Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Contagem
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

Pages: 1, 2
LiszyandKenny
6 dias smile.gif
Nessa
QUOTE(LiszyandKenny @ Aug 9 2006, 10:15 PM) *

6 dias smile.gif

Você mudou seu nome, quase não te reconheci. 6 dias woohoo!!! Vai dar tudo certo, estou feliz por você. kicking.gif kicking.gif kicking.gif
Abraços!!! luv.gif rose.gif
LiszyandKenny
É tongue.gif todo mundo tem o nome com seu respectivo par... só eu tava solita... então.. mudei tongue.gif
Carol&Marc
QUOTE(LiszyandKenny @ Aug 9 2006, 07:23 PM) *

É tongue.gif todo mundo tem o nome com seu respectivo par... só eu tava solita... então.. mudei tongue.gif

huahauhauhauhuahuahauhauahuahauhauhauahua

Boa sorte migoca... Afinal, o q aconteceu com a papelada??? Vc vai ter algo pra levar???

Bjunda tongue.gif

Carol wink.gif
LiszyandKenny
tongue.gif

lol.. è vero ne... bom.. a papelada está chegando hoje... loooooooonga história... o maior rolo que o Ken vai ter que resolver semana que vem lá... mais o de 2005 está chegando hoje smile.gif

Muuuito brigadinha, migoca nariz de picoca smile.gif

Bjunda a todos !!

Ps. 5 dias smile.gif
Mew
QUOTE(LiszyandKenny @ Aug 10 2006, 08:49 AM) *

tongue.gif

lol.. è vero ne... bom.. a papelada está chegando hoje... loooooooonga história... o maior rolo que o Ken vai ter que resolver semana que vem lá... mais o de 2005 está chegando hoje smile.gif

Muuuito brigadinha, migoca nariz de picoca smile.gif

Bjunda a todos !!

Ps. 5 dias smile.gif

AAAaaaaiiiii, até eu tô nervosa, Lisz!
LiszyandKenny
aaiiiii meu.. e agora que eu vi que ta mostrando no calendário aqui do VJ.. akkakakaka. ai que frio na barriga !! Eu tenho certeza que não existe no inteiro VJ alguém que surtou mais do que eu.. HAUHAUAHAUAHAU tongue.gif
Luis&Laura
Pode deixar que mês que vem eu vou surtar!
Nessa
QUOTE(Luis&Laura @ Aug 10 2006, 03:37 PM) *

Pode deixar que mês que vem eu vou surtar!

e no outro se Deus quiser sou eu kicking.gif kicking.gif kicking.gif
Mulheres surtando em sequência laughing.gif
LiszyandKenny
vamos laaaaa.. todo mundo surtando... inclusive aqueles que já passaram pelo processo (Carolita laughing.gif)
LiszyandKenny
PS. Vixe maria.... 4 days !! unsure.gif
Nessa
QUOTE(LiszyandKenny @ Aug 10 2006, 11:13 PM) *

PS. Vixe maria.... 4 days !! unsure.gif

Don't worry about a thing, cuz every little thing is gonna be alright tongue.gif
LiszyandKenny
Tá assistindo muito Nemo tongue.gif
Carol&Marc
AAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MIGUINHAS!!!

Vamos fazer a corrente do surto... Com certeza vou surtar com todas vcs juntas afinal tb tenho entrevista dia 19 de setembro... So, lets go crazy together!!! UUUUUUUUHHHHHHUUUUUUUUUUUUU LOL tongue.gif laughing.gif

Carol wacko.gif blink.gif tongue_ss.gif
LiszyandKenny
Vamos lá... conjugação do verbo surtar smile.gif

Aplicável à Lisz

Eu surto
Tu surtas
Ela surta
Nós surtamos
Vós surtais
Elas surtam

Aplicável à Carolita
(porque já passou por isso)
Eu surtei
Tu surtaste
Ela surtou
Nós surtamos
Vós surtastes
Elas surtaram
hum.. tem algo errado nesta conjugação laughing.gif

Aplicável às gatinhas sem data ainda

Eu surtarei
Tu surtarás
Ela surterá
Nós surtaremos
Vós surtareis
Elas surtarão

laughing.gif
Luis&Laura
Todas nós surtaremos então!

Good luck everyone !!!
Lisz, you´ll be fine, fine, fine. smile.gif
LiszyandKenny
biggrin.gif:D and 3 days to go smile.gif
Nessa
QUOTE(LiszyandKenny @ Aug 11 2006, 12:00 PM) *

Tá assistindo muito Nemo tongue.gif

Vai dizer que tu não adorou Nemo? tongue.gif
3 dias yay!!!! kicking.gif kicking.gif kicking.gif
LiszyandKenny
kakaka.. pior que sim.. é tão cute cute smile.gif
Luis&Laura
Entrevista é na Terça, né? BOA SORTE !!!
LiszyandKenny
Affeeeeeee... estou em fase de pré-surtamento unsure.gif

Terça... hoje é sábado.. amanhã é domingo... depois é segunda.. aí chegou smile.gif

Pelo menos tô mais tranquila porque to com todos os docs na mão
LiszyandKenny
2 diazinhos... tra la la whistling.gif
Mew
Que friiiiiiiiiiiiio na barriga!
LiszyandKenny
Minha barriga está parecendo o Pólo Sul laughing.gif
Luis&Laura
Sabe que quando tiver chegando minha entrevista eu vou tomar um ansiolítico, né? Porque eu tenho problemas de ansiedade normalmente, imagine com algo importante assim. Fico arrependida de ter dito pro Luis que ele não precisava vir. Ai ai ai! Mas agora ele não tem como sair do trabalho pra vir.
LiszyandKenny
é.. eu sei...eles aqui fazem toda a diferença.... mais temos que confiar em nosso taco e saber que nessa fase está em nossas mãos..e eles estão confiando na gente para fazer esse job laughing.gif
Eu também sou o cúmulo da ansiedade...esses dias estou sofrendo uma alternância de muito sono ou nada de sono...muito apetite ou nada de apetite.. e o stress foi tanto que hoje acordei gripadíssima cray5ol.gif
O que estou fazendo agora é tomando Florais de Bach... gosto dessa parte mais alternativa do que ficar me entupindo de remédio tongue.gif e estou melhorando smile.gif
Nessa
Lis, eu estou indo pra Curitiba depois do almoço, como não sei se vou estar online até terça queria te desejar
BOA SORTE!!!, vai dar tudo certo, fique calma você logo logo vai estar nos braços de seu amor.

IPB Image

Nessa IPB Image
LiszyandKenny
Ô frozinha rose.gif

Obrigada viu...Pode deixar que Terça à noite já estarei aqui shareando a minha estória com vocês smile.gif

Boa viagem !!
Mew
QUOTE(Luis&Laura @ Aug 13 2006, 09:34 AM) *

Sabe que quando tiver chegando minha entrevista eu vou tomar um ansiolítico, né? Porque eu tenho problemas de ansiedade normalmente, imagine com algo importante assim. Fico arrependida de ter dito pro Luis que ele não precisava vir. Ai ai ai! Mas agora ele não tem como sair do trabalho pra vir.

Pois é. Eu também estarei solita. Mas vai que marcam a entrevista junto com alguém do VJ? Tô torcendo pra cair no mesmo dia que o rlt (da primeira vez, a gente caiu no mesmo dia), pra gente poder jogar jogo da velha enquanto espera... laughing.gif

QUOTE(LiszyandKenny @ Aug 13 2006, 09:59 AM) *

é.. eu sei...eles aqui fazem toda a diferença.... mais temos que confiar em nosso taco e saber que nessa fase está em nossas mãos..e eles estão confiando na gente para fazer esse job laughing.gif
Eu também sou o cúmulo da ansiedade...esses dias estou sofrendo uma alternância de muito sono ou nada de sono...muito apetite ou nada de apetite.. e o stress foi tanto que hoje acordei gripadíssima cray5ol.gif
O que estou fazendo agora é tomando Florais de Bach... gosto dessa parte mais alternativa do que ficar me entupindo de remédio tongue.gif e estou melhorando smile.gif

Florais! Que legal! Bom, eu fumo (cof, cof, cof), então já viram como eu estou, né? Uma chaminé ambulante. Eu sei, gentê!, eu vou parar! Mas agora não tô conseguindo. Tá chegando muuuuuito perto. Acho que vou tomar overdose de Maracugina!
LiszyandKenny
QUOTE(Mew @ Aug 13 2006, 12:55 PM) *

Pois é. Eu também estarei solita. Mas vai que marcam a entrevista junto com alguém do VJ? Tô torcendo pra cair no mesmo dia que o rlt (da primeira vez, a gente caiu no mesmo dia), pra gente poder jogar jogo da velha enquanto espera... laughing.gif

Florais! Que legal! Bom, eu fumo (cof, cof, cof), então já viram como eu estou, né? Uma chaminé ambulante. Eu sei, gentê!, eu vou parar! Mas agora não tô conseguindo. Tá chegando muuuuuito perto. Acho que vou tomar overdose de Maracugina!

Jogo da velha ? HAUHAUAHAAUHAAUAHAU essa seria muito boa !!!

Então tá bom.. depois da interview você tem compromisso com a gente de largar essa coisa feia hein ? Coisa feia... uma moça tão bonita... laughing.gif
LiszyandKenny
Bom, meus amores...

É chegada a hora de dizer see you soon... Vou estar indo para o Rio às 2 da tarde e só volto na Terça à noite...
Então como não vou ter tempo de voltar aqui até então, gostaria de agradecer a todas vocês por terem me apoiado nesses dias de surtamento.
Por incrível que pareça estou super tranquila e confiante....Espero continuar assim.
Orem por mim e quando voltar, prometo voltar com wonderful great news smile.gif

Bye minhas frô !!!! rose.gif biggrin.gif
Mew
QUOTE(LiszyandKenny @ Aug 13 2006, 06:36 PM) *

Bom, meus amores...

É chegada a hora de dizer see you soon... Vou estar indo para o Rio às 2 da tarde e só volto na Terça à noite...
Então como não vou ter tempo de voltar aqui até então, gostaria de agradecer a todas vocês por terem me apoiado nesses dias de surtamento.
Por incrível que pareça estou super tranquila e confiante....Espero continuar assim.
Orem por mim e quando voltar, prometo voltar com wonderful great news smile.gif

Bye minhas frô !!!! rose.gif biggrin.gif

Estamos na torcida! Continue firme, calma e confiante e vai dar tudo certo! smile.gif rose.gif
Luis&Laura
Boa sorte!!!! Estou no Rio hoje, coincidencia. laughing.gif
Se bem que a essa altura vcs devem achar que moro aqui. Moro em Teresópolis.
Mas vai dar tudo certo! Tenho certeza! Que pena que não vai mais ver a net pq do lado do consulado tem um net cafe que dava pra vc mandar notícias da entrevista pra nóis!
Mew
Tô aqui me perguntando como foi a entrevista da Lisz! Ai ai ai ai.

Lisz! Volta logo pra gente saber! smile.gif
JanaeDavid
Oi Liza! A essa altura vc deve estar feliz da vida neh? Chega de surtar...deixa que agora nos surtamos para voce.....Mew, tambem to "precisada" de maracujina so que na veia...rsrsrs laughing.gif
Luis&Laura
Pois é, também tô curiosa!
LiszyandKenny
OI MEUS AMOOOREEEEEESSSSS biggrin.gif

Vocês estão lendo o post da mulher mais feliz do mundddoooooooooooooo biggrin.gif laughing.gif

Nossa meu.. nem acredito !!! Gente.. nós fomos A-P-R-O-V-A-D-É-R-R-I-M-O-S !!!!!

WOOHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Foi tudo supppppppppppppper tranquilo... Eu acho que peguei a mesma Consul que a Priscila pegou.. um amor de mulher !!!!

Vocês podem ler os detalhes aqui smile.gif

http://www.visajourney.com/forums/index.ph...mp;#entry380941

Mais.. podem relaxar.. não tem problema nenhum.. quem tiver dúvida escreve e ai respondo biggrin.gif

YYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYY kicking.gif
Going to the chapel of love.. going to get maaa-aa--aaa--rried tongue.gif (essa música é assim ou alguma coisa assim unsure.gif )
Mew
Liszy, já postei na outra thread. Tô tão contente! Tão, tão, tão, tão, tão!

smile.gif smile.gif smile.gif smile.gif
LiszyandKenny
Obrigada, linda smile.gif

Então moças.. quais são as news do dia ou da semana ? algo de bão acontecendo ? smile.gif

Eu agora estou procurando passagens aéreas... só uma pesquisa básica para ver quanto está smile.gif
Mew
Novas (vou repetir a informação, que eu já tinha postado em outra thread): minha entrevista foi marcada! Eles receberam minha petição ontem e a entrevista vai ser no dia 26 de setembro.

Liszy, adivinha? Sur.tan.dô!
LiszyandKenny
LOL
vamos lá... breathe in.. LOL
quer que eu ponha a conjugação do verbo surtar again ? laughing.gif
Mew
Deap breath!

Já sei essa conjugação desde que a petição foi recalled, Liszy! Mais de um mês! A paranóia se instalou de vez.
JanaeDavid
Laura, to achando que nossa entrevista pode ser no mesmo dia!!! Bem que podia né? Você ligou lá de novo? Eu liguei hoje e eles mandaram ligar no final da semana ( lembro que com você foi a mesma coisa né?!)

Liszy, to muito feliz por você! E Mew, agora que você vai começar a surtar de verdade, mas agora é só ir se preparando para encontrar seu amor!!!
Luis&Laura
Já postei lá também. Parabéns !!!!

A minha entrevista vai ser junto com a da Mew, dia 26 de setembro. Já posso começar a surtar? laughing.gif
LiszyandKenny
wooohhooooo !!! Que legal, Laura !!!! biggrin.gif

Espero que vocês não façam como eu e outros casais que estavam lá...maior zona blush.gif

Pelo menos vocês vão poder ficar juntas e conversar sobre las cositchas do VJ biggrin.gif
JanaeDavid
biggrin.gif Que legal meninas!!!! Espero que eu consiga a data da minha logo, logo....Bjos!!
Mew
QUOTE(JanaeDavid @ Aug 16 2006, 06:50 PM) *

biggrin.gif Que legal meninas!!!! Espero que eu consiga a data da minha logo, logo....Bjos!!

Avisa pra gente, hein?
LiszyandKenny
hey girls... where are you going to live at once you are in the US ?

Just so who knows we can have a gathering there biggrin.gif

I am going to be near Miami, Florida
Mew
QUOTE(LiszyandKenny @ Aug 16 2006, 07:21 PM) *

hey girls... where are you going to live at once you are in the US ?

Just so who knows we can have a gathering there biggrin.gif

I am going to be near Miami, Florida

I'll be in Philadelphia... kind of far from you...
JanaeDavid
Mew, we are going to live so close.....Im going to live in Lancaster at PA about 1 hour from Philly....
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.