de voces sabe alguma companhia que faca um servico decente e sem atraso? E BARATO?
Vo espera resposta, valeu!
Boa semana!
Nessa
Aug 25 2008, 09:45 AM
faca como eu. ao inves de mandar pelo correio, leve quando vc for ao brasil.
Eu nao mando nada pra ninguem ao menos que eles me paguem. quando eu quero dar algum presente, eu compro algo pela internet que eles entregam la ou eu compro e espero pra levar quando eu for.
bora bora
Aug 26 2008, 05:58 AM
QUOTE(Ali e Jeff @ Aug 24 2008, 10:37 PM)

Oi todas e todos
Boas vindas a quem esta chegando!
Eu estou precisando de umas dicas das experientes...eu preciso mandar um caixa com alguns itens mais ou menos pesadinhos para o Brasil. Eu mandei algo pro Brasil semana passada que me custou mais caro enviar do que o que estava na caixa...Alguma de voces sabe alguma companhia que faca um servico decente e sem atraso? E BARATO?
Vo espera resposta, valeu!
Boa semana!
Uma vez mandei algo pelo mar (num barco) e demorou MUITO mas chegou e foi bem barato. Conhece alguem que esta indo pro Brasil? Tambem mandei algo com uma amiga...e ela trouxe presentes de minha amiga la. Assim foi legal!
charles!
Aug 26 2008, 10:43 AM
Ali e Jeff
Aug 26 2008, 11:07 AM
Obrigada, essa ideia do navio 'e uma...Eu nao tenho planos para ir para o Brasil por mais um ano, entao acho que vou enviar uma caixa por navio. Vou pesquisar. Valeu
Boa semana
Ali e Jeff
Aug 26 2008, 11:12 AM
QUOTE(charles! @ Aug 26 2008, 12:43 PM)

Yeee!! Que maravilha Nessa e Charles!! Muito amor e paz no seu lar...
LiszyandKenny
Aug 26 2008, 01:07 PM
???????????????????? To boiando.......
Nessa
Aug 26 2008, 02:06 PM
obrigada

nao boia nao, liszitcha
LiszyandKenny
Aug 26 2008, 05:31 PM
Agora nao mais

Parabeeeeeeeeeenheeeesss
Nessa
Aug 26 2008, 05:51 PM
brigada!!
LiszyandKenny
Aug 26 2008, 05:58 PM
Nessa
Aug 26 2008, 06:59 PM
thanks
alix
Aug 28 2008, 08:28 AM
NESSAAAAAAAAAAAAAAA!!! Woohoooo!
Parabéns querida! Que felicidade! Mande notícias! De quantas semanas vc está? Se precisar de qualquer coisa fala!
Beijos,
Sylvia
Nessa
Aug 28 2008, 04:10 PM
obrigada Syl

estou entrando na semana 7. to super feliz. beijos e mande noticias.
Nessa
Sep 20 2008, 11:21 AM
bump, where's everybody?
Carol&Marc
Sep 20 2008, 12:57 PM
QUOTE(Nessa @ Sep 20 2008, 09:21 AM)

bump, where's everybody?
Im here!!!
Hows it going with your pregnancy? Are you having morning sickness?
LiszyandKenny
Sep 20 2008, 01:32 PM
to aqui tambem.....esperando alguem ressuscitar....rsrs
E ai Carolitcha... ja to vendo que tu ta no removing... .ta tudo bele ? facim ? que que tu mandou ? ta no mesmo job?
afe... tanta pergunta..

bjunda a todas
Ps. Alguem sabe da Lauritcha ?
Nessa
Sep 20 2008, 07:15 PM
i miss lauritcha, ela sumiu de vez.
morning nausea, eu nao vomito. to super cansada e super irritada all the time.
A gente ta indo pro brasil em 18 dias yay!!

gastamos 4500 dessa vez, mais 500 que perdemos do voo que a gente cancelou, essa viagem so de p[assagem ja saiu mais de 5000. nao e facil.
LiszyandKenny
Sep 20 2008, 07:39 PM
Aafeee isso tudo so de voo ?
Nessa
Sep 20 2008, 09:41 PM
so de voo. daqui pra curitiba dai de curitiba pra fortaleza e de fortaleza pra ca. se fosse so curitiba e volta seria mais barato
Carol&Marc
Sep 21 2008, 01:56 PM
QUOTE(LiszyandKenny @ Sep 20 2008, 11:32 AM)

to aqui tambem.....esperando alguem ressuscitar....rsrs
E ai Carolitcha... ja to vendo que tu ta no removing... .ta tudo bele ? facim ? que que tu mandou ? ta no mesmo job?
afe... tanta pergunta..

bjunda a todas
Ps. Alguem sabe da Lauritcha ?

Oi Lisz!
Por aki tudo bem... Na vidinha boa de Wenatchee... Continuo no mesmo trampo, o primeiro desde q cheguei.
Mandei pro removal: contrato de aluguel, imposto de renda de 06 e 07, meu seguro de vida com o Marc de beneficiario, o 401k dele com o meu nome de beneficiaria, loan dos nossos carros, extrato da conta do banco, imprimi 3 fotos numa folha de sulfite, 1 affidavit de uma amiga e a cover letter q o Marc assinou. Botei tudo bonitinho no acco fastener com tabs on the bottom e o chequinho de 545 pilas. Vamos ver qto tempo vai demorar esta meleca... kkkkkkkkkkkkk
Ah! O legal eh q o NOA1 do removal eh uma carta de extensao da nossa estadia por 1 ano, enquanto o caso esta sendo processado. Ou seja, assim q vc receber o noa1 vc pode continuar trabalhando e viajar. Eu nao sabia disso... duh...
Meu, q aconteceu com a Laura???
Nessa, vc jah ganhou o sapatinho vermelho pro baby?
Bejuuuuuuuuuu
Nessa
Sep 22 2008, 12:50 PM
sapatinho vermelho? nao ganhei nada pro baby.
aleramsey
Sep 22 2008, 04:22 PM
Dizem que e bom que o bebe saia do hospital com sapatinho vermelho ou vestido de amarelinho...Pra trazer saude ,essas coisas.O Gavin saiu todo de amarelinho .Geralmente a mae ganha ou o sapato ou a roupinha de presente.E isso o que vc sabe Carol?
Carol&Marc
Sep 22 2008, 07:49 PM
QUOTE(aleramsey @ Sep 22 2008, 02:22 PM)

Dizem que e bom que o bebe saia do hospital com sapatinho vermelho ou vestido de amarelinho...Pra trazer saude ,essas coisas.O Gavin saiu todo de amarelinho .Geralmente a mae ganha ou o sapato ou a roupinha de presente.E isso o que vc sabe Carol?
Exatamente!
Ali e Jeff
Sep 22 2008, 09:08 PM
QUOTE(Nessa @ Sep 20 2008, 11:41 PM)

so de voo. daqui pra curitiba dai de curitiba pra fortaleza e de fortaleza pra ca. se fosse so curitiba e volta seria mais barato
Vai pra Cidade das Flores Nessa? Me poe na mala rsrsrs...esse valor da viagem 'e em dolar ou real?
Paz e saude!
Beta
Sep 23 2008, 11:07 AM
Olá para todos!!
Sou nova aqui na thread, eu e meu noivo estamos esperando a entrevista, vai ser dia 14 de Outubro, se der tudo certo em Novembro eu estou de mudança, pra gente ficar junto finalmente!!!

Eu to muuuito animada e ansiosa, mas um pouco estressada também, eu confesso! É tanta coisa pra organizar!

Bom, só queria dar um oi pra todos, e me juntar à thread.
aleramsey
Sep 23 2008, 12:28 PM
Bem vinda :)Onde vc vai morar aqui?
Beta
Sep 23 2008, 01:11 PM
Obrigada! Vo morar em Overland Park, Kansas.
Nessa
Sep 23 2008, 01:49 PM
QUOTE(Ali e Jeff @ Sep 22 2008, 09:08 PM)

QUOTE(Nessa @ Sep 20 2008, 11:41 PM)

Vai pra Cidade das Flores Nessa? Me poe na mala rsrsrs...esse valor da viagem 'e em dolar ou real?
Paz e saude!
nao vou pra cidade das flores, minha mae vai viajar pra curitiba pra me ver. eu cresci la, entao curitiba e onde meus amigos estao e meu pai, etc.
o valor e em dolares
Beta,
boa sorte e bem vinda!!
Renatchi
Sep 25 2008, 12:36 PM
Neeeeeeeeeeessa!
Parabeeeeeeeeeeeens! Que maximo que tem um babyzinho a caminho!
Eu to tao ocupada aqui, que nem tempo de ir no computador eu tenho.. rs... Cheguei em Portland, OR, dia 29 de agosto... jah vai fazer um mes!
Yes!
Agora eu vou aplicar para a minha AOS... afff...
Bjos e parabens denovo!
Nessa
Sep 25 2008, 03:08 PM
parabens!! ta gostando?
Luis&Laura
Oct 1 2008, 03:12 PM
NESSA !!! Vim só pra te mandar um PARABÉNS !!!!!
Está indo tudo bem? Já sabe sexo? Super legal!
E bem vindos aos novos brazuquitchos!
E aí meninas? Se preparando pro Removal of Conditions?
Nessa
Oct 1 2008, 03:14 PM
obrigada, Laura. Ve se da noticias, nao aparece mais, e quando aparece nao fala nada da vida. O que ta acontecendo. any news? o sexo e muito cedo, eu ainda estou na semana 11, acho que entre a semana 16 e 20.
beijos!!
Luis&Laura
Oct 1 2008, 03:55 PM
Tem gente que faz um exame especial que mostra o sexo nas primeiras semanas. =p
Aqui continua tudo a mesma merda. Luis e eu somos pobres e felizes. Rsrsrsrsrsrs!
Emprego tá impossível, mas continuo na busca, e comecei a ver a possibilidade de fazer concurso público pro Brasil mesmo. A cada dia mais companhias fecham e o povo tá meio desencorajado. Luis tava até pensando em entrar pra Força Aérea pra ver se consegue posto de oficial ou algo assim. Mas sem resolução da eleição e ver quais são os planos pros milicos não quero que ele se aliste.
Já estou morrendo de saudades do Brasil de novo, e o Luis também vive falando na gente se mudar pra lá, mas ainda é algo pro futuro.
aleramsey
Oct 1 2008, 04:52 PM
Nessa,na semana 12 ja tem como descobrir o sexo do bebe.Eu descobri do meu quando fui fazer o ultra da translucencia nucal.Pergunta pro seu medico quando vc for fazer esse ultra som,ele e geralmente realizado na semana 12 ou na 13.Eu nao sei como os medicos daqui sao em relacao a isso,esse ultra eu fiz no Brasil e o morfologico tb.Aqui eles nao fazem muitos ultrasons nao...isso me deixava louca .
LiszyandKenny
Oct 1 2008, 06:52 PM
Lauritcha !!!!!!!!!!!!!!!!
Que bom que vc apareceu ... ja tava preocupada com vc... tantos furacoes...inda bem que vc ta bem

pobres e felizes..... amei isso...

E duro mesmo eu sei... ate aqui com essa crise nao ta la facil....Se eu pudesse eu mudaria para o Brasil, mas isso e algo que so a loto pode arrumar..rsrs
Eu vou comecar a arrumar a papelada para o conditions agora esse mes...so para ficar mais tranquila porque tem ate janeiro para enviar... o unico problem e o money e so espero que eles nao aumentem mais ainda no comeco do ano.
Saco viu... mais depois disso e so cidadania e ai acabou-se o que era salgado

bjus
e-migra
Oct 2 2008, 10:21 AM
Olá! Muito boas notícias, sim senhor (muitos parabéns e tudo de bom, o que precisamos é de muitos bebezinhos!!!!).
Ai, meninas, estou tão triste... o meu americano voou para o outro lado do mar e eu fiquei aqui cheia de saudades..... mal vejo a hora de poder ficar com ele para sempre!! Estou farta de papeladas e certidões e taxas... ai, ai... vou fazer uns brigadeiros para afogar as mágoas.
beijinhos:
e-migra, e portug@
Nessa
Oct 2 2008, 02:09 PM
they hjave this test that cvost like $400. Eu nao to cagando dinheiro, entao vamos esperar. Eu acho que so vou descobrir no meu proximo u/s que vai ser na semana 20. Vou morrer de curiosidade, mas fazer o que? Eu nao posso obrigar o medico a fazer o que eu quero, eu dependo do seguro aprovar.
Fico feliz que esta tudo bem ai, Lauritcha e que vcs estao felizes, isso e o que importa.
e-migra, passa rapido, vc vai ver. enjoy os brigadeiros..
eu estou indo pro brasil na proxima quinta feira
aleramsey
Oct 2 2008, 04:53 PM
Ah ta..eu descobri no da translucencia nucal ,que no Brasil e um dos ultras que voce tem que fazer e acontece na semana 12.Parece que aqui eles pesquisam sobre sindrome de down num teste de sangue.O seu da vigesima semana e o morfologico?
LiszyandKenny
Oct 2 2008, 08:37 PM
Ai que vontade de ir no seu lugar, Nessitcha...rsrs
Aproveite viu... vc era a unica da antiga gangue que ainda nao tinha voltado

Vai fazer 2 anos que estamos aqui ja... wow....
Oi, lusitaninha

Nao fique triste que logo logo vc vai estar com o seu amado novamente
Nessa
Oct 3 2008, 02:03 PM
Valeu, Lis, I cant wait!
QUOTE(aleramsey @ Oct 2 2008, 04:53 PM)

Ah ta..eu descobri no da translucencia nucal ,que no Brasil e um dos ultras que voce tem que fazer e acontece na semana 12.Parece que aqui eles pesquisam sobre sindrome de down num teste de sangue.O seu da vigesima semana e o morfologico?
Eu acho que e esse morfologico sim. Eu nao sei ainda se vou querer aquele teste de Down, etc, ainda nao decidi. Minha sister tem sindrome de Down, entao se eu fizesse o teste seria so pra mes estressar durante o resto da gravidez.
aleramsey
Oct 3 2008, 03:43 PM
QUOTE(Nessa @ Oct 3 2008, 03:03 PM)

Valeu, Lis, I cant wait!
QUOTE(aleramsey @ Oct 2 2008, 04:53 PM)

Eu acho que e esse morfologico sim. Eu nao sei ainda se vou querer aquele teste de Down, etc, ainda nao decidi. Minha sister tem sindrome de Down, entao se eu fizesse o teste seria so pra mes estressar durante o resto da gravidez.
Voce vai amar o morfologico e eu te entendo,as vezes todos esses testes que a gente faz,so servem pra adicionar mais stress a um periodo que apesar de feliz e muito estressante.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.