Help - Search - Members - Calendar
Full Version: É isso aí...
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

LiszyandKenny
Tô super down hoje.... sad.gif

Acho que o que eu achava que nunca aconteceria, aconteceu... Esse processo está me deixando louca...
Não sei se é stress pré-entrevista ou o quê... mais fico pensando que vai dar tudo errado...e que aí dando tudo errado, tudo vai estar acabado porque a gente não vai ter mais paciência de começar tudo de novo porque nós queremos ficar juntos e etc e etc....

Tô pensando tanta bobeira que nem sei de onde vem tantas... cray5ol.gif E pra completar uma que é "muy amiga" tirou um tarot para mim e disse que o meu Honey está perdendo interesse em mim...valeu... era tudo que eu precisava ouvir... cray5ol.gif Logicamente que eu respondi que se isso realmente estava acontecendo para que ele ia estar fazendo tudo isso então ? cray5ol.gif como eu sou bobinha né ? Pensando em tantas coisas inúteis quando eu deveria estar pensando positivamente e tendo a certeza de que tudo vai rolar super bem na minha entrevista...Para aqueles que sabem.. ainda não tô com o tax transcript de 2005, provavelmente vou estar recebendo essa semana... espero....aí junta uma coisa aqui e outra ali...e assim eu me sinto tongue_ss.gif

Bom... desculpe pelo chororô... mais to mals hoje sad.gif

Mew
Fica calma... Pense só pensamentos positivos. Se seu gatinho estivesse realmente perdendo interesse, ele não ia estar se desdobrando pras coisas acontecerem e terem um final feliz. Eu entendo o stress porque eu senti o mesmo quando minha entrevista foi marcada pela primeira vez.

Quanto aos tax trancripts, se não chegarem, você remarca a entrevista. Não tem nenhum problema!

:*
Luis&Laura
Tenho certeza que vai dar tudo certo!!! Sua entrevista tá logo aí e soon enough vc vai estar com seu noivo!!!

E nós entendemos completamente vc se sentir down, todos nós passamos por isso!
LiszyandKenny
Obrigada, meninas... Que dia horrível que estou tendo... e para completar está chovendo e super-frio ... um típico dia para ficar bem deprê mesmo...

Mew...é o que penso também...e o que é sempre confirmado para mim por ele... se estamos passando por tudo isso como é que pode um estar perdendo o interesse pelo outro... acho que se fosse o caso já estaria tudo cancelado...
Como que você já teve entrevista marcada se no teu timeline diz apenas que você recebeu o NOA 2 (acredito eu unsure.gif )

Laura... Obrigada...eu apenas queria que o Kenny pudesse vir para a entrevista e matar dois coelhos com uma paulada só... tongue.gif me ver e me deixar mais segura para a entrevista...

Acho que tô profundamente deprimida e estressada... e para completar tô odiando meu trabalho.. parece que tudo acontece de uma vez.. ugh
bleh tongue_ss.gif
Mew
Eu também queria estar acompanhada para a entrevista... Mas acho que não vai dar. sigh.

Eu sou um dos casos que foram recalled. Tô esperando a nova data da entrevista depois do RFE.
LiszyandKenny
Nossa... só agora que ví isso... desculpa blush.gif
Mew
QUOTE(Lisz @ Jul 31 2006, 09:43 PM) *

Nossa... só agora que ví isso... desculpa blush.gif

Sem problemas smile.gif

Tô lendo um milhão de e-mails pra ter como prova pra entrevista. Eu uso gmail então fica tudo em threads. A parte boa é que tem umas 900. A parte ruim é que tem umas 900!
Priscila and Christopher
QUOTE(Mew @ Jul 31 2006, 03:21 PM) *

Fica calma... Pense só pensamentos positivos. Se seu gatinho estivesse realmente perdendo interesse, ele não ia estar se desdobrando pras coisas acontecerem e terem um final feliz. Eu entendo o stress porque eu senti o mesmo quando minha entrevista foi marcada pela primeira vez.

Quanto aos tax trancripts, se não chegarem, você remarca a entrevista. Não tem nenhum problema!

:*

Melhor ainda, amigas...

Se o seu tax transcript não ficar pronto a tempo, nem precisa remarcar a entrevista! Vá a entrevista normalmente e, se for o caso, envie o documento depois pelo correio e eles liberam o seu visto rapidinho!
E se não der tempo do tax transcript chegar para você pelo correio, peça para o seu love escanear e te mandar por e-mail... Imprima e leve a cópia! Sempre vale a pena... O meu, aceitaram só com a cópia... E apenas do sponsor! cool.gif

Eu sei que essa fase é mesmo terrível! Eu me senti um horror às vésperas da entrevista... Pensava um monte de bobagens, tive fobia... Parecia que ia dar tudo errado! No entanto, quando cheguei lá, vi que o "bicho" não era nem 1/3 do que eu pensava... E cheguei à conclusão de que o stress não compensa!

Acredita no seu amor e no seu direito de ser feliz! Vai dar tudo certo, tenho certeza!

Beijos, amiga! luv.gif
LiszyandKenny
Obrigada, my darlings cray5ol.gif

Hoje eu tô um tiquim mió...Conversei bastante com meu Honey ontem e me sinto melhor... Até rí quando ele disse que se ele encontrar alguma Tarot reader na rua ele vai brincar de Target com elas laughing.gif
Logicamente que o que ela disse e todo o resto não é nem minha preocupação... no momento eu só quero que chegue logo dia 15 e que eu ouça um belo e grande APPROVED !!!!!

Obrigada por me "ouvirem" smile.gif rose.gif
Nessa
QUOTE(Lisz @ Aug 1 2006, 10:56 AM) *

Obrigada, my darlings cray5ol.gif

Hoje eu tô um tiquim mió...Conversei bastante com meu Honey ontem e me sinto melhor... Até rí quando ele disse que se ele encontrar alguma Tarot reader na rua ele vai brincar de Target com elas laughing.gif
Logicamente que o que ela disse e todo o resto não é nem minha preocupação... no momento eu só quero que chegue logo dia 15 e que eu ouça um belo e grande APPROVED !!!!!

Obrigada por me "ouvirem" smile.gif rose.gif

Espero que você esteja melhor hoje. Eu também estava down ontem, e antes de ontem, tanto é que nem entrei aqui no VJ.
Não fique preocupada, a entrevista vai dar certo. Me lembro direitinho o dia que você anunciou, parecia que ia demorar um século pra chegar agosto. Mas estamos em agosto, tá chegando, logo logo vocês vão estar juntos, isso é tudo o que importa.
Abraços e tudo de bom. Pense positivo.
Nessa rose.gif
LiszyandKenny
aaaawwwww.. tô uma frozinha procê também..rose.gif.. eu sei que você deveria estar down por causa do NOA 2 que não tinha saído ainda ne ? tongue.gif
Então agora é só celebrar..

Foi isso que meu noivo falou ontem... qual a razão de tudo isso estar acontecendo ? Ficarmos juntos..
então todo o resto no meio do caminho é coisa boba.
Luis&Laura
Eu também vou fazer a entrevista sem o Luis aqui, mas tudo bem, o importante é conseguir o visto. Tô ficando super ansiosa com isso!!!
Carol&Marc
Migoca,

Vamos parar jah com esse negocio de Tarot e q aas coisas nao vao dar certo...

Respira fundo e conta 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10... Tah se sentindo melhor??? Aposto q sim...

Esse processo ridiculo realmente tira a gente do prumo, mas isso a gente jah tah careca de saber... Minha querida, lembra das minhas pendencias? Ninguem perguntou... Lembra dos meus vistos negados??? 3 no total!!! Ninguem falou nada tb...

Entao vamos parar com esse medinho de nada e pensar na big mudanca q estah pra acontecer!!! Vc jah tah mais careca ainda de saber q nao vai rolar nada pois vc leu e releu este bendito website e q nao tem como negar... VAI CONFIANTE Q A TACA EH SUA LISSSSSSSSSSSSSSSSS!!! E VC SABE DISSO!!! NAO ENTRA EM PANICO Q NEM EU ENTREI NA HORA H DA ENTREVISTA SOH PQ NAO TINHA Q RESPONDER PERGUNTAS E SIM, TER Q CONTAR OS FATOS CORRIDOS...

RELAXA E GO.. blush.gif POIS ESTOU CERTA Q VC VAI SER APROVADA E VC TB SABE DISSO, A UNICA COISA Q VC PRECISA FAZER EH BAIXAR ESTA ANSIEDADE DE UM LOOOOOONNNNNNNNNNNNNNGO PROCESSO Q VC ESPEROU...

Eh isso ai migoca, respira fundo and GO FOR IT!!! VC JAH EH CAMPEA!!! kicking.gif kicking.gif kicking.gif kicking.gif

Carol good.gif

(Perdi seu #, sera q dah pra vc me mandar de novo???)
LiszyandKenny
LOL migoca !!! laughing.gif

Relaxa e go.. é ? Bem que eu queria laughing.gif

Eu tô confiante com todo o resto... o problema é que tá um super rolo com o tax do meu Honey...Ainda não temos... e o pessoal lá do IRS disse que eles não tem uma cópia com eles... então isso tá me deixando de cabelos em pé.. porque é um documento essencial na entrevista...
o resto ta tudo ok.. perfeito... ai saco viu cray5ol.gif
Carol&Marc
Aki esta... Um bouquet de fro pra vc, pra te animar um pouquinho... Espero q qdo vc acorde hj, os bad spirits estejam bem longe e q muita paz e alegria se espalhe pelo ar around you...

rose.gif rose.gif rose.gif rose.gif rose.gif rose.gif rose.gif rose.gif rose.gif rose.gif rose.gif rose.gif

Bjokas da sua migoca,

Krol luv.gif
LiszyandKenny
Obrigada a todas vocês menininhas do Brasil laughing.gif

Hoje estou melhor...relaxed poderia dizer... afinal acabei de sair de uma super otima massagem smile.gif

Migoquinha... obrigada pela frozinha.,. voce já é uma fro smile.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.