Nessa
May 1 2008, 01:22 PM
É aniversário da Carolzitcha hoje.
LiszyandKenny
May 6 2008, 05:48 PM
Bom, galera... entao e isso.. vejo vcs na volta

ja estou indo depois de amanha para o Brasil.
A Lauritcha ja deve estar voltando
Beijos e se cuidem !!
Nessa
May 8 2008, 05:56 PM
boa viagem e divirta-se. beijos!!
Nessa
May 8 2008, 07:16 PM
alguem lembra como eu faco pra conseguir digitar em portugues? A gente esta com computador novo e eu nao lembro como.
Nessa
May 9 2008, 12:15 PM
nvm I found it.
charles!
May 16 2008, 01:58 PM
bump. where is everyone?
Nessa
May 16 2008, 07:22 PM
everybody got a life except us
Luis&Laura
May 19 2008, 09:28 PM
Tô procurando emprego !!!!
Nessa
May 20 2008, 12:40 PM
boa sorte lauritcha
Luis&Laura
May 24 2008, 05:18 PM
E não tô achando !!!!
LiszyandKenny
May 27 2008, 09:13 AM
Hello, girls !!!
Voltei... to super doente mais voltei.. kakakakka
ai que ja estou morrenddo de saudades do Brasil....foi tao bom ir para la, rever as pessoas que amo, aproveitar um pouco daquela terrinha... mas achei tudo tao estranho .. foi uma sensacao esquisita, como se nunca estivesse morado la...o Ken se divertiu muito tambem...
E ai , Lauritcha ? Aproveitou suas ferias ? Ja pos a laundry em dia ?

Boa sorte na procura do emprego ai...
Beijos a todas
Nessa
May 28 2008, 11:33 AM
que bom que vc curtiu a viagem, liszitcha. Eu espero que de tudo certo aqui e eu consiga ir pra la em Novembro.
Nessa
Jun 19 2008, 02:40 PM
bump!
LiszyandKenny
Jun 21 2008, 02:48 PM
bump da bump bump bump... eu to por aqui... trabalhando mais que camelo no deserto... vivendo a vida... esperando as proximas ferias e tambem o removing conditions....e e so...
Nessa
Jun 21 2008, 07:16 PM
ta no mesmo emprego lis? ta gostando?
LiszyandKenny
Jun 22 2008, 09:56 AM
Sim... to no mesmo emprego... fazer um ano esse mes. To gostando sim, o pessoal e legal, com excecao de uma bruxa la

eu saio com o pessoal para fazer happy hour, ja ganhei dois aumentos

ja sai de ferias por tres semanas

entao nao posso reclamar

E vc ? ja ta naquele novo ?
Alias vi que tu agora tem cabelo preto.. ta lindo

E eu fiz luzes no meu ... entao nao ta mais preto
Luis&Laura
Jun 22 2008, 10:30 AM
Ai gente, eu sei que tô sumida e não tenho desculpas!
Mas ando muito desanimada com Porto Rico e falta de emprego e grana. Tá foda!!! A gente tá cada dia mais duro e com mais vontade de ir embora pro Brasil, e morro de saudades da minha terra!
Fora o financeiro está tudo muito bem, meninas, estamos nos aproximando de 2 anos de casaditchas!!! Já pensaram nisso??
Fico feliz em saber que tá tudo bem com vocês e vou tentar marcar mais presença por aqui, sinto falta das amiguitchas!
Nessa
Jun 24 2008, 11:38 AM
TO no novo ha umas 6 semanas already. Way better than the other one.
Thanks for the compliment.
LiszyandKenny
Jul 1 2008, 07:48 PM
E ai, Lauritcha... ja ta se preparando para o Lifting conditions ? Ja ja chega hein....
Luis&Laura
Jul 6 2008, 01:15 PM
Nem me fala que sem achar emprego vou ter que fazer a grana do lifting conditions aparecer como mágica!
Nessa
Jul 7 2008, 01:52 PM
hey lauritcha, vc acha que se vcs morassem no brasil a vida financeira de vcs seria mais dificil?
Luis&Laura
Jul 8 2008, 09:05 AM
Não faço idéia, eu acho que pra ir pra lá só se eu passasse num concurso público, e isso pode levar um bocado de tempo, como vocês sabem. Teria que me reciclar no direito e talz. A gente quer ir pra lá um dia, mas acho que ainda não dá pra gente ir não.
charles!
Jul 21 2008, 01:46 AM

this thread sure died.
Nessa
Jul 21 2008, 01:09 PM
yeah, everybody became too busy to take a min and tells us the news.
Luis&Laura
Jul 21 2008, 01:28 PM
Eu to muito sem novidade pra colocar algo aqui.
Nessa
Jul 21 2008, 01:39 PM
eu tambem, minha vida ta bem estavel right now, nothing exciting, nothing different, just routine.
vc ainda esta na procura, lauritchá?
LiszyandKenny
Jul 21 2008, 06:28 PM
Aqui tambem.. eu sempre passo aqui para ver se tem alguma novidade...nao ficar que nem tonta escrevendo todo dia: ola, pessoal.. so passando para dizer oi

Sem novis aqui... so mudando agora para um apartamento melhor e maior....vai ser muito legal. Fora isso, so saindo com o pessoal as vezes para uma happy hour, curtindo a vida de casada, esperando a proxima viagem ao Brasil.. coisas do tipo.
Lauritcha, uma amiga minha la do trabalho esta em PR essa semana. Ela ta apaixonada pelo lugar. Fiquei com uma vontade de ir

. Se for, claro que te aviso !!!
bjunda povo
Alexandra_v
Jul 21 2008, 06:41 PM
Ola a todos!
O meu nome e Alexandra!
Sou nova aqui... se tudo correr bem com o meu visto vou estar em florida dentro em breve e estou a procura de amizades! algem de Naples ou Fort myers???
Beijao
LiszyandKenny
Jul 21 2008, 07:57 PM
Ola Alexandra
Eu estou na Florida mas longe de Naples e Ft Myers.. sorry
bora bora
Jul 22 2008, 06:54 AM
QUOTE(LiszyandKenny @ Jul 21 2008, 08:57 PM)

Ola Alexandra
Eu estou na Florida mas longe de Naples e Ft Myers.. sorry
Tambem...e nao sou brasileira
Nessa
Jul 22 2008, 01:28 PM
QUOTE(Alexandra_v @ Jul 21 2008, 06:41 PM)

Ola a todos!
O meu nome e Alexandra!
Sou nova aqui... se tudo correr bem com o meu visto vou estar em florida dentro em breve e estou a procura de amizades! algem de Naples ou Fort myers???
Beijao
vc e brasileira?
Alexandra_v
Jul 22 2008, 08:38 PM
Ola a todos/as
Nao eu nao nasci no Brasil mas a minha avo e brazileira, vive em portugal durante 10 anos e assim aprendi o Portuges!
Mas adoro a cultura Brasileira porque ainda tenho mestura Brasileira nas minha veias!
Que pena que ningem esta mais perto!!
E tudo bem com todos??
Nessa
Jul 23 2008, 09:51 AM
tudo bem. estaremos por aqui se vc precisar de ajuda com o K1. good luck!
Alexandra_v
Jul 23 2008, 06:13 PM
QUOTE(Nessa @ Jul 23 2008, 09:51 AM)

tudo bem. estaremos por aqui se vc precisar de ajuda com o K1. good luck!
Obrigada Nessa! sempre bom saber onde se pode ir buscar ajuda!
boa sorte a todos/as
Beijao
000
Jul 23 2008, 08:57 PM
Seja advertido

, meu portguese eh horroroso, feio, E confuso. Isso eh o que meu pai de esposa diz, penso que ele eh correto. Mas Oi todo o mundo
LiszyandKenny
Jul 24 2008, 06:39 AM
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :-)
Seja bem vindo
Nessa
Jul 24 2008, 09:26 AM
QUOTE( @ Jul 23 2008, 08:57 PM)

Seja advertido

, meu portguese eh horroroso, feio, E confuso. Isso eh o que meu pai de esposa diz, penso que ele eh correto. Mas Oi todo o mundo

eu consigo te entender, entao nem deve ser tao horroroso, feio e confuso
alix
Jul 25 2008, 04:20 AM
Oi meninas!
Peço mil desculpas mas vida com um baby é realmente super busy!!!! Como está tudo com vocês?
Pois é, aqui do outro lado do mundo está tudo bem.
O time do Brasil está aqui prá um amistoso contra o time de Cingapura e eu e o Scott vamos no jogo com a brasileirada que mora aqui! Estou super animada pois nunca vi o time jogar ao vivo!!!! Me procurem lá na Globo...hahahahahahahahah...
Fora isso, em setembro tenho que aplicar pro Removal of Conditions. Alguém já teve que fazer isso? Estou morrendo de medo de ter o meu greencard cancelado por estar aqui. Até hoje o Re-entry permit não foi emitido, acreditam? Mas bem, seja o que Deus quiser.
Em setembro também estarei indo pro Brasil. Alguma de vcs vai estar por lá?
Prometo que volto aqui assim que puder! Ahhh...e se quiserem ver fotinhos do baby, eu fiz um blog prá ele...www.torinasher.blogspot.com
Beijos!
Sylvia
saradanielle
Jul 25 2008, 05:53 AM
Bom dia!
Adorei este thread! Obrigada pela convite, Nessa. Sou americana mas eu moro no Brasil com meu esposo - já faz um ano e meio. Temos nossa entrevista no mês que vem e estamos planejando voltar ao EUA no final do ano. Meu marido é Paulista mas moramos em João Pessoa.
Bem, oi para todo mundo, tenha um bom dia e até mais!
Sara
Nessa
Jul 25 2008, 11:36 AM
welcome sara.
Que bom que vc apareceu, Syl. Estava com saudade. Eu nao acho que vai ter problema pra ti com o removal. Nem se preocupe. Boa sorte.
Beijso!!
QUOTE(alix @ Jul 25 2008, 04:20 AM)

O time do Brasil
eu ja estou tao americanizada que quando li isso eu li como ''time'' in english, taime
alix
Jul 27 2008, 10:43 AM
Hahahahahahahahahahahahahaha!!!
e-migra
Jul 28 2008, 03:37 AM
Olá!
Não se importam de me ADOPTAR????
Sou portuguesa, mas não encontro nenhum lusitano por aqui (SNIFFF! Tou sozinha)... mas como adoro o Brasil e a língua nos une... posso-me juntar ao grupo?
Estou à espera do meu K3... neste momento vivo em Espanha com o meu marido, mas daqui a um mês ele tem de voltar para os EUA e a saudade já começa a apertar... começámos o processo em Abril, acabamos de mandar RFE e estamos meio stressados...
Saudações amistosas a todos:
e-migra
LiszyandKenny
Jul 28 2008, 07:00 AM
Ola !!!!! Claro que pode se juntar a nos :-) Alias finalmente vi alguem de Portugal aqui !!! Amo Portugal, musica e comida portuguesa :-)
Boa sorte
RandyFabi
Jul 28 2008, 03:09 PM
Hello!
Meu nome é Fabiana e sempre passo por aqui. O Visajourney é ótimo! Meu marido que sempre tira nossas dúvidas aqui no site.
Nunca me manifestei por preguiça mesmo..rs...mas hj resolvi me apresentar. Já estou a 1 ano e 3 mese aqui nos EUA. Moro em Houston. Alguém aí tb mora aqui? Sei que tem um pessoal que mora na Flórida né? Well..Queria perguntar uma coisas pra vcs. Queria saber se alguém trouxe todas suas coisas pessoais do Brasil, tipo livros, cds etc. E como trouxe. Quando eu vim eu trouxe uns 5 ou 6 livros na mala. Em abril fui ao Brasil e trouxe mais alguns. Mas, queria trazer tudo de uma vez só pq é um saco trazer na mala. Pesa, ocupa espaço e vou levar anos para trazer tudo. Andei pesquisando e só acho empresa que transporta caixas daqui para o Brasil. Não encontrei nada do Brasil pra cá. Meu marido falou para trazer via correios, mas acho que vai ficar muito caro. Alguém tem uma idéia melhor? Please!
Acho um barato as Brasileiritchas!
Beijos a todos!
LiszyandKenny
Jul 28 2008, 07:16 PM
Ola, Fabi

Eu trouxe tudo por correio mesmo... nao ficou taaaao caro assim.. cada caixa grande que eu mandava ficava mais ou menos uns 70, 100 reais... fui mandando aos poucos. Quando cheguei aqui a ultima caixa chegou junto

Nessa.. nao esqueci de vc nao viu ? Ta o maior corre-corre aqui por causa da mudanca... assim que der irei ver la para vc
beijos a todos
RandyFabi
Jul 29 2008, 10:06 AM
Oi Liszy!
Então vou fazer isso tb. Realmente não fica caro. Vou pedir minha mãe para ir mandando aos poucos.
Brigadinha!!
Beijos!
Nessa
Jul 29 2008, 11:09 AM
QUOTE(LiszyandKenny @ Jul 28 2008, 07:16 PM)

Ola, Fabi

Eu trouxe tudo por correio mesmo... nao ficou taaaao caro assim.. cada caixa grande que eu mandava ficava mais ou menos uns 70, 100 reais... fui mandando aos poucos. Quando cheguei aqui a ultima caixa chegou junto

Nessa.. nao esqueci de vc nao viu ? Ta o maior corre-corre aqui por causa da mudanca... assim que der irei ver la para vc
beijos a todos
Liz eu resolvi comprar feijao aqui mesmo pra ver se era a mesma coisa. Entao tira o feijao da lista.
QUOTE(e-migra @ Jul 28 2008, 03:37 AM)

Olá!
Não se importam de me ADOPTAR????
Sou portuguesa, mas não encontro nenhum lusitano por aqui (SNIFFF! Tou sozinha)... mas como adoro o Brasil e a língua nos une... posso-me juntar ao grupo?
Estou à espera do meu K3... neste momento vivo em Espanha com o meu marido, mas daqui a um mês ele tem de voltar para os EUA e a saudade já começa a apertar... começámos o processo em Abril, acabamos de mandar RFE e estamos meio stressados...
Saudações amistosas a todos:
e-migra
welcome. e sempre bom ter mais gente se juntando a essa thread que era tao popular e estavfa quase morrendo.
QUOTE(RandyFabi @ Jul 29 2008, 10:06 AM)

Oi Liszy!
Então vou fazer isso tb. Realmente não fica caro. Vou pedir minha mãe para ir mandando aos poucos.
Brigadinha!!
Beijos!
ela pode ver se a DHL ou Fedex mandam caixa que vc paga por peso.
e-migra
Aug 6 2008, 05:10 AM
Olá a todos!!
Estou furiosa:
O meu marido é um TRAPALHÃO (e eu é que sou a portuguesa...). Baralha-se todo com os formulários, não acreditava que tínhamos de mandar fotos com um tamanho especial, não mandou NENHUMA prova do nosso relacionamento... resultado, um belo e completíssimo RFE!!! Juntámos os documentos e ele ficou com a responsabilidade de levá-los ao correio... passaram 3 dias e nada!! Decidi levar eu mesma as coisas, e qual não é o meu espanto quando vejo com horror que os papéis estavam todos amachucados, a certidão de casamento com uma escandalosa mancha de molho de tomate do almoço de ontem, as fotografias soltas sem nome e ah, a papelada não estava assinada!!! Ainda bem que ainda estamos juntos na Europa e o meu 6º sentido me ordenou verificar eu mesma os papéis, senão nem quero imaginar. Resultado, aqui a "generala" tem de controlar para ter a certeza de que está tudo 100% em ordem...
(apesar deste pequenino defeito AMO o meu americano)
Abraço, sorte e ânimo para todos.
Nessa
Aug 10 2008, 02:46 PM
todos eles vem com defeito, e-migra. o importante e se focar nas qualidades senao a gente ficaria solteira pra sempre.
Renatchi
Aug 12 2008, 01:19 PM
Oi gente!
Meu nome é Renata, sou casada com um americano tbm e minha entrevista é dia 19 de agosto (daqui 7 diiiias - K3).
Estou mto ansiosa e já que todo mundo tá aqui para compartlhar as brasileiradas, eu resolvi me juntar! rs
E-migra, hahahaha ri mto com sua história do molho! Eles são assim mesmo! A gente tem que cuidar.. meu marido fala que eu sou mtoooo bossy, mas se eu não cuido, ele faz tudo errado! hahaha
Bjos
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.