Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Passaporte com Nome de solteira
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

supernova

Por favor brasileiras preciso de uma luz !

Meu Processo K-3 aprovado :

I-130 dia 12/10
i-129F dia 15/10.

O meu passaporte esta valido ate 2009 porem com o nome de solteira, o que ocorre e que todo o processo foi feito com este numero e se eu tirar outro o numero mudara e o velho ficara retido.
Nao foi falta de atencao da minha parte o que ocorre e que qdo tentei tirar outro a Policia Federal estava em greve e nao havia prazo para reabrir agendamentos para expedicao dos novos.
Eu nao podia perder todo esse tempo entao fiz tudo com o passaporte com o nome de solteira, agora que o processo esta aprovado estou morrendooooooo de medo deles nao aceitarem este e se tirar outro tudo vai ficar uma bagunca neste processo com dois numeros etc etc ..
Fiu aconselhada por uma pessoa bem experiente nestes casos a tirar outro mas queria saber se alguem ja passou por isso e como resolveu.

Muito Obrigada !

Nessa
O teu visto nao esta no passaporte? Como vc vai entrar no pais (USA) com passaporte novo sem visto?
Luis&Laura
Ela recebeu o NOA2, Nessa, ainda falta a entrevista no consulado.

O que você faz é ir com a certidão de casamento pra demonstrar o nome de solteira e comprovar o casamento, o visto no seu passporte dever vir com o nome de casada, mas daí você também viaja com uma cópia da sua certidão de casamento, pra comprovar a mudança de nome, muita gente que entra com visto de noiva faz isso pra viajar depois, não tem problema nenhum.

Se tiver dúvida com relação a entrevista no consulado, liga pra eles ou manda um e-mail e pergunta.
Reynaldo
Eu nao recomendaria tirar um outro passaporte nessa altura do campeonato, porque a policia federal tah com um backlog ferrado e tem gente esperando tres meses pra pegar o passaporte.
supernova
QUOTE(Luis&Laura @ Oct 23 2007, 09:49 AM) *

O que você faz é ir com a certidão de casamento pra demonstrar o nome de solteira e comprovar o casamento, o visto no seu passporte dever vir com o nome de casada, mas daí você também viaja com uma cópia da sua certidão de casamento, pra comprovar a mudança de nome, muita gente que entra com visto de noiva faz isso pra viajar depois, não tem problema nenhum.

Se tiver dúvida com relação a entrevista no consulado, liga pra eles ou manda um e-mail e pergunta.

Obrigada Meninas !

Isso mesmo Luis&Laura

Estou esperando a entrevista ainda, como acabei de receber o NOA2 entao acho que agora o processo deve estar seguindo para o NVC.
Agendei na PF para fazer o Novo Passaporte mas eles so tinham vagas para Dezembro, nao sei se dara tempo de ter o passaporte novo, isso tem me tirado o sono, como ja expliquei nao foi relaxo meu, simplismente nao consegui um agendamento.
Voce disse que o visto vira com o nome de casada ? mesmo com o passaporte com nomde de solteira ?
Desculpe mas nao entendi.
Bem vou fazer o meu melhor para estar com tudo em ordem mas se nao conseguir vou com o passaporte assim mesmo, SEJA O QUE DEUS QUISER.

Mais uma vez Obrigada !

Reynaldo
QUOTE(supernova @ Oct 23 2007, 10:44 AM) *

Obrigada Meninas !

Isso mesmo Luis&Laura

Estou esperando a entrevista ainda, como acabei de receber o NOA2 entao acho que agora o processo deve estar seguindo para o NVC.
Agendei na PF para fazer o Novo Passaporte mas eles so tinham vagas para Dezembro, nao sei se dara tempo de ter o passaporte novo, isso tem me tirado o sono, como ja expliquei nao foi relaxo meu, simplismente nao consegui um agendamento.
Voce disse que o visto vira com o nome de casada ? mesmo com o passaporte com nomde de solteira ?
Bem vou fazer o meu melhor para estar com tudo em ordem mas se nao conseguir vou com o passaporte assim mesmo, SEJA O QUE DEUS QUISER.

Mais uma vez Obrigada !

O visto (ao menos deveria vir) vem com o seu nome de casada e todas as suas informacoes (incluindo o nome do seu marido). E no POE eles soh olham o visto, eles nem olharam a primeira pagina do meu passaporte.
supernova
QUOTE(Reynaldo @ Oct 23 2007, 10:41 AM) *
Eu nao recomendaria tirar um outro passaporte nessa altura do campeonato, porque a policia federal tah com um backlog ferrado e tem gente esperando tres meses pra pegar o passaporte.

Oi Reynaldo !

Sim esse e o motivo pelo qual eu ate agora ( nessa altura do campeonato ) ainda nao tenho o novo.
Eu agendei para dezembro mas so vou tentar fazer isso caso tenha a certeza que terei tempo habil caso contrario vou com o outro mesmo ai conto com aquela forcinha Divina !

Obrigada !!

Reynaldo
QUOTE(supernova @ Oct 23 2007, 10:50 AM) *
Oi Reynaldo !

Sim esse e o motivo pelo qual eu ate agora ( nessa altura do campeonato ) ainda nao tenho o novo.
Eu agendei para dezembro mas so vou tentar fazer isso caso tenha a certeza que terei tempo habil caso contrario vou com o outro mesmo ai conto com aquela forcinha Divina !

Obrigada !!

Mas nao se preocupe, pois se nao der certo voce pode sempre usar o seu passaporte antigo.

Parabens pela NOA2 anyways!!!
Luis&Laura
Realmente, deixa o passaporte novo pra depois da entrevista, daí viaja com o novo e o velho.
supernova
QUOTE(Reynaldo @ Oct 23 2007, 10:46 AM) *

Obrigada Meninas !

Isso mesmo Luis&Laura

Mais uma vez Obrigada !

O visto (ao menos deveria vir) vem com o seu nome de casada e todas as suas informacoes (incluindo o nome do seu marido). E no POE eles soh olham o visto, eles nem olharam a primeira pagina do meu passaporte.

Otimo Reynaldo !

Tks !!
supernova
QUOTE(supernova @ Oct 23 2007, 10:55 AM) *
QUOTE(Reynaldo @ Oct 23 2007, 10:46 AM) *

Obrigada Meninas !

Isso mesmo Luis&Laura

Mais uma vez Obrigada !

Otimo Reynaldo !

Tks !!

Queridos Muito Obrigada pela atencao de vcs ao meu post !
La vamos nos para Proxima fase tendo o nosso querido amado NOA2 em maos !

Beijo a todos
Luis&Laura
Tudo agora anda mais tranquilo e mais rápido, o stress diminui até você começar a ficar nervosa pra entrevista, o que apesar da gente dizer que é tranquilo e que não precisa ficar nervosa, você vai ficar assim mesmo. Boa sorte e visite a gente no Brazileiritchas!
supernova
QUOTE(Luis&Laura @ Oct 23 2007, 11:03 AM) *
Tudo agora anda mais tranquilo e mais rápido, o stress diminui até você começar a ficar nervosa pra entrevista, o que apesar da gente dizer que é tranquilo e que não precisa ficar nervosa, você vai ficar assim mesmo. Boa sorte e visite a gente no Brazileiritchas!

Ah !!! Agora que eu queria que demorasse um pouquinho mais para dar tempo ! Esse processo e mesmo uma loucura.
Claro estarei nervosa, nervosissima pra te falar a verdade, bem ao menos meu marido esta aqui, nunca ficamos separados nem por um dia.
Ele chegou aqui meses antes do casamento e nunca mais foi embora GRACAS A DEUS !!
Obrigada por pela forca e com certeza visitarei o Brazileiritchas !

Beijos!!!

This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.