Help - Search - Members - Calendar
Full Version: NOA2 & Curitiba
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

RandyFabi
Oi meus amigos! Tudo bem?

TUDO BELEZA aqui!!! risos...NOA2 ontem!!!! YES!!!!!

Pergunta, eu vou viajar a semana que vem por ferias com minha noiva. Vamos para Curitiba.

Suggestions for us to see while we are there?

Vamos por Ilha do Mel e Caioba. Mas numa cidade?

Muito obrigado! Abraços e beijos!
Nessa
Quanto tempo você pretende ficar lá? Caiobá dá para ir em um dia e voltar, Ilha do Mel é uma Ilha, tem que pegar a barca e tal, é melhor ir a passar uns dias.
Curitiba tem muitos pontos turísticos. Tem uns que você pode dar uma passada, mas eu acho meio sem graça. Então eu vou listar aqui os mais interessantes:

Domingo de manhã tem uma feira maravilhosa que você não pode perder:

Feira do Lago da Ordem

Depois disso eu aconselharia um passeio a Santa Felicidade para almoçar, onde ficam os melhores restaurantes da cidade, vinícolas, lojas de artesanato, móveis, etc.

Santa Felicidade

Se vocês tiverem disposição, também no domingo é o melhor dia para visitar o Parque Barigüi, tanto para caminhar, se exercitar, sentar perto de uma árvore e apreciar a paisagem, andar de pedalinho, ir ao parque de diversões ou até para sentar em um barzinho e tomar um chopp:

Parque Barigüi

Nos outros dias eu aconselho não deixar de visitar o Jardim Botânico:

Jardim Botânico

O Bosque do Papa para que gosta de caminhar:

Bosque do Papa

Na Pedreira Paulo Leminski fica a Ópera de Arame

Se você quiser dar uma lida e se interessar em outros lugares esses 2 sites são bons:

Curitiba

Curitiba

Se quiser saber de bons restaurantes pode me mandar uma PM ou perguntar aqui mesmo, pois eu morei lá quase minha vida inteira e eu conheço bem os restaurantes. Ah, também se quiser dicas de hotéis em boas localizações e/ou preços acessíveis, dicas de teatros, cinema e shopping good.gif
Nessa
Ah, esqueci, parabéns pelo NOA2 kicking.gif Tá chegando a hora. Boa sorte smile.gif
LiszyandKenny
Nossa.. eu amo a Santa Felicidade.. YUMMI !

Parabens pelo NOA2 e boa viagem
RandyFabi
MUITO obrigado. E sim, vou te mandar um PM por restaurantes. Vamos ficar com irmã e cunhado de minha noiva. Mas agora eu posso achar no internet por lugares vc deixou! Muito obrigado!
biggrin.gif
Nessa
Te mandei a lista dos meus restaurantes favoritos, bem variado, pois não sei que tipo de comida vocês preferem.
RandyFabi
EU AMEIIIIIIIIII CURITIBA!!!!! Ilha do Mel, Caioba, trem por Morretes! Santa Felicidade...e muitos chopps e muitos picanha!!! Estou gordo agora!!! Obrigado!
LiszyandKenny
ahahhaah Randy smile.gif

que bom que voce aproveitou a viagem smile.gif
Nessa
Fico feliz que você gostou. Curitiba é tudo de bom mesmo. good.gif
LiszyandKenny
eu tambem adoro Curitiba... e tao bonita
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.