Nessa
Jan 2 2008, 08:55 AM
Oi Syl, tudo bem ai? E a gravidez? Espero que vc tenha um otimo Ano Novo
Laura, tem gente que e bem ignorante mesmo. Eu sou muito nervosa pra put up with sh!t like that, nao sei quanto tempo eu duraria num emprego assim, especialmente com o meu sotaque. Vou ficar na torcida que vc vai arranjar um emprego bem melhor logo.
Liz a mesma coisa aqui. Ja me perguntaram algumas vezes se eu era russa

Acho que quando eles me veem cara a cara e eles sabem distinguir sotaque de hispanic people eles pensam que eu sou de algum lugar da Europa

.
Bom, e ano novo, espero que todas voces tenham um otimo ano, com muito sucesso e felicidade.
Beijos!!
Luis&Laura
Jan 3 2008, 08:56 PM
A viagem basicamente já mixou. Mamãe chegou a reservar as passagens mas daí a milhagem não dava pra eu ir pro Brasil depois e entre ver minha mãe só 10 dias em Paris e passar um mês na minha fazenda, e ver a família toda eu deixo Paris pra outra ocasião. E tava tudo muito confuso, não tinha pra gente chegar na mesma data, e papai já tava resmungando que a situação não tá tão folgada pra gastar em Euro, etc. Então essa semana minha mãe vai reservar minha passagem pra Março eu ir pro Brasil.
LiszyandKenny
Jan 3 2008, 10:59 PM
Feliz Aniversario, Lauritcha !!! :-) Muitos anos de vida !!!!
que legal que vc vai para o Brasil em Marco.. eu estarei indo em Abril :-)
Nessa
Jan 4 2008, 09:30 AM
Era teu aniversario e eu perdi

desculpa. Feliz Aniversario!!!

Entao vc vai pro Brasil ver a family, que bom. Eu tambem nao vejo a hora de ver minha mami e minhas melhores amigas.
A gente esta indo em escala, eu vou em fevereiro, a Laura em marco e a Lis em abril. Quem vai em maio?
LiszyandKenny
Jan 4 2008, 07:04 PM
Luis&Laura
Jan 6 2008, 12:56 AM

Obrigada pelos votos meninas.
alix
Jan 6 2008, 07:22 AM
Oi meninas!
Que pena que a viagem mixou Laura, mas pelo menos vc tá indo pro Brasil ver a sua família em breve. Eu só devo ir mesmo no final do ano, porque é muito longe prá ir agora e vou ter que esperar o baby crescer um pouquinho prá poder viajar com ele. Aliás, tá todo mundo indo pro Brasil!!!
Nessa, tá tudo indo bem com a gravidez. Eu engordei um pouco demais mês passado (3 kg ao invés de 1.5-2 kg...oops!), daí agora estou meio de dieta. Mas ele tá crescendo bem, já tá com 530 gramas. E tá chutando bastante também. A gente fez uma ultra bem detalhada, que foi muito legal. Deu prá ver cada pedacinho dele....é impressionante como me enche de felicidade poder vê-lo todo mês pelas ultras! E amar essa pessoinha que nem tá pronta prá sair da barriga, mas que já faz toda diferença na minha vida.
Ahhh....devemos nos mudar no final do mês. Achamos um apartamento bem legal aqui perto, mais barato e um pouco maior. O bom é que já é mobiliado, daí a gente só vai ter que comprar o básico (pratos, copos, toalhas, etc...). É menor do que eu gostaria (2 quartos ao invés de 3) mas tá bom. Não esperamos que muita gente venha visitar a gente aqui mesmo!!!
Beijos
Nessa
Jan 6 2008, 09:27 AM
Eu estou super feliz que vc esta bem e enjoying a sua gravidez. Quando que esta pra nascer e qual o sexo?
Beijos!!
LiszyandKenny
Jan 6 2008, 02:21 PM
Que bom, Alix

muito legal que vc ta curtindo tanto sua gravidez

Vc vai ter o baby ai mesmo em Cingapura ?

adorei as fotos do teus gatos, Nessa .. e real ou montagem ?
alix
Jan 7 2008, 04:41 AM
O meu baby é menino. Deu prá ver direitinho no ultrassom!
O due date é dia 8 de maio, ou seja, é o final das 40 semanas de gravidez. Pode nascer antes ou depois, entre 37 e 42 semanas.
Ele vai nascer aqui em Cingapura sim, já escolhemos o hospital, já sabemos até o quanto deve custar (pois o nosso plano de saúde aqui não cobre e depende se vc tiver parto normal ou cesariana).
Eu ia colocar a foto do ultrassom aqui mas não estou conseguindo upload o attachment...quem puder dá uma olhada no meu Orkut, que eu coloquei lá!
LiszyandKenny
Jan 7 2008, 07:45 AM
Nooossaaa.. que legal, Alix

Aposto que o Scott ta bobao

Parabens mais uma vez
Nessa
Jan 7 2008, 01:24 PM
QUOTE(LiszyandKenny @ Jan 6 2008, 01:21 PM)

Que bom, Alix

muito legal que vc ta curtindo tanto sua gravidez

Vc vai ter o baby ai mesmo em Cingapura ?

adorei as fotos do teus gatos, Nessa .. e real ou montagem ?
montage. O Charles comprou Photoshop CS3 e essa foi a minha primeira pratica. Eu tive umas aulas de photoshop na facul em 99 eu acho e nao lembro de quase nada. Entao quando eu tiver bored em casa eu vou brincar um pouquinho. As fotos nao ficaram muito boas, mas quem sabe com o tempo eu aprendo.
QUOTE(alix @ Jan 7 2008, 03:41 AM)

O meu baby é menino. Deu prá ver direitinho no ultrassom!
O due date é dia 8 de maio, ou seja, é o final das 40 semanas de gravidez. Pode nascer antes ou depois, entre 37 e 42 semanas.
Ele vai nascer aqui em Cingapura sim, já escolhemos o hospital, já sabemos até o quanto deve custar (pois o nosso plano de saúde aqui não cobre e depende se vc tiver parto normal ou cesariana).
Eu ia colocar a foto do ultrassom aqui mas não estou conseguindo upload o attachment...quem puder dá uma olhada no meu Orkut, que eu coloquei lá!
Que otimo, eu sempre quis um menino. parabens, vai ser taurinio teimoso como eu hehe.
Vou dar uma olhada no yogurte.
Luis&Laura
Jan 8 2008, 08:41 AM
Parabéns Syl !!!!
Nessa
Jan 8 2008, 10:37 AM
hey Laura qual e aquele website de Lost que vc mencionou que e bom?
Luis&Laura
Jan 8 2008, 10:56 AM
Pra discussão em portugues? É o Lostbrasil. É um fórum que tem toda informação.
Nessa
Jan 8 2008, 11:27 AM
valeu
Luis&Laura
Jan 8 2008, 05:38 PM
Tá vendo Lost, Nessitcha?
LiszyandKenny
Jan 8 2008, 07:29 PM
Eu acompanhava no Brasil.... desde de que mudei para ca nao assisti mais :-(
tava pensando em pegar os dvds de todos episodios... isso existe ?
bora bora
Jan 8 2008, 11:15 PM
A gente teve a entrevista pra AOS hoje. Deu tudo certo...foi bem facil. Acho que a mulher ja sabia que queria approvar o caso porque fazia perguntas que nao tinha muito que ver com nossa situacao.
E me deixou traduzir - achei isso legal. Porem, fez muitas perguntas que Eliton entendia...
Foi legal - ate que carimbou o pending adjustment/employment authorization no pasaporte, entao ficou com o work permit.
LiszyandKenny
Jan 9 2008, 07:51 AM
Parabens !!!
Nessa
Jan 9 2008, 08:35 AM
Sim Laura. Com a mudanca pra ca eu acabei perdendo episodios entao eu decidi esperar e ver tudo de uma vez no NEtflix.
Lis, vc pode ou alugar (netflix, Blockbuster) ou comprar os dvds

QUOTE(Bora Bora @ Jan 8 2008, 10:15 PM)

A gente teve a entrevista pra AOS hoje. Deu tudo certo...foi bem facil. Acho que a mulher ja sabia que queria approvar o caso porque fazia perguntas que nao tinha muito que ver com nossa situacao.
E me deixou traduzir - achei isso legal. Porem, fez muitas perguntas que Eliton entendia...
Foi legal - ate que carimbou o pending adjustment/employment authorization no pasaporte, entao ficou com o work permit.

Congratulations!!
Nessa
Jan 10 2008, 11:12 AM
Cade o povo? Eu estou renovando meu EAD, espero que eu nao perca o meu emprego in the meantime. Fazer o que?
Luis&Laura
Jan 10 2008, 11:40 AM
Parabens !!!
LiszyandKenny
Jan 13 2008, 12:18 PM
Je suis ici :-) et vous ?
Nessa
Jan 14 2008, 09:07 AM
boo!
Luis&Laura
Jan 14 2008, 10:58 AM
Moi, ausi. E nao sei se eh assim que se escreve. Hehehehehe
Nessa
Jan 18 2008, 12:06 PM
como vai todo mundo alem de muito ocupadas para dar um hello on VJ?
LiszyandKenny
Jan 20 2008, 12:18 PM
Eu estou por aqui de vez em quando

a vida ta tao busy ultimamente que nao tenho tempo mais pra nada.. e quando tenho nao passo no computador...

Espero que estejam todas bem... estou na contagem regressiva para Abril...antes de mais uma maratona de removing conditions em Janeiro do ano que vem.. ugh
bjus
Luis&Laura
Jan 20 2008, 01:12 PM
Ai nem me fale em remove conditions, não sei de onde vou tirar dinheiro pra isso!
LiszyandKenny
Jan 20 2008, 01:38 PM
Nem sei quanto ta... 1000 ?
bora bora
Jan 20 2008, 06:29 PM
QUOTE(LiszyandKenny @ Jan 20 2008, 01:38 PM)

Nem sei quanto ta... 1000 ?
De verdade??? Tudo isso? Ai...ninguem merece.
Luis&Laura
Jan 22 2008, 09:59 AM
Acho que é uns 600.
Luis&Laura
Jan 22 2008, 12:49 PM
Finalmente!!! Marquei minha passagem! Vou pro Brasil dia 17 de Março e volto só dia 29 de Abril! Ai que saudades !!!!!!
Nessa
Jan 22 2008, 02:17 PM
Que bom Laura. Eu nem sei se a gente vai poder ir (estamos com viagem marcada pra fevereiro), porque eles provavelmente vao me mandar o biometrics appointment bem na semana da nossa viagem so pra ferrar com a gente.
LiszyandKenny
Jan 22 2008, 09:19 PM
woooooo hoooo.. caramba.. queria eu passar um mes la assim...
vou provavelmente no dia 16 de abril e volto no final do mes...
aproveitem bastante !!
bora bora
Jan 27 2008, 06:40 PM
That's awesome Laura!
(you're coming back on our wedding anniversary/my husband's birthday)
Luis&Laura
Jan 29 2008, 07:21 AM
Woooot! LOST em 2 dias !!!
V&Steve
Jan 30 2008, 10:23 PM
Oi gente!!!
Vocês que já tiveram a entrevista no Rio, têm algum restaurante/café/lanchonete próximo ao consulado onde nossos acompanhantes possam esperar por nós?
Meu avô está querendo ir comigo a todo custo (um fofo) mas eu só quero que ele vá se souber que ele não vai ficar me esperando na calçada por tanto tempo.
Alguém me dá uma luz?
Beijos....
(ps.! ele não quer esperar no hotel tbm nao... ele quer ir ate o consulado, vai entender)
- Vanessa
Luis&Laura
Jan 31 2008, 10:49 AM
Tem vários restaurantes, cafés e lanchonetes perto do consulado. É só escolher um. Na mesma calçada do lado do consulado seguindo a rua em direção a Menezes Cortes tem um café no segundo piso que tem acesso a internet. Fora esse têm várias lanchonetes e restaurantes, tudo na mesma rua e em volta por ali.
Ah, a Biblioteca Nacional e o Museu de Belas Artes ficam à um quarteirão do Consulado.
bora bora
Jan 31 2008, 09:10 PM
QUOTE(Luis&Laura @ Jan 31 2008, 10:49 AM)

Tem vários restaurantes, cafés e lanchonetes perto do consulado. É só escolher um. Na mesma calçada do lado do consulado seguindo a rua em direção a Menezes Cortes tem um café no segundo piso que tem acesso a internet. Fora esse têm várias lanchonetes e restaurantes, tudo na mesma rua e em volta por ali.
Ah, a Biblioteca Nacional e o Museu de Belas Artes ficam à um quarteirão do Consulado.
Verdade. A gente chegou tao cedo que nos fomos os primeiros e nao tomamos cafe. Entao, quando outro casal chegou, a gente saiu da fila pra tomar cafe da manha e nos voltamos no mesmo lugar.
Nessa
Feb 1 2008, 11:27 AM
Cade a Syl? Eu recebi o teu cartao de natal, adorei. Brigada. Beijos!!
LiszyandKenny
Feb 3 2008, 10:54 PM
Alo alo

E ai Nessitcha.. se preparando para a trip ? que dia que e mesmo ?
Nessa
Feb 4 2008, 03:13 PM
Eu cancelei a trip. Nao vou mais.
Luis&Laura
Feb 4 2008, 04:22 PM
Por causa do EAD?
Alex+R
Feb 4 2008, 04:29 PM
What? Why?
Reynaldo
Feb 4 2008, 04:31 PM
Serio?
Como?
LiszyandKenny
Feb 4 2008, 06:22 PM
que ??? que que aconteceu ?
Nessa
Feb 5 2008, 08:07 AM
I don't feel like it. Plus, I have a bad feeling about this trip. Plus, other reasons that were accumulating, like there's this event this Saturday we're organizing and I'm really looking forward and I was going to miss if I went to Brazil. We can go towards the end of the year.
Eu ja resolvi meu problema com o EAD. Ja fiz o biometrics, agora e so esperar.
For the record, it took me forever and a lot of whining to convince Charles to cancel the trip. I was the one who decided not to go, he really wanted to go.
LiszyandKenny
Feb 5 2008, 06:28 PM
bom.. nesse caso, melhor nao ir mesmo... eu sempre confio no sexto sentido

Eu nao vejo a hora de chegar Abril para eu ir
Nessa
Feb 6 2008, 07:58 AM
A minha mae me encheu o saco so much porque a gente ia ficar no Pelourinho em Salvador e ela ficou dizendo que e o lugar mais perigoso e que vai gringo pra la e eles assaltam e me encheu tanto que eu resolvi nem falar mais com ela porque tava me irritando.
Dai quando chegou perto sei la, comecou a me dar na neura, ai somou tudo e eu tive um pressentimento que alguma coisa ia acabar dando errado e eu nao consegui tirar isso da cabeca. E eu me ferrei muito na vida porque sempre fiz tudo que eu quis, independente se era perigoso ou se eu sabia que nao era pra fazer, ou nao era hora, ou tinha um pressentimento que ia dar errado. Eu comecei a mudar aqui e aprender, porque ja ta na hora de seguir a intuicao. Parece conversa de louco, mas eu acredito que tudo tem o seu tempo pra acontecer e se eu acho que tem potencial de dar errado e eu posso esperar a hora certa e melhor esperar.
Pronto, ja enrolei um monte.

Espero que todo mundo esteja bem.
beijos!!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.