Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Dicas de hotel no Rio
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

Adriana Brazil
Meninas
Vocês que moram no Rio ou já foram lá tem alguma dica de hotel ou apart-hotel que seja em torno de 100 e num lugar lega. Queria tipo Copacabana ou Ipanema que me falaram ser bairros legais para visitar. O que vcs acham. Queria dicas.
To muito anciosa para minha entrevista que sera 7 de novembro, vocês acham que por ser k-3 e o Jaqred não estar aqui vai ser mais difícil? Queria saber se vcs viram as pessoas do K-3 no Consulado e o que aconteceu com elas.
Muitas perguntas não?
Beijos a todas!
Nessa
QUOTE(Adriana Brazil @ Oct 8 2006, 11:28 AM) *

Meninas
Vocês que moram no Rio ou já foram lá tem alguma dica de hotel ou apart-hotel que seja em torno de 100 e num lugar lega. Queria tipo Copacabana ou Ipanema que me falaram ser bairros legais para visitar. O que vcs acham. Queria dicas.
To muito anciosa para minha entrevista que sera 7 de novembro, vocês acham que por ser k-3 e o Jaqred não estar aqui vai ser mais difícil? Queria saber se vcs viram as pessoas do K-3 no Consulado e o que aconteceu com elas.
Muitas perguntas não?
Beijos a todas!

Sobre hoteis em Copacabana ou em Ipanema por 100 reais, acho difícil. Ficamos em Copacabana (eu e o Charles) e pagamos quase o dobro, isso porque não ficamos em hotel muito chique, escolhemos um legal, os muito bons são de 250 pra cima. Contamos como uma lua-de-mel, porém, pois passamos uma semana quase lá.
Se você vai sozinha somente para a entrevista acredito que você poderia ficar perto do Consulado, lá tem hotéis por esse valor e se você quer visitar Copacabana e Ipanema você pega um taxi ou o metrô, vai e passa o dia lá aí de tardezinha volta para o hotel. Somente minha opinião.
Acredito que o fato do Charles estar aqui fez da entrevista a parte mais fácil do meu processo até agora. Se eu estivesse sozinha provavelmente teria ficado mais nervosa. Não posso dar opinião se K3 é mais difícil, no idea.
Boa sorte na sua entrevista good.gif
Mew
No dia da minha entrevista, tinha algumas meninas fazendo entrevista pra K-3. Todas elas foram aprovadas e as entrevistas duraram uns 5 minutos. Nenhuma delas estava acompanhada.

Esse site aqui é bem bacana: http://www.riodejaneiro.com.br/ - dá pra fazer cotação de preços.
RandyFabi
Adriana,

Desculpe por meu Portugues, mas vc está perguntando sobre um lugar por seu namorado ficar durante ele está lá?

Eu fui por Rio em Setembro e fiquei no apartmento na Copacobana..muito barata comparar-se um hoteis (eu fiquei no Rio Internacional na Copacobana em Abril). Eu posso te mandar o info por email se vc quere..risos..e se eu estou entendendo coreto. O apartmento está muito bom e a Brasileira quem alugar isso é MUITO agradeval.

Eu desejo eu posso ajudar. PM mim se vc quere mais info.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.