Help - Search - Members - Calendar
Full Version: oi meninas
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

marcella
Olá meninas

só queria dar um "alô" geral e dizer que fiquei muito feliz depois que achei i VJ . Agora não me sinto mais tão só! =)
Ainda neeeeem enviei o primeiro pacote, mas quero faze-lo soon, sei como o processo pode ser longo e espero ir para os eua até o natal.

Enfim, eu só tenho visto entrevistas que ocorreram no RJ, alguem por aí fez ou fará a entrevista em outro consulado, ou tem que ser no do rj?

Boa sorte a todas, e espero que tudo dê certo!

Beijos
Alex+R
QUOTE(marcella @ Jun 5 2007, 07:49 PM) *
Olá meninas

só queria dar um "alô" geral e dizer que fiquei muito feliz depois que achei i VJ . Agora não me sinto mais tão só! =)
Ainda neeeeem enviei o primeiro pacote, mas quero faze-lo soon, sei como o processo pode ser longo e espero ir para os eua até o natal.

Enfim, eu só tenho visto entrevistas que ocorreram no RJ, alguem por aí fez ou fará a entrevista em outro consulado, ou tem que ser no do rj?

Boa sorte a todas, e espero que tudo dê certo!

Beijos

Hi, welcome to VJ! Check out the pinned Brasileiritchas thread. Yes, your interview will have to be in RJ, as it is the only consulate that does immigrant visas.

Boa sorte!
bora bora
Eh verdade - somente em Rio.
O meu marido teve que viajar desde Manaus mas valeu a pena pra nos porque assim nos passamos 9 dias na cidade maravilhosa heart.gif
Nessa
Somente no Rio.

Bem vinda ao VJ e boa sorte com o seu processo good.gif
LiszyandKenny
ola, Marcella.. bem vinda !! Vai la no Brasileiritchas aqui nesse mesmo forum.... la a gente bate=papo todo dia !!
Boa sorte!
Reynaldo
Papo e piadinhas infames...
Luis&Laura
E muita reclamação sobre a vida também. E falar de comida. Por que todo mundo sempre acaba falando de comida?
Reynaldo
Pq ta todo mundo com fome...
Nessa
QUOTE(Luis&Laura @ Jun 6 2007, 01:17 PM) *
Por que todo mundo sempre acaba falando de comida?

porque after sex comida e a melhor coisa da vida tongue.gif

Ja percebeu que quando a gente ta de dieta todo mundo fala de comida o tempo todo?
Mononoke28
Puede que no me entiendan pero ustedes me hacen reir mucho con sus comentarios. Los leo para ver si aprendo un poquito de portugués. tongue.gif
Luis&Laura
laughing.gif Creo que hablamos tonterias demasiado. tongue.gif
LiszyandKenny
kakkaakkaka .. pues si !!!! tongue.gif brasilenos son locos !!

Rey.. nada de piadinhas infames.. nois e tudo santim biggrin.gif
marcella
biggrin.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.