Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Aprovados - approved
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

Nessa
Gente, conseguimos!! Finalmente o NOA2, com data de 31 de julho. Estou tão feliz!! kicking.gif heart.gif
Será que já ligo pra marcar o médico? Meu, estou até meio tonta, nem sei o que fazer.
Mas estou feliz. heart.gif luv.gif star_smile.gif luv.gif heart.gif
Agradeço a todas as brasileiras que até agora me ajudaram tanto, Carol, Laura, Lis, entre outras, muito obrigada.
Nessa rose.gif
Mew
QUOTE(nessaandcharles @ Aug 1 2006, 12:33 PM) *

Gente, conseguimos!! Finalmente o NOA2, com data de 31 de julho. Estou tão feliz!! kicking.gif heart.gif
Será que já ligo pra marcar o médico? Meu, estou até meio tonta, nem sei o que fazer.
Mas estou feliz. heart.gif luv.gif star_smile.gif luv.gif heart.gif
Agradeço a todas as brasileiras que até agora me ajudaram tanto, Carol, Laura, Lis, entre outras, muito obrigada.
Nessa rose.gif

Nessa, parabéns! smile.gif

Você pode ir pedindo o atestado de antecedentes criminais federais (porque ele vence em 90 dias) e marcar médico para fazer exames e tomar vacinas. Você também pode ir preenchendo os forms que vêm no packet 3, se bem que eles são curtinhos e levam uns 15 minutinhos, no máximo.
Nessa
QUOTE(Mew @ Aug 1 2006, 01:16 PM) *

Nessa, parabéns! smile.gif

Você pode ir pedindo o atestado de antecedentes criminais federais (porque ele vence em 90 dias) e marcar médico para fazer exames e tomar vacinas. Você também pode ir preenchendo os forms que vêm no packet 3, se bem que eles são curtinhos e levam uns 15 minutinhos, no máximo.

Obrigada.
Acho que vou ligar para a médica em Curitiba agora. Os forms eu já preenchi a mão, não adianta preencher no computador agora muito antes de mandar porque meu adobe não é original e ele não salva.
Os antecedentes acho que vou esperar um pouco mais, ñão sei se a entrevista vai ser em menos de 90 dias.
LiszyandKenny
(((((((((((Nessa))))))))))) que bom !!!!

Fico super feliz... eu lembro bem desse momento smile.gif dá um friozinho na barriga saber que o final está chegando ne ? smile.gif vai ser rápido agora...smile.gif Marca a tua consulta com o médico.. eu fiz a minha um dia depois que recebemos o NOA2 laughing.gif deixa os certificados mais para a frente...depois que você souber que o consulado já recebeu seus papers
Nessa
QUOTE(Lisz @ Aug 1 2006, 02:29 PM) *

(((((((((((Nessa))))))))))) que bom !!!!

Fico super feliz... eu lembro bem desse momento smile.gif dá um friozinho na barriga saber que o final está chegando ne ? smile.gif vai ser rápido agora...smile.gif Marca a tua consulta com o médico.. eu fiz a minha um dia depois que recebemos o NOA2 laughing.gif deixa os certificados mais para a frente...depois que você souber que o consulado já recebeu seus papers

Lis, muito obrigada. Acabei de fazer a pergunta sobre o medical Pergunta aqui se você quiser me ajudar.
Estava pensando em marcar já, mas estou com dúvidas sobre o ginecológico.
Carol&Marc
Nessa!!! Parabens!!! Finalmente!!!

Tenho uma amiga em SP q tah passando pelo K-1 tb (TSC -> CSC) com NOA1 de 11 de Abril tb!! Mas o RFE dela soh foi recebido na Cali dia 19 de julho... Ela vai adorar saber q vc foi aprovada!!!

Vai aproveitando pq agora vai ser rapidao!!!

Bjim,

Carol luv.gif
LiszyandKenny
Migoca !!!! Uma amiga tua é ? haahahah.. tenho a impressão que tá todo mundo casando com brasileiras agora tongue.gif
Carol&Marc
QUOTE(Lisz @ Aug 1 2006, 10:50 AM) *

Migoca !!!! Uma amiga tua é ? haahahah.. tenho a impressão que tá todo mundo casando com brasileiras agora tongue.gif

q c tah fazendo aih escondida com profile "OFF"???????????????

to postando no seu post... coitadinha da minha migoca...

Bjim

Carol
Luis&Laura
Parabéns !!! Que máximo !!! Tomara que seu processo vá voando pelo NVC igual o meu foi, dá uma olhada no timeline. Foi super rápido!
Nessa
QUOTE(Carol&Marc @ Aug 1 2006, 02:48 PM) *

Nessa!!! Parabens!!! Finalmente!!!

Tenho uma amiga em SP q tah passando pelo K-1 tb (TSC -> CSC) com NOA1 de 11 de Abril tb!! Mas o RFE dela soh foi recebido na Cali dia 19 de julho... Ela vai adorar saber q vc foi aprovada!!!

Vai aproveitando pq agora vai ser rapidao!!!

Bjim,

Carol luv.gif

Obrigada luv.gif . Estou tão feliz e nervosa. Estou aqui ligando pra mil lugares, tomando mil decisões, faço isso agora, espero, etc lol
Ah sua amiga deve estar recebendo também o NOA2. Que legal, diga para ela vir para o VJ, assim podemos trocar informações.
Estou no momento tentando achar o telefone da bendita polícia federal de Curitiba, porque a do site foi atualizada em 2004 e nenhum dos telefones informados é de lá. Ah que loucura!!

QUOTE(Luis&Laura @ Aug 1 2006, 02:59 PM) *

Parabéns !!! Que máximo !!! Tomara que seu processo vá voando pelo NVC igual o meu foi, dá uma olhada no timeline. Foi super rápido!

Obrigada Laura rose.gif
Eu comparei o teu timeline (a parte entre NOA2 e NVC) com a da Lis, e o teu me inspirou. Só que o seu caso é de Vermont, e lá é tudo mais rápido.
Espero que no meu caso seja como o teu, bem rapidinho.
Valeu good.gif
isleta521
Parabens

rose.gif rose.gif rose.gif

Nossos muito feliz pra voces
Nessa
QUOTE(isleta521 @ Aug 1 2006, 04:31 PM) *

Parabens

rose.gif rose.gif rose.gif

Nossos muito feliz pra voces

Obrigada! rose.gif
Peter Miami
Nessa,

Congratulations!!! kicking.gif kicking.gif and say hello to Charles from me. yes.gif good.gif

Peter Miami
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.