QUOTE(Adriana Brazil @ Oct 8 2006, 11:28 AM)

Meninas
Vocês que moram no Rio ou já foram lá tem alguma dica de hotel ou apart-hotel que seja em torno de 100 e num lugar lega. Queria tipo Copacabana ou Ipanema que me falaram ser bairros legais para visitar. O que vcs acham. Queria dicas.
To muito anciosa para minha entrevista que sera 7 de novembro, vocês acham que por ser k-3 e o Jaqred não estar aqui vai ser mais difícil? Queria saber se vcs viram as pessoas do K-3 no Consulado e o que aconteceu com elas.
Muitas perguntas não?
Beijos a todas!
Sobre hoteis em Copacabana ou em Ipanema por 100 reais, acho difícil. Ficamos em Copacabana (eu e o Charles) e pagamos quase o dobro, isso porque não ficamos em hotel muito chique, escolhemos um legal, os muito bons são de 250 pra cima. Contamos como uma lua-de-mel, porém, pois passamos uma semana quase lá.
Se você vai sozinha somente para a entrevista acredito que você poderia ficar perto do Consulado, lá tem hotéis por esse valor e se você quer visitar Copacabana e Ipanema você pega um taxi ou o metrô, vai e passa o dia lá aí de tardezinha volta para o hotel. Somente minha opinião.
Acredito que o fato do Charles estar aqui fez da entrevista a parte mais fácil do meu processo até agora. Se eu estivesse sozinha provavelmente teria ficado mais nervosa. Não posso dar opinião se K3 é mais difícil, no idea.
Boa sorte na sua entrevista