Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Brasileiritchas
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Nessa
http://www.visajourney.com/forums/index.php?showtopic=26589

Continuacao da nossa famosa thread kicking.gif
Luis&Laura
Ganhamos a segunda parte!!! kicking.gif
Ali e Jeff
Ops..
good.gif

Eu percebi que na primeira parte, tinha mais participação de quem já cruzou a fronteira e está do ladinho do ser amado. Talvez porque já dá pra relaxar um pouco mais e levar a vida numa boa, sem estresse, sem morrer de saudade...
Semana que vem eu vou passar pela "provação" também e se tudo der certo...no Natal do chegando aí

biggrin.gif

Então compatriotas...torçam por mim aí!!

E me digam...ando lendo num jornal de abrangência nacional aqui, que tem milhares (não centenas) de brasileiros ilegais que estão voltando para o Brasil nestes últimos meses depois de muitos anos lá...e não conseguiram o tal do green card e estão sofrendo com a queda do dólar e a crise imobiliária...
Vocês que estão legais...o que vocês dizem sobre isso? Para vocês dá pra viver tranquilo aí?

Boas energias para todos...

Ali
charles!
yay a new brazilbeaches thread dancin5hr.gif
LiszyandKenny
oh.. ok smile.gif Valeu por recomecar o meu, o seu, o nosso Brasileirriiiiiittchas smile.gif

Thanks, Captain !! smile.gif
Nessa
Eu nao viria de outra maneira, Ali. Alias, eu nao viria pra ca se nao fosse por ter me apaixonado pelo meu marido, se eu quisesse sair do Brasil pra outro pais eu provavelmente iria pra Alemanha ou outro pais da Europa.
Luis&Laura
100% contigo Nessa, eu não sairia do Brasil se não fosse pelo Luis, e todo dia penso numa maneira da gente ir viver aí.
Nessa
O meu mariditcho maravilhositcho booked nosso flight pra fevereiro woohoo!! eu vou pro brasil woohoo!! kicking.gif kicking.gif kicking.gif kicking.gif
Luis&Laura
Eu estou tentando passagem pra Janeiro, mas só se eu conseguir com a milhagem que minha mãe tem, acho que talvez só em Março vou conseguir.
Nessa
vai sair 3k so de passagem ohmy.gif
Reynaldo
QUOTE(Nessa @ Dec 6 2007, 11:24 AM) *

Nossa, pra que tanto?
Nessa
QUOTE(Reynaldo @ Dec 6 2007, 10:56 AM) *
QUOTE(Nessa @ Dec 6 2007, 11:24 AM) *

Nossa, pra que tanto?

e o preco, fazer o que? eu pedi pra minha mae ver com a mesma agencia que eu comprei as passagens em outubro, mas a cotacao que ele me passou foi de 4k. ai a gente tentou pelo orbitz e saiu 3k.
LiszyandKenny
eu hein.. pirou o cabecao....
vou em Abril... e para nois dois vai sair 1300 pela American.. cruz credo pagar 3k...

que bom que vc vai tho... aproveite bastante smile.gif

Eu tambem nao sairia do Brazil varonil se nao fosse por causa do Kenny... ele adoraria morar la... mas no nosso caso, so se ganhar na loto... tongue.gif
Nessa
E que a gente vai pra Bahia kicking.gif e pra Curitiba, claro tongue.gif

A gente tambem pensa assim, se ganhasse na loto a gente moraria no Brasil. O Charles jamais se acostumaria a morar no Brasil sem todas as mordomias que o tipico americano esta acostumado. E somente com a gente trabalhando e vivendo normal nao daria nao. Entao so se tivesse muita grana mesmo ou se a gente se aposentasse e fosse morar numa praia, viver de havaianas comendo peixe, oh vida boa tongue.gif
ld&rd
Oi gente

Nessa

Tambem compramos nossas passagens ontem. Estamos indo passar o carnaval em Sao Paulo. Maior stress para conseguir bom preco. As passagens aumentam todos os dias e a oferta de assentos e pequena. Apos muita pesquisa, conseguimos uma viagem de 13 horas , somente uma escala, 1.380 por adulto, pela companhia Delta.

De todos os sites que pesquisamos o melhor foi o flycheapabroad.com. No Orbitz havia boas promocoes mas com tempo de voo muito longo, com crianca nao da.

Agora estou super ansiosa pra ir. kicking.gif

Luis&Laura
Como eu disse, só se for de milhagem. tongue.gif

Nessa, Luis e eu pensamos igual! Ganhar na loteria e ir viver numa casinha de praia, rede, agua de coco e havaianas. laughing.gif
Nessa
QUOTE(Luis&Laura @ Dec 7 2007, 10:25 AM) *
Como eu disse, só se for de milhagem. tongue.gif

Nessa, Luis e eu pensamos igual! Ganhar na loteria e ir viver numa casinha de praia, rede, agua de coco e havaianas. laughing.gif

nao tem vida melhor ne laura? Eu iria amar viver assim. Mas com alguns luxos, tipo internet high speed e tv a cabo, claro tongue.gif
Nessa
bom final de semana bando de sumidos!!
Luis&Laura
Claro que com luxos, gadgets e internet e tv a cabo e empregada. tongue.gif
charles!
Reynaldo
Eu odeio carnaval...
Nessa
eu terminei minha tattoo. vou colocar uma foto no orkut.
Luis&Laura
Eu odeio carnaval também.
Nessa
eu tambem nao curto carnaval nao. por isso que a gente vai na semana seguinte ao carnaval.
Luis&Laura
Sua tattoo ficou linda, Nessa!!!

E sua barriga está linda, Syl!!!
Nessa
brigadu biggrin.gif
LiszyandKenny
A impressao que eu tenho e que o Charles e o mais brasileiro de todos aqui laughing.gif

Eu odeio carnaval tambem.. so gostava porque tinha um monte de day off do trabalho laughing.gif

Adorei sua tatoo, Nessa.. .vou ver se posto uma foto da minha tambem...
Barriguinha ta grande, Alix !! smile.gif muito linda

bjus a todos
alix
Obrigada queridas!! Ontem a gente sentiu ele chutando!

Nessa, sua tatoo tá irada!!

Eu não devo ir ao Brasil tão cedo. Ainda mais agora! A passagem daqui custa pelo menos US$ 2500 por pessoa!!!!!!!!!! Ano que vem vamos passar o Natal nos EUA e só depois devemos ir ao Brasil. Minha mãe tá querendo vir pro nascimento do baby mas eu acho que não vai rolar porque ela vai ter que pagar a passagem do bolso dela. A gente pagou um empréstimo grande que ela tinha então a fonte vai estar seca prá ela por algum tempo! Minha sogra e meu sogro e a mulher devem vir nos visitar no ano que vem, mas só depois de julho e em ocasiões diferentes.

Nessa
I'm getting fat again! That's the only thing I hate about winter, I always gain weight.
Nessa
cade todo mundo? unsure.gif
Nessa
unsure.gif
Nessa
unsure.gif
Nessa
unsure.gif
LiszyandKenny
well, eu desencantei...sorry
Nessa
desencantou? unsure.gif
alix
Oi meninas,

Meu computador pifou...entao estou usando o do Scott...mas so da pra usar `a noite ou no final de semana. E na quinta estamos indo viajar e soh voltamos dia 29.

Nessa, e eu? Estou me sentindo a propria vaca prenha....engordei muito!!! Mas eh porque tambem estou comendo tudo que tenho vontade. Tenho que me exercitar mais e comer melhor, sabe? Senao vou estar 20 kilos mais gorda quando o meu filho nascer e depois vai ser um inferno pra emagrecer.

O que vcs vao fazer no Natal??

Beijos
Nessa
Acho que é normal engordar bastante na primeira gravidez. E depois vc vai amamentar, já perde bastante peso assim. Mas pelo que eu vi nas fotos vc so esta ganhando barriga, nao parece ter ganhado peso em outras partes.

A gente vai ficar em casa. Vou fazer peru e outras coisas. A gente esta tentando economizar pra viagem ao Brasil.
Luis&Laura
O meu computador pifou também.
Nessa
bundinha meninas. Laura vc ainda esta trabalhando?
charles!
QUOTE(Nessa @ Dec 12 2007, 01:45 PM) *
I'm getting fat again! That's the only thing I hate about winter, I always gain weight.

rolleyes.gif
Nessa
QUOTE(charlesandnessa @ Dec 17 2007, 08:27 AM) *

rolleyes.gif

I am! Why don't you believe me? tongue.gif
charles!
QUOTE(Nessa @ Dec 17 2007, 08:41 AM) *
QUOTE(charlesandnessa @ Dec 17 2007, 08:27 AM) *

rolleyes.gif

I am! Why don't you believe me? tongue.gif

cause i know you ain't fat.
Luis&Laura
Ainda, Nessa, termina em 2 semanas.
Ali e Jeff
Olá
Bom dia!!
Cadê o "portal"?? Sumiu aqui da tela...um acesso mais rápido aos post do Brasil...
Alguém sentiu falta?

Então gurias e guris

Recebi meu visto k1 ontem!!!
UHUUUUUUUU
Fui na entrevista no dia 11 e ontem, dia 17 recebi o pacote pelo correio!
Foi tudo muito tranquilo...(apesar de que a mente cria um monte de empecilhos né)
E eu queria aqui agradecer muito pela ajuda de vocês, todas as dicas que vocês me deram...

Agora estou arrumando as malas...e vou dar uma pesquisada aqui no Visajourney sobre o que é que eu não devo deixar de levar, pois posso precisar no futuro lá...como: Certidão de nascimento traduzida para o inglês, Diploma de faculdade (algos mais?), CARTEIRA DE VACINAÇÃO!, ...entre outras coisas mais.
Estarei chegando no dia 25 de dezembro...melhor presente de Natal: meu gato!!
UFA que alívio!!

Boas festas a todos vocês!
Muita paz e saúde!

Grande abraço

Ali sun!
Nessa
Parabens Ali. Eu nem tinha reparado que o portal sumiu, mas tambem, eu nunca uso.

Sobre trazer coisas eu te aconselho a trazer tudo que e documento sobre a tua vida porque vc nunca sabe quando vai precisar. Eu trouxe tudo relacionado a escola e faculdade; tudo relacionado a saude, carteiras de vacinacao, exames, etc; tudo relacionado a cursos que eu fiz, diplomas, etc; roupas pesadas (eu deixei pra tras um monte de roupa, por exemplo, eu dancava e fiz capoeira, muay thai, etc, participava de competicoes e tal, tinha umas 300 camisetas que eu ganhava, eu so trouxe umas 15), dai eu trouxe minhas jaquetas de couro, calcas, sapatos que eu uso mais, assim, tudo que e mais velho deixa pra tras porque vc provavelmente nao vai ter espaco na bagagem.
Outras coisas que eu tinha tipo secador de cabelo, etc deixei pra tras.
Luis&Laura
Eu trouxe TUDO relacionado a documentos, isso é o mais importante. Deixei pra trás roupas, sapatos, livros, etc.
Ali e Jeff
QUOTE(Nessa @ Dec 18 2007, 11:42 AM) *
Parabens Ali. Eu nem tinha reparado que o portal sumiu, mas tambem, eu nunca uso.

Sobre trazer coisas eu te aconselho a trazer tudo que e documento sobre a tua vida porque vc nunca sabe quando vai precisar. Eu trouxe tudo relacionado a escola e faculdade; tudo relacionado a saude, carteiras de vacinacao, exames, etc; tudo relacionado a cursos que eu fiz, diplomas, etc; roupas pesadas (eu deixei pra tras um monte de roupa, por exemplo, eu dancava e fiz capoeira, muay thai, etc, participava de competicoes e tal, tinha umas 300 camisetas que eu ganhava, eu so trouxe umas 15), dai eu trouxe minhas jaquetas de couro, calcas, sapatos que eu uso mais, assim, tudo que e mais velho deixa pra tras porque vc provavelmente nao vai ter espaco na bagagem.
Outras coisas que eu tinha tipo secador de cabelo, etc deixei pra tras.

haha
eu e jeff passamos pela conversa de: levo ou não levo o secador de cabelo hahaha....
ontem eu fiz a triagem das roupas e sapatos...
meu...!!
meu!!
Quanta tralha eu guardei... Já separei o que quero levar..agora tenho que ver se cabe tudo...
São 32 kg as duas malas juntas? Como vou saber né...se não passei do limite...
Eu vou levar meu diploma da facul com o histórico...só...será que do 2º grau precisa também?
Você tentou fazer faculdade aí?
Como funciona isso de ter se formado aqui? Como continuar estudar lá? Começar tudo de novo não né
E nossa! competição de muay thai!! legal!
Tens pratico algo aí?
Eu fiz capoeira aqui por uns tempos também.
Nessa
competicao que eu participava era de danca, nao de muay thai.

eu tambem deixei livros pra tras. trouxe todo meu historico escolar, etnho coisa ate do jardim de infancia aqui. nao e tanto papel e nao e tao pesado, decidi que e melhor trazer, e tambem, aonde eu deixaria?
Porque pense bem, sapatos, roupas, secador de cabelo e toda tralha que da pra replace vc pode deixar pra tras e comprar aqui. agora documentos vc nao pode. tras tudo relacionado a documento.

pra saber se vc nao passou do limite vc poe tudo na mala e pesa. se nao tiver balanca em casa leva numa farmacia.

E vc sabe que dependendo da compania aerea que vc viajar eles permitem que vc pague pra trazer extra, tem algumas que nao permitem, eles tem um limite e e isso.
Nessa
hey laura sabe aquela receita de pave de amendoim que vc colocou na brazil kitchen, acho que foi voce, vc sabe se eu usar nozes ao inves de amendoim fica bom?
Ali e Jeff
então...alguns livros "sagrados" eu vou levar comigo. Mas as coisas do colégio quando era criança, isso sempre ficou na casa dos meus pais...vou deixar com eles...
E comidinhas? Pode levar? Quero levar um pacote de bombom que o Jeff gosta...será que rola?
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.