LiszyandKenny
Feb 6 2008, 08:13 PM
concordo em genero e grau

sou assim tambem
beijos !!
Ps.
Para quem ainda nao viu o album de casamento da Jana, da uma olhadinha la orkut.. ela tava linddaaaa
pronto, fofoquei
alix
Feb 7 2008, 07:30 PM
Oi meninas! Tudo bem? Quanto tempooooooooooo!!!!!
Pois é....minha vida tem estado uma loucura, o barrigão tem crescido e a gente acabou de se mudar para um novo apartamento. Esse
é maior, tem 2 quartos e semana que vem devo montar o quarto do meu filhote. Não vejo a hora!! Depois mando fotos!
A gente também viajou 2 vezes mês passado, fomos prá India e prás Ilhas Maldivas. A India foi interessante, mas eu não queria ir e acabei tendo uma intoxicação alimentar. Mas o baby não teve problema nenhum. As Ilhas Maldivas foram o paraíso....o lugar mais lindo que eu já vi na vida!!! Foi a nossa babymoon e foi maravilhoso! Agora não devemos viajar mais porque estou ficando cada vez maior e daqui a pouco não vou poder mais mesmo. Por isso viajamos tanto nos últimos meses, pois com um baby fica mais complicado.
Vou tentar olhar os postings antigos prá ver o que está rolando por aqui!
Saudades de vcs!
Beijos
Luis&Laura
Feb 7 2008, 09:08 PM
Que bom ter noticias Syl!!
Gente, que bizarro, a TAM ficou de mandar meu e-ticket hoje, e agora recebi dois e-mails da TAM. Um e-ticket de um tal de David Kyle, e um de um tal de Eric Pharis.
Nessa
Feb 8 2008, 05:39 AM
Sylvia!! Eu sonhei com você e o teu baby essa noite. O teu menino tinha cabelo preto meio compridinho

Que pena que vc pegou intoxicação alimentar, viu o que acontece quando você vai contra a tua vontade

.
Meu, eu fiquei bem aliviada porque aconteceu mais 2 ''coisas'' essa semana que ia atrapalhar a nossa viagem. Acho que tomei a decisão certa. Espero que a gente consiga ir em Setembro. Agora to de volta naquela de não vejo a hora de ir. Mas nem vou ficar falando muito que o Charles ainda tá meio chateado que eu cancelei a viagem.
Laura, que pena que você não pode usar os tickets que você recebeu

De repente eles mandaram o teu ticket pra esses caras.
Beijos a todas!
Luis&Laura
Feb 9 2008, 11:21 PM
Pois é, Segunda eu vou ligar pra reclamar e pedir meu e-ticket.
LiszyandKenny
Feb 10 2008, 11:18 AM
Alix..adorei o termo... babymoon

Mas vc esta certissima... tem mais e que aproveitar mesmo !! Depois so quando o baby tiver maiorzinho
Lauritcha, isso ta muito estranho. Vai ver os caras pegaram os seus e vcs os deles...
Espero que estejam aproveitando o fds... aqui hoje faz um ano que casamos na igreja... passou tao rapido !!
bjunda
alix
Feb 10 2008, 11:11 PM
Parabéns Liszie!!!
Nessa
Feb 11 2008, 08:15 AM
Bom Dia. Como esta todo mundo? Recebeu os tickets, Laura?
Luis&Laura
Feb 12 2008, 09:20 AM
Ainda não, não consegui ligar ontem, hoje eu tento de novo.
Tô com uma preguiça hoje, tá um fresquinho bom aqui ...
alix
Feb 14 2008, 08:20 PM
Oi meninas e meninos!
Tudo bem?
Laura, espero que voce tenha recebido o seu e-ticket. Cias aereas podem ser mesmo desorganizadas.
Na quarta fiz um ultrassom 3D/4D e deu pra ver a carinha do nosso baby. Coloquei as fotos no Orkut pra quem quiser ver! Ele eh lindo! Ele ja esta com 1.2 kgs. Nao vemos a hora de ve-lo ao vivo e a cores! Nao deu pra ver se ele tem cabelo ou nao porque ele tava com a cabeca enfiada na parede uterina. Mas se depender de mim e do Scott, ele deve ter cabelo escuro mesmo.
Fora isso tem uma amiga minha da faculdade aqui visitando....muito legal! A gente nao se via ha 2 anos...mas parece que foi ontem!
Bom final de semana pra todas!
Nessa
Feb 15 2008, 12:38 PM
Que legal, Alix. Eu vou dar uma olhada la. Beijos!!
alix
Feb 18 2008, 03:40 AM
Oi gente,
Cade vcs??
Beijos
Nessa
Feb 18 2008, 08:19 AM
Eu estou por aqui.
Nessa
Feb 20 2008, 08:40 AM
Meu AOS foi aprovado finalmente. Eu ainda to fudida da cara que eles esperaram eu gastar mais dinheiro pra renovar meu EAD so pra me fuderem mesmo, filhos da puta desgracados.
Nessa
Feb 20 2008, 09:39 AM
QUOTE(Cassia and Anton @ Feb 19 2008, 11:05 PM)

Ai gente! To comecando meu K1 agora e ainda to perdidinha nesse site! hehe Me ajudem!!!
Meu msn é anton-and-cassia@hotmail.com
To com quase todos os docs prontos pra enviar o I129f, mas queria que alguém desse uma olhada pra ver se tá certo, sabe?!
Bejos e desejem-me sorte!!!!
Cássia[font="Comic Sans MS"][/font][size="3"][/size]

Eu sugiro que vc leia os guides e de uma olhada nos example forms. Nao tem erro, e so seguir direitinho as instrucoes.
Boa sorte.
charles!
Feb 20 2008, 09:41 AM
LiszyandKenny
Feb 20 2008, 08:41 PM

ver a Nessa xingando e lindo...

Parabens, Nessitcha !!!! finalmente hein.. ufffaaa
Alix, vi seu babyyyyy... que fofura ne... ja da vontade de pegar no colo... que dia que vc vai ter o baby mesmo ?
Lauritcha... e os tickets ? sai ou nao sai ?
Eu nao vejo a hora de chegar Abril.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjunda a todas
bora bora
Feb 20 2008, 09:45 PM
Parabens Nessa!!!
Ate que em fim.....
Ali e Jeff
Feb 20 2008, 10:25 PM
aeeee Nessa!!
Parabens!
Relaxa agora...
Nessa
Feb 21 2008, 10:30 AM
Ali e Jeff
Feb 25 2008, 01:43 PM
Alguem pelo amor de dio sabe onde posso encontrar "blondor" ....ou algo similar...para clarear os pelinhos ...nao tem em mercado, nao tem em farmacia...
socorroooo
Ali
LiszyandKenny
Feb 25 2008, 09:22 PM
eita Ali...
bom, eu ja comprei em mercado ... Publix... tem ai ?
Nessa
Feb 26 2008, 08:40 AM
brazilian wax
Luis&Laura
Feb 26 2008, 11:57 AM
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desencantou o seu processo!!! Finalmente !!!!!!
Minha viagem ta certinha gente, faltam 3 semanas!!!! Woohooo!!!!
To aqui so tentando deixar tudo o mais organizado possivel pro meu maridinho distraido ficar bem sem mim por um mes. Hehehehehe!
Nessa
Feb 26 2008, 02:22 PM
valeu Lauritcha
LiszyandKenny
Feb 26 2008, 06:35 PM
aja laundry quando voltar hein, Lauritcha
Luis&Laura
Feb 26 2008, 11:05 PM
Tenho muita laundry pra fazer antes de ir pra aguentar ...
LiszyandKenny
Feb 27 2008, 07:44 AM
Nessa
Feb 27 2008, 09:29 AM
entao meu emprego foi eliminado

ou seja, nao vai mais existir a position que eu estou agora. Eu vou comecar a trabalhar na academia semana que vem. Meu emprego aqui vai ate quarta e quinta eu comeco no outro emprego.
E melhor do que nao fazer nada enquanto eu procuro um emprego melhor. Mas nao sei quanto tempo vou aguentar, o emprego e bem do tipo que eu odeio, trabalhar a noite, final de semana, ninguem merece.
Frase do mes: NADA E TAO RUIM QUE NAO POSSA FICAR PIOR!
Nessa
Feb 27 2008, 09:33 AM
Frase do mes: NADA E TAO RUIM QUE NAO POSSA FICAR PIOR!
alix
Feb 27 2008, 06:49 PM
Oi gente,
Nessa, parabens pelo AOS...que droga sobre o emprego....mas tenho certeza que voce vai conseguir algo logo.
Laura, espero que voce curta muito a sua viagem ao Brasil!
Por aqui tudo bem. Sem novidades! Baby deve chegar no dia 8 de maio....mas pode vir antes. Pode deixar que eu aviso!
Beijos
LiszyandKenny
Feb 27 2008, 08:28 PM
que chato, Nessitcha.... pelo menos vai trabalhar e malhar ao mesmo tempo ? :-)
Luis&Laura
Feb 28 2008, 08:15 AM
Poxa, Nessa! Mas eu sei que vc vai conseguir algo melhor.
Nessa
Feb 28 2008, 09:04 AM
Obrigada gente. O negocio e que eu nao sei quanto tempo vou aguentar trabalhando la. Vamos ver. Tomara que eu arranje algo logo.
Luis&Laura
Mar 5 2008, 08:07 AM
Minha viagem tá chegando !!!!!!
Nessa
Mar 5 2008, 09:20 AM
QUOTE(Luis&Laura @ Mar 5 2008, 07:07 AM)

Minha viagem tá chegando !!!!!!
yay. excited?
LiszyandKenny
Mar 5 2008, 09:18 PM
Que bom, Lauritcha.... para mim ainda falta uns 2 meses
Luis&Laura
Mar 6 2008, 01:44 PM
Eu tô ficando bem animada, e desanimada com a viagem em si ao mesmo tempo. Mas o massacre vale a pena.
LiszyandKenny
Mar 6 2008, 07:09 PM
Eu tambem to assim... so de pensar em ficar no aviao todo aquele tempo ja desgasta... mas com certeza vale a pena
Luis&Laura
Mar 7 2008, 11:08 AM
Eu fiz as contas e na ida só de espera são 10 horas! 3 horas e meia em cada aeroporto entre um vôo e outro! Afe!
Nessa
Mar 7 2008, 04:24 PM
nem me fale Laura, um dos motivos que eu nao fico excited to travel to brazil é esse. Eu não suporto esperar. É nessas horas que eu queria ser rica, sabe? Ter o meu jatinho particular e viajar direto, em uma poltrona gigante reclinada tomando champagne e assistindo filme numa flat tv
Luis&Laura
Mar 7 2008, 04:45 PM
Nem precisa ser tão rica pra ter jatinho, basta ser rica o suficiente pra viajar de 1a classe, e fica naquelas áreas VIP do aeroporto enquanto espero, tipo aqueles hotéis 5 estrelas que a galera tira um cochilo 2 horinhas ou só relaxing até a hora de embarcar, sem ficar rodando com mala, cansada e, já pro fim da viagem, se sentindo um lixo.
Nessa
Mar 8 2008, 11:16 AM
Seria uma boa.
Lis, vc está trabalhando? Quem mais está na procura de emprego?
Luis&Laura
Mar 8 2008, 12:53 PM
Eu vou ter que achar um emprego rápido assim que eu chegar do Brasil.
LiszyandKenny
Mar 8 2008, 09:09 PM
Eu ainda to no mesmo emprego... mais as coisas estao 1000000 % melhores do que quando comecei...Ja estou la ha nove meses.. minha chefe me AMA... ja tive dois aumentos.. o ultimo foi de 3 doletas... ajudei a gerente a entrevistar umas meninas para o outro office... ta tudo indo de vento e popa gracas a Deus
Luis&Laura
Mar 9 2008, 08:16 AM
Que bom Lisz! E o trabalho é tranquilo ou estressante?
Nessa
Mar 9 2008, 08:59 AM
que bom que melhorou, Lis.
LiszyandKenny
Mar 9 2008, 10:25 AM
E estressante...99% da pessoas sao idosas e vem de NY... reclamam de tuuuuuuuuuudo e sao grosseiras...ainda bem que eu dobro todo mundo e no final das contas eles ficam super-amigaveis
Alex+R
Mar 9 2008, 03:10 PM
QUOTE(LiszyandKenny @ Mar 9 2008, 09:25 AM)

E estressante...99% da pessoas sao idosas e vem de NY... reclamam de tuuuuuuuuuudo e sao grosseiras...ainda bem que eu dobro todo mundo e no final das contas eles ficam super-amigaveis

My friend (also Paulistana living in Florida) wrote me an e-mail about these people. She described them the same way, but she added that now she knows why people hate Jews. I was NOT amused.

I'm glad things are going well!
bora bora
Mar 9 2008, 09:09 PM
Idosos de NY? Na Florida?
My brother-in-law (my family is a bunch of NYers) told me that Florida (where I live now) is HEAVEN'S WAITING ROOM.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.