Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Entrevista das Brasileiritchas trio
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

Pages: 1, 2, 3
Carol&Marc
I'm here with everything crossed for you girls: fingers, toes, legs, arms and eyes...

Goooooooooooooooooooood luck!!!

Cannot wait to hear the news!!!

Bjoes a todas!

Carol good.gif
alix
Meninas!!

Queremos ouvir as novidades ASAP!!!! Estou torcendo por voces!

Alix
Nessa
Eu também não vejo a hora kicking.gif kicking.gif kicking.gif Lots of approvals today yay!! kicking.gif
LiszyandKenny
ai ai.... cadê essas muié
Carol&Marc
ai meu deusu, ai meu deusu...

kde elas???
só volto depois das 4pm do Brasil...
espero ver pelo menos o post da Laura!

Carol
Carol&Marc
I would really love to be able to be part of this, but my portuguese SUCKS! I wish all of you all the best GO GETTUM! kicking.gif kicking.gif kicking.gif kicking.gif

Marc
charles!
QUOTE(Carol&Marc @ Sep 26 2006, 10:25 AM) *

I would really love to be able to be part of this, but my portuguese SUCKS! I wish all of you all the best GO GETTUM! kicking.gif kicking.gif kicking.gif kicking.gif

Marc

until i read that last word in your post i was like huh? huh.gif

maybe we should start a club eh? the "our-portuguese-sucks" club laughing.gif
LiszyandKenny
yah yah biggrin.gif you guys can use the good old Portuguish smile.gif I am sure we will understand tongue.gif

ay damn.. I am seeing Luis&Laura online... unsure.gif am I seeing things ? hummm.. maybe it is Luis smile.gif
Luis&Laura
Acabei do sair do consulado. Eu e a Mew pegamos a mulher boazinha, UM DOCE! Ela fez tipo duas perguntas só, bateu papinho de cumadre, e nos deu o green slip!!! YAY YAY YAY!!!

APPROVED !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora a Jana, teve um probleminha com a documentação, que ela já até estava prevendo, sobre um visto de trabalho anterior, que eles pediram pra ela falar com o advogado dela, pegar um outro documento e voltar amanhã, que por enquanto ela não está nem aprovada nem reprovada. Estou num cyber café e daqui a pouco volto pra Serra, aí conto tudo com mais calma.
A Mew vai ficar aqui pra pegar o visto na quinta.

Carol&Marc
Okay Charles, I will be the president of the club! Below is my portuguese vocabulary

bjus=not sure think it might be love goodbye

obrigado,obrigada=Hello or thanks or good evening

chau=goodbye

oi=hi

pai=dad

chega=enough

dasse=get the hel outta here

de amo=i love you

see I truly do suck at this so i think I do deserve to be the president blush.gif
charles!
congratulations laura kicking.gif

QUOTE(Carol&Marc @ Sep 26 2006, 10:44 AM) *

Okay Charles, I will be the president of the club! Below is my portuguese vocabulary

bjus=not sure think it might be love goodbye

obrigado,obrigada=Hello or thanks or good evening

chau=goodbye

oi=hi

pai=dad

chega=enough

dasse=get the hel outta here

de amo=i love you

see I truly do suck at this so i think I do deserve to be the president blush.gif

bjus i think is short for beijos. although i wish it meant something else laughing.gif
the rest i know is enough to get my face slapped tongue.gif
Carol&Marc
YYYYYYAYYYYYYYY WAY TO GO!

Marc
LiszyandKenny
HUAHAUAHAUAHA really... I think Marc is the president biggrin.gif

LAURITCHAAAAAAAAAAAA !!! WOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Que legal que vocês pegaram a Pamela smile.gif Realmente ela é ótima ne ?
Que legal pra Mewzinha também.. w00t kicking.gif EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE WOOHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Maravilha !! to muito feliz por vocês smile.gif
Nessa
Congratulations Laura e Mew!! woohoo I'm so happy for you kicking.gif luv.gif kicking.gif
Jana, you too will get it, I'm sorry to hear it wasn't today, but take your time you'll get it! Good luck, estou torcendo por você.
Abraços e beijos!!! rose.gif
MrMrsKnight
YAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou MUITO feliz por vocês!!!!!!!! Nossa to até chorando!!! hehe.... Que emoção boa... nossa meu coração está acelerado luv.gif
Parabéns meninas.... vocês merecem!!!

Espero que tudo dê certo para a Jana tbm!!! star_smile.gif rose.gif
charles!
and congrats mew. (missed you in the first post by laura)

alix
QUOTE(charlesandnessa @ Sep 26 2006, 02:05 PM) *

and congrats mew. (missed you in the first post by laura)

Parabens meninas!!!!!!!!

Que voces tenham uma otima viagem!!

Alix
Mew
Thank you everyone! It was so nice and... fast and easy! Really, piece of cake! smile.gif

For everyone insterested in reading about it: http://www.visajourney.com/forums/index.php?showtopic=34122
Alex+R
OH congrats congrats congrats you girls! Oh my gosh! I hope everything goes ok for the third.
Carol&Marc
AAAAAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeee Laura e Mew!!! Parabéns!!!

Eu sabia, eu sabia!!!

Carol
isleta521
QUOTE(Luis&Laura @ Sep 26 2006, 11:43 AM) *

Acabei do sair do consulado. Eu e a Mew pegamos a mulher boazinha, UM DOCE! Ela fez tipo duas perguntas só, bateu papinho de cumadre, e nos deu o green slip!!! YAY YAY YAY!!!

APPROVED !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora a Jana, teve um probleminha com a documentação, que ela já até estava prevendo, sobre um visto de trabalho anterior, que eles pediram pra ela falar com o advogado dela, pegar um outro documento e voltar amanhã, que por enquanto ela não está nem aprovada nem reprovada. Estou num cyber café e daqui a pouco volto pra Serra, aí conto tudo com mais calma.
A Mew vai ficar aqui pra pegar o visto na quinta.

Parabens!!!!

Agora tamben nossos tem entrevista de AOS e aprovado (My Portuguese also sucks). So this day is special to many people. I am sure Jana will be fine if all they need is one more document - we were also not approved the first time and had to return 3 days later because of problems by lawyer / USCIS.

Good luck on the rest of your journey (ies). rose.gif

Dave
LiszyandKenny
A Carol é a cartomante do VJ.. akakakakaka toda vez ela diz "Eu sabia, eu sabia" laughing.gif tongue.gif migoquinha
rlt
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kicking.gif kicking.gif kicking.gif
Luis&Laura
Parabéns pra vc também Isleta!!!

I posted my experience as well in the Embassy forum. smile.gif

YAY YAY YAY I'm so happy !!!
alix
Hi girlies,

I have one question. At the consulate were there K-3 and CR1/IR1 people as well?? I was wondering if they mix or if they only do one category per day.

Alix
Luis&Laura
I remember seeing one K3. I didn't even see her leaving, I think she was the first to be interviewed. It was very fast.

I think there were CR1's and they were interviewed even faster and by the time the started doing our interviews, there were only K1s in the room.
MrMrsKnight
Has anyone heard from Jana??
Nessa
QUOTE(MrMrsKnight @ Sep 27 2006, 09:25 PM) *

nope sad.gif I hope everything worked out for her. I'm exhausted so I'm off to bed. I hope tomorrow we have good news from her.
Good night all rose.gif
MrMrsKnight
QUOTE(nessaandcharles @ Sep 27 2006, 07:34 PM) *

QUOTE(MrMrsKnight @ Sep 27 2006, 09:25 PM) *

nope sad.gif I hope everything worked out for her. I'm exhausted so I'm off to bed. I hope tomorrow we have good news from her.
Good night all rose.gif

I hope so... poor girl is probably so stressed.... sad.gif
Boa noite Nessa star_smile.gif
LiszyandKenny
Vai descansar, Nessitcha... tudo isso está acabando em breve smile.gif
Luis&Laura
Didn't hear from her. I hope she managed to get things right.
JanaeDavid
Oi meninas!!! Ate que enfim cheguei aqui em BH. Depois do dia que fui entrevistada, dia 26, muitas coisas aconteceram!
O consul que me entrevistou, Willian, eh muito bonzinho, muito mesmo! A minha entrevista estava indo bem ate que ele comecou a me perguntar sobre a minha ultima vez nos EUA e foi aih que as coisas comecaram a piorar! Ele me disse que poderia me dar um waiver para preencher ali naquele momento, ou eu poderia voltar la no dia seguinte, para que depois que ele estudasse meu caso melhor ele tomasse uma decisao. Na hora que ele estava me entrevistando, ele entrou na sala deles e ficou conversando com mais duas mulheres pedindo opiniao sobre meu caso, e eu la quase morrendo! Bom, voltei para o hotel arrasada, me sentindo pessima. Acho que todo mundo conseguiu visto naquele dia e eu fui a unica que nao conseguiu. Pelo que pude ver nos nos deseperramos a toa mesmo! Tudo da certo para aqueles que nao tem nehum problema anterior e para aqueles que possuem um relacionamento verdadeiro e nao mentem!

Bom, voltei na quarta as 11 horas, tive problemas para entrar e depois que conseguir entrar finalmente, esperei uns 50 minutos e o consul me chamou. Ele conversou um pouco conosco, falou que tinha mandado um e-mail para Washington, sobre meu caso e estava esperando uma resposta deles, que ate entao nao tinha decidido ainda sobre nosso caso. ( Eu nao acreditei no que estava ouvindo)! O lado bom foi que ele falou que nossa situacao estava se tornando melhor, mas que ele tinha entendido que realmente ele tinha visto e estava claro sobre meu erro na ultima temporada nos EUA. Falou para que nos voltassemos no dsia seguinte pela manha, que com certeza ele teria uma reposta para nos dar e que nos podiamos marcar nossa passagem para voltar para BH. La fomos nos hoje de manha e depois de muito esperar, aquela mulher loira que checa nossa documentacao me chama para falar que eles ainda nao tinham uma resposta!! Fiquei sem chao e sem acreditar que minha agonia nao tinha acabado ali! Ela pediu para que eu deixasse meu passaporte e pagasse a taxa para envio pelo correio, pois caso meu visto fosse aprovado ou negado ela me enviaria. Perguntei se eles podiam me ligar dando uma posicao e ela falou que nao, entao perguntei se podia ligar e ela falou que sim. As 15:00 liguei e depois de esperar 28 minutos me atenderam. Dai falei: Estive aih hoje cedo e estou ligando para saber se tenho uma posicao sobre meu visto. Ela pediu meu nome e me pediu para aguardar, qdo ela voltou no telefone disse: Seu visto sera emitido!!!! Nao acreditei no que estava ouvindo e desliguei mais do que depressa! Depois de 3 dias indo ao consulado, numa total angustia e agonia, tudo finalmente tinha chegado ao fim!!! Bom, mas estou tao traumatizada que so vou acreditar mesmo qdo meu passaporte estiver aqui, e eu ver meu visto la!!! Amanha o David vai ligar e perguntar novamente, so para termos certeza!!!! Eh isso menina, todo meu esforco, minhas oracoes e pensamento positivo de todos que estavam torcendo por mim foi recompesado!!!! Beijo a todas e volto aqui depois para contar o final da novela!!!!
rlt
Puts, que notícia boa!! Mesmo com tanto sofrimento, valeu!!

Parabéns.

Eu queria uma ajuda de vcs. Sobre o I134, questão 11.
Minha noiva colocou que DO NOT INTEND a fazer special contribuitions para mim. Ela foi instruída pelo advogado (que não entende nada) a fazer isso.
Quero saber de vcs se estou com problemas ou se alguém já passou por isso.

Obrigado!
LiszyandKenny
((((((((((((((((((((((Jana)))))))))))))))))))))) Yay !!! smile.gif

Que bom, miga !!! Tô muito feliz por vocês !! agora é só pegar as malas e embarcar smile.gif

rlt....nós colocamos N/A em nosso form good.gif
Luis&Laura
Ai Jana!!! Que bom!!! No dia da entrevista eu e a Mew estavamos super aflitas que a sua estava demorando, e daí entrei pra minha e quando saí vc já tinha ido embora! Estava pensando quando vc ia aparecer pra nos dar alguma notícia e apesar da confusão e demora, a notícia é excelente!!!

Yay!!! Now it's official! The trio got their visas!!! A mew pegou o dela hoje e espero que o meu esteja vindo pra serra de Sedex, e o seu indo pra Bel Zonte logo!!

Now we'll cheer for Nessa on Monday!!! Are you ready Nessa?!?!!? smile.gif
MrMrsKnight
Girls.... when my time comes I'll be as nervous as all of you put together!!! tongue.gif
Parabéns Jana... todas nós estávamos torcendo por você!!!!!! good.gif kicking.gif
Luis&Laura
Ah, só pra contar um fatinho. tongue.gif Hoje entrei em casa e vi um envelope do consulado em cima da mesa, pensei, hmmm, com certeza não é o visto porque vem naqueles envelopes plásticos e talz. Daí pensei, PUTZ, deu zebra no meu visto! Abri o envelope correndo e lá estava ... outro Packet 4. tongue.gif A Jana não recebe nenhum e eu recebo DOIS! laughing.gif Até conferi o appointment letter pra ter certeza que não tinham marcado OUTRA entrevista. tongue.gif
LiszyandKenny
Nessitcha !!! Nessitcha !! Charlitcho !! Charlitcho !!! Senhora Knight !! Senhora Knight !! WOOHOOOOO !!!!! kicking.gif

Aliás... onde estará Mr. Charlitcho ? ele deu uma sumida esses dias wink.gif

HUAHAUAABAUAHAUAHAU Lauritcha smile.gif essa é boa né...
eu também não recebi o meu pelo correio... *grumble*
Luis&Laura
O Consulado me ama. tongue.gif
LiszyandKenny
ok Sra. Porto Rico laughing.gif
Luis&Laura
Tô me achando, né? Mas Lisz, tá chegando a hora da gente reencontrar nossos amados!!! Por um acaso vamos vê-los no mesmo dia!!! Vc não está empolgadíssima?!?!!?
Angela and Thomas
Hello girls!!!!
I'm glad to know everything is doing well here...
My interview will be November 12st!!!!
Um abracao pra vcs!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Angela.
Luis&Laura
Congratulations on your interview date! Yay!
MrMrsKnight
QUOTE(Angela and Thomas @ Sep 28 2006, 09:17 PM) *

Hello girls!!!!
I'm glad to know everything is doing well here...
My interview will be November 12st!!!!
Um abracao pra vcs!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Angela.

Congrats!!!!!!!!!!!!!! I'm happy for you and for me laughing.gif Your interview date makes me a little more hopeful about getting an appointment before Christmas!
Good luck!!! star_smile.gif
JanaeDavid
Hahahaha Cheguei em casa e la estava o pacote 4 em cima da mesa!!! Juro

que vou fazer com ele e com os outros documentos uma fogueira bem grande!!!
Nessa
QUOTE(JanaeDavid @ Sep 28 2006, 11:48 PM) *

Hahahaha Cheguei em casa e la estava o pacote 4 em cima da mesa!!! Juro

que vou fazer com ele e com os outros documentos uma fogueira bem grande!!!

Jana you were approved congrats. I'm so happy for you! kicking.gif
Nessa rose.gif
Edit: I got my packet 3 wednesday can you believe it? headbonk.gif How useless is that?
Luis&Laura
I'm telling you, esses romanos são loucos!!! tongue.gif
LiszyandKenny
Olá, Angela !! smile.gif Bem vinda e parabéns !! smile.gif

Lauritcha, minha darling rose.gif Sim.. estou empolgadissima... mas algumas vezes assim durante o dia está me dando uma irritação e tristeza...sei que é normal e talz mais isso acaba interferindo... espero que não me dê siricutico quando eu estiver lá
Luis&Laura
Ui, eu sei o que você quer dizer, sabe que estou super sensível e tenho brigado por qualquer coisinha? Me sinto um saco! tongue.gif
alix
Oi meninas e meninos,

Estou muito feliz por todas vcs que conseguiram!! Parabéns!! biggrin.gif yes.gif

Prá vcs que já tem a entrevista marcada, parabéns também! Vai dar tudo certo! luv.gif

E prá nós que ainda estamos esperando um sinal de vida do consulado, força galera!!!: star_smile.gif

Tenho uma perguntinha prás meninas que não receberam o packet 3 ou 4....Como vcs souberam que já podiam mandar os documentos pro Consulado e quais documentos? E como souberam o dia da entrevista?? Eu sou CR1, que eh meio diferente do K1 e K3 (pois no NVC ja fizeram a analise do Affidavit of Support e do DS-230 part I). Alguma idéia? Eu já estou com tudo na mão prá mandar pro Consulado! Fico com medo de me adiantar e eles me enviarem tudo de volta! huh.gif blink.gif

Alix
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.