QUOTE(Luis&Laura @ Aug 13 2006, 09:34 AM)

Sabe que quando tiver chegando minha entrevista eu vou tomar um ansiolítico, né? Porque eu tenho problemas de ansiedade normalmente, imagine com algo importante assim. Fico arrependida de ter dito pro Luis que ele não precisava vir. Ai ai ai! Mas agora ele não tem como sair do trabalho pra vir.
Pois é. Eu também estarei solita. Mas vai que marcam a entrevista junto com alguém do VJ? Tô torcendo pra cair no mesmo dia que o rlt (da primeira vez, a gente caiu no mesmo dia), pra gente poder jogar jogo da velha enquanto espera...

QUOTE(LiszyandKenny @ Aug 13 2006, 09:59 AM)

é.. eu sei...eles aqui fazem toda a diferença.... mais temos que confiar em nosso taco e saber que nessa fase está em nossas mãos..e eles estão confiando na gente para fazer esse job

Eu também sou o cúmulo da ansiedade...esses dias estou sofrendo uma alternância de muito sono ou nada de sono...muito apetite ou nada de apetite.. e o stress foi tanto que hoje acordei gripadíssima

O que estou fazendo agora é tomando Florais de Bach... gosto dessa parte mais alternativa do que ficar me entupindo de remédio

e estou melhorando

Florais! Que legal! Bom, eu fumo (cof, cof, cof), então já viram como eu estou, né? Uma chaminé ambulante. Eu sei, gentê!, eu vou parar! Mas agora não tô conseguindo. Tá chegando muuuuuito perto. Acho que vou tomar overdose de Maracugina!