QUOTE(supernova @ Nov 20 2007, 01:28 PM)

QUOTE(Ali e Jeff @ Nov 20 2007, 09:15 AM)

QUOTE(pgbbv @ Nov 19 2007, 06:26 PM)

QUOTE(supernova @ Nov 16 2007, 03:35 PM)

Por favor Gostaria de saber se e possivel ver a data da minha entevista pelo RDJ Number.
Nao consegui encontrar o link no Site se alguem por gentileza puder me mandar o link eu agradeco.
Obrigada !
Abraco a Todos !!
Cara Supernova, no site da embaixada americana tem um link so que nao e atualizado, fica meses defasado, mas nao custa tentar. La os processos sao listados por case # e tipo K1, K3, etc. Eu telefonei para o consulado disse o numero do processo e eles me deram a data marcada. Ainda bem, pois a carta com a data da entrevista extraviou.
Boa sorte
Olá!
Podes informar quando seu caso chegou no Rio de Janeiro, quando enviou o packet 3 e que data marcaram para a entrevista?
Só queria comparar com meu caso...
Eu estou um pouco ansiosa, pois meu caso chegou no dia 14/11, meu packet 3 já está lá desde a semana passada e ontem liguei para lá, e a moça falou que tá tudo atrasado, que talvez não seja para este ano minha entrevista...muitos feriados (hoje no Rio é feriado, Dia da Consciência Negra)...
Fico muito grata se puderes informar.
Alessandra
Na verdade ainda nao chegou, segundo a atendente o caso esta no sitema mas os documentos ainda nao chegaram.
O NVC disse que mandou no dia 07/11 entao eu estava preocupada pois vi muitos casos onde as pessoas nao receberam o packet 3.
Segundo a atendente tbm a entrevista sera no final de dezembro (???) como sabemos o final de dezembro e uma data bem relativa qdo quase tudo para com as festas dos final de ano e os precos com certesa estaram mais caros ( hospedagem, trasnporte etc etc )
Estou torcendo para ser em Janeiro !
Boa Sorte para voce !
Bah! Tu quer para janeiro? Nossa, eu estou pirando para que fosse antes do Natal, eu queria ir agora ver meu gato...
Mas então, eu percebi que tu não tinha...eu direcionei a pergunta para "pgbbv" que já tem a data, mas não tá atualizado no timeline...
Sobre a embaixada, eu acho que eles param antes do Natal e só voltam em Janeiro mesmo. Mas se caso eles marcarem a tua para antes, é só tu ligar e pedir para mudarem a data. Mas eu acho que Dezembro, Janeiro e Fevereiro fica tudo caro igual mesmo, temporada. Então, pra mim quanto antes, melhor. Quero ir já...
Valeu
Boa sorte para você também.