QUOTE(Luis&Laura @ Oct 23 2007, 09:49 AM)

Ela recebeu o NOA2, Nessa, ainda falta a entrevista no consulado.
O que você faz é ir com a certidão de casamento pra demonstrar o nome de solteira e comprovar o casamento, o visto no seu passporte dever vir com o nome de casada, mas daí você também viaja com uma cópia da sua certidão de casamento, pra comprovar a mudança de nome, muita gente que entra com visto de noiva faz isso pra viajar depois, não tem problema nenhum.
Se tiver dúvida com relação a entrevista no consulado, liga pra eles ou manda um e-mail e pergunta.
Obrigada Meninas !
Isso mesmo Luis&Laura
Estou esperando a entrevista ainda, como acabei de receber o NOA2 entao acho que agora o processo deve estar seguindo para o NVC.
Agendei na PF para fazer o Novo Passaporte mas eles so tinham vagas para Dezembro, nao sei se dara tempo de ter o passaporte novo, isso tem me tirado o sono, como ja expliquei nao foi relaxo meu, simplismente nao consegui um agendamento.
Voce disse que o visto vira com o nome de casada ? mesmo com o passaporte com nomde de solteira ?
Desculpe mas nao entendi.
Bem vou fazer o meu melhor para estar com tudo em ordem mas se nao conseguir vou com o passaporte assim mesmo, SEJA O QUE DEUS QUISER.
Mais uma vez Obrigada !