Help - Search - Members - Calendar
Full Version: RDJ Number
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

supernova

Por favor Gostaria de saber se e possivel ver a data da minha entevista pelo RDJ Number.
Nao consegui encontrar o link no Site se alguem por gentileza puder me mandar o link eu agradeco.
Obrigada !
Abraco a Todos !!

Luis&Laura
Have you called them to ask if they received the application? You would need to call the consulate, and if they have your case, then you'd need to prepare the documents of packet and send it in, so they can schedule your interview, before that, they won't schedule it.
bora bora
QUOTE(Luis&Laura @ Nov 17 2007, 09:26 AM) *
Have you called them to ask if they received the application? You would need to call the consulate, and if they have your case, then you'd need to prepare the documents of packet and send it in, so they can schedule your interview, before that, they won't schedule it.

I know they post it online, but it takes FOREVER in some cases. We had luck by sending e-mails after packet 3 was received.
pgbbv
QUOTE(supernova @ Nov 16 2007, 03:35 PM) *
Por favor Gostaria de saber se e possivel ver a data da minha entevista pelo RDJ Number.
Nao consegui encontrar o link no Site se alguem por gentileza puder me mandar o link eu agradeco.
Obrigada !
Abraco a Todos !!

Cara Supernova, no site da embaixada americana tem um link so que nao e atualizado, fica meses defasado, mas nao custa tentar. La os processos sao listados por case # e tipo K1, K3, etc. Eu telefonei para o consulado disse o numero do processo e eles me deram a data marcada. Ainda bem, pois a carta com a data da entrevista extraviou.
Boa sorte
supernova
QUOTE(pgbbv @ Nov 19 2007, 03:26 PM) *
Obrigada !
Abraco a Todos !!

Cara Supernova, no site da embaixada americana tem um link so que nao e atualizado, fica meses defasado, mas nao custa tentar. La os processos sao listados por case # e tipo K1, K3, etc. Eu telefonei para o consulado disse o numero do processo e eles me deram a data marcada. Ainda bem, pois a carta com a data da entrevista extraviou.
Boa sorte

Obrigada a todas as respostas !
PGBBV .. Acabei de responder seu PM, desculpe-me eu pensei que vc nao tinha tido sua entrevista marcada ainda .. apenas desconsidere minhas perguntas....
Sim demorei para achar o link e qdo achei vi que realmete que ele nao iria me ajudar.. bem consegui falar no Consulado ontem a tarde e ja tenho as informacoes que necessitava.. minha entrevista nao esta marcada ainda.. Muito Obrigada !! e Boa Sorte !!!!!!
Ali e Jeff
QUOTE(pgbbv @ Nov 19 2007, 06:26 PM) *
Obrigada !
Abraco a Todos !!

Boa sorte

Olá!
Podes informar quando seu caso chegou no Rio de Janeiro, quando enviou o packet 3 e que data marcaram para a entrevista?
Só queria comparar com meu caso...
Eu estou um pouco ansiosa, pois meu caso chegou no dia 14/11, meu packet 3 já está lá desde a semana passada e ontem liguei para lá, e a moça falou que tá tudo atrasado, que talvez não seja para este ano minha entrevista...muitos feriados (hoje no Rio é feriado, Dia da Consciência Negra)...
Fico muito grata se puderes informar.
Alessandra
supernova
QUOTE(Ali e Jeff @ Nov 20 2007, 09:15 AM) *
Obrigada !
Abraco a Todos !!

Boa sorte

Olá!
Podes informar quando seu caso chegou no Rio de Janeiro, quando enviou o packet 3 e que data marcaram para a entrevista?
Eu estou um pouco ansiosa, pois meu caso chegou no dia 14/11, meu packet 3 já está lá desde a semana passada e ontem liguei para lá, e a moça falou que tá tudo atrasado, que talvez não seja para este ano minha entrevista...muitos feriados (hoje no Rio é feriado, Dia da Consciência Negra)...
Alessandra

Na verdade ainda nao chegou, segundo a atendente o caso esta no sitema mas os documentos ainda nao chegaram.
O NVC disse que mandou no dia 07/11 entao eu estava preocupada pois vi muitos casos onde as pessoas nao receberam o packet 3.
Segundo a atendente tbm a entrevista sera no final de dezembro (???) como sabemos o final de dezembro e uma data bem relativa qdo quase tudo para com as festas dos final de ano e os precos com certesa estaram mais caros ( hospedagem, trasnporte etc etc )
Estou torcendo para ser em Janeiro !
Boa Sorte para voce !

Ali e Jeff
QUOTE(supernova @ Nov 20 2007, 01:28 PM) *
QUOTE(Ali e Jeff @ Nov 20 2007, 09:15 AM) *
Obrigada !
Abraco a Todos !!

Boa sorte

Olá!
Alessandra

Na verdade ainda nao chegou, segundo a atendente o caso esta no sitema mas os documentos ainda nao chegaram.
O NVC disse que mandou no dia 07/11 entao eu estava preocupada pois vi muitos casos onde as pessoas nao receberam o packet 3.
Segundo a atendente tbm a entrevista sera no final de dezembro (???) como sabemos o final de dezembro e uma data bem relativa qdo quase tudo para com as festas dos final de ano e os precos com certesa estaram mais caros ( hospedagem, trasnporte etc etc )
Estou torcendo para ser em Janeiro !
Boa Sorte para voce !

Bah! Tu quer para janeiro? Nossa, eu estou pirando para que fosse antes do Natal, eu queria ir agora ver meu gato...
Mas então, eu percebi que tu não tinha...eu direcionei a pergunta para "pgbbv" que já tem a data, mas não tá atualizado no timeline...
Sobre a embaixada, eu acho que eles param antes do Natal e só voltam em Janeiro mesmo. Mas se caso eles marcarem a tua para antes, é só tu ligar e pedir para mudarem a data. Mas eu acho que Dezembro, Janeiro e Fevereiro fica tudo caro igual mesmo, temporada. Então, pra mim quanto antes, melhor. Quero ir já...
Valeu
Boa sorte para você também.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.