Help - Search - Members - Calendar
Full Version: K-3 Brasileiras
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

supernova
Ola a todas as brasileiras K-3 !

Gostaria da ajuda de vcs por favor.
Acompanhando o time lines de muitos por aqui verificquei que o prazo entre o rcebimento do NOA1 e do NOA2 do I-130 e relativamente curto, recebi meu NOA 1 em 03 de maio mas nada de NOA2, no site do USCIS o caso esta pendente, sera que estou vendo isto no local certo ?
Ha mais alguem aqui neste forum com o K-3 em andamento aguardando no Brasil, gostaria de trocar experiencias e informacoes.
O search enginer do forum nao funciona !
Um Boa Sorte a Todas !

Luis&Laura
Os timelines daqui são só estimativas baseadas em outros casos, na verdade, o prazo entre o NOA1 e o NOA2 pode ser qualquer coisa entre 1 e 6 meses, às vezes até mais. Se o seu NOA1 é de Maio, seu caso é ainda bastante recente, e a dificuldade desse processo é justamente que a espera é demorada.

Eu não sei de nenhum brasileiro esperando K3, você deveria procurar no fórum do K3 mesmo, pois nem todos os brasileiros vêm aqui na parte regional. Boa sorte na sua espera!
supernova
QUOTE(Luis&Laura @ Jun 19 2007, 10:41 AM) *
Os timelines daqui são só estimativas baseadas em outros casos, na verdade, o prazo entre o NOA1 e o NOA2 pode ser qualquer coisa entre 1 e 6 meses, às vezes até mais. Se o seu NOA1 é de Maio, seu caso é ainda bastante recente, e a dificuldade desse processo é justamente que a espera é demorada.

Eu não sei de nenhum brasileiro esperando K3, você deveria procurar no fórum do K3 mesmo, pois nem todos os brasileiros vêm aqui na parte regional. Boa sorte na sua espera!

Obrigada pelo contato, eu ja tava bem tristinha achando que ninguem ia me contactar, como vc sabe todo processo causa um stress, de qualquer forma o post vai ficar e quem sabe alguem encontre.
Obrigada pela dica, vou postar minhas perguntas la entao, embora eu ja vi que aquele forum ta uma bagunca, o search enginer nao funciona la tb.
Obrigada ! Boa sorte pra ti tbm !!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.