QUOTE(Mew @ Jul 31 2006, 03:21 PM)

Fica calma... Pense só pensamentos positivos. Se seu gatinho estivesse realmente perdendo interesse, ele não ia estar se desdobrando pras coisas acontecerem e terem um final feliz. Eu entendo o stress porque eu senti o mesmo quando minha entrevista foi marcada pela primeira vez.
Quanto aos tax trancripts, se não chegarem, você remarca a entrevista. Não tem nenhum problema!
:*
Melhor ainda, amigas...
Se o seu tax transcript não ficar pronto a tempo, nem precisa remarcar a entrevista! Vá a entrevista normalmente e, se for o caso, envie o documento depois pelo correio e eles liberam o seu visto rapidinho!
E se não der tempo do tax transcript chegar para você pelo correio, peça para o seu love escanear e te mandar por e-mail... Imprima e leve a cópia! Sempre vale a pena... O meu, aceitaram só com a cópia... E apenas do sponsor!
Eu sei que essa fase é mesmo terrível! Eu me senti um horror às vésperas da entrevista... Pensava um monte de bobagens, tive fobia... Parecia que ia dar tudo errado! No entanto, quando cheguei lá, vi que o "bicho" não era nem 1/3 do que eu pensava... E cheguei à conclusão de que o stress não compensa!
Acredita no seu amor e no seu direito de ser feliz! Vai dar tudo certo, tenho certeza!
Beijos, amiga!