Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Bons Antecedentes
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

Luis&Laura
Hoje fui pedir meu certificado do estado do Rio e eles não aceitaram meu pedido, disseram que tem que estar assinado por alguém do consulado, e digitado espeificamente com meu nome, o pedido.
Alguém passou por isso? O pedido que vem no packet 3 é específico e carimbado e assinado? Ouvi dizer que outro casal tentou pegar e também não conseguiu.
O que faço agora?
A droga do consulado não recebe a gente em pessoa e o telefone só funciona 2 horas por dia!!!
Carol&Marc
Laura,

Eu sugiro q vc entre em contato com a delegacia de novo, ou tente outra delegacia... Nao pode ser possivel... Antecedente criminal nao precisa de 'pedido'!!! Em SP, geralmente todos os empregos q vc tenta/consegue, vc precisa apresentar (ateh mesmo antes de ser contratado) o antecedente e vc pode inclusive pegar varias copias de uma soh vez!!! Fora q o governo de SP fez um site e vc pode pedir on-line...
Meus 2 antecedentes (Federal e Estadual) eu consegui sem 'pedido' nenhum!!!
Tenta dar uma de "Joao sem braco" e ver o q vc consegue de info. Se eles continuarem pedindo esse absurdo, coloque eles na parede e fale q vc nao tem como apresentar nenhum pedido!!! Eu acho q se vc nao apresentar nada, eh ateh melhor, esqueca essa carta do consulado (eu nao apresentei tb).

RI-DI-CU-LO!!!!!!!!!!!!

Estou aki 'googling' pra ver o q acho, mas tah dificil... Se eu achar algo, eu posto aki... Vou tentar no 'old forum' tb...

Boa sorte,
Bjim,

Carol good.gif
Carol&Marc

--> Achei este servico pago... Veja se pode te ajudar:
http://www.documentoonline.com.br/pess/ser...olicitacao.html

Como faço para tirar o antecedente criminal? De Preferência online, Alguém conhece algum site que tire?
Sou de Pernambuco e preciso tirar o meu antecedente criminal.

Se o seu RG for de São Paulo no site da SSP/SP você consegue (www.seguranca.sp.gov.br/) caso contrário, você pode procurar os correios que possuem um serviço de certidões e outros documentos, talvez você consiga.
http://br.answers.yahoo.com/question/index...17090105AASK1E8
Luis&Laura
A SSP do Rio está mesmo exigindo o pedido assinado e pessoal, já chequei isso. Falei com o consulado e eles estão aceitando a certidão de vida privada do IFP (Félix Pacheco, que emite identidade). É de graça, e fica pronto em 10 dias. Bem melhor no fim das contas. O consulado me informou que essa mudança foi recente (trocou o secretário da polícia) e eles estão criando um novo formulário pra cumprir com essa mania nova. Eles não permitem o pedido simplesmente por pedir, sem requisição. Só no Rio mesmo!
LiszyandKenny
ai dangit viu...
é a única coisa que tá faltando para eu pegar...
Carol migoca.. vc pediu o seu pelo site ou você foi la no poupa tempo ?

Carol&Marc
QUOTE(Luis&Laura @ Jul 25 2006, 10:40 AM) *

A SSP do Rio está mesmo exigindo o pedido assinado e pessoal, já chequei isso. Falei com o consulado e eles estão aceitando a certidão de vida privada do IFP (Félix Pacheco, que emite identidade). É de graça, e fica pronto em 10 dias. Bem melhor no fim das contas. O consulado me informou que essa mudança foi recente (trocou o secretário da polícia) e eles estão criando um novo formulário pra cumprir com essa mania nova. Eles não permitem o pedido simplesmente por pedir, sem requisição. Só no Rio mesmo!

Laura, que bom q vc conseguiu essa info... Eu aki, soh com info na internet nunca conseguiria isso!!! Ainda bem q soh demora 10 dias!!!

QUOTE(Lisz @ Jul 25 2006, 10:52 AM) *

ai dangit viu...
é a única coisa que tá faltando para eu pegar...
Carol migoca.. vc pediu o seu pelo site ou você foi la no poupa tempo ?

Lis miguita, fui no poupatempo mesmo e sai rapidinho (a primeira vez demorou 30 min, a segunda foi 1 hora!) Vai no poupatempo de Santo Amaro no Sabado q eh mais tranquilo (1a vez). Eu fui na Praca da Se na 2a vez, durante a semana, e tava lotadinho, mas mesmo assim nao demorou tanto (tem um monte de cadeiras pra sentar nos 2 lugares).
Aki estah o link pra quem quiser pegar o antecedente de Sao Paulo: http://www2.ssp.sp.gov.br/atestado/
Bjitos proce,
Carol
PS (Como andam as coisas???)
Carol&Marc
Acabei de testar o site pra ver como pega o antecedente e eh muuuuuuuito mais facil pela internet!!!

Aparece na hora na tela e eh soh imprimir!!! E ainda vem com um codigo pra poder conferir on-line!!!

Faca on-line, nao va ateh o "poupatempo" pra "perdertempo"!!! LOL

Carol good.gif
LiszyandKenny
putz grila viu....

Tem alguma coisa errada... porque eu preencho o form online e ponho para pesquisar e nada acontece. Não aparece número nenhum... nada..naaaaadaaaaa cray5ol.gif Mandei um e-mail pra eles perguntando o que que está rolando... sigh....

PS. As coisas estão indo, miguita smile.gif só esperando a interview... e agora tenho que descobrir logo what's going on para pegar a única coisa que falta - esse atestado.

Vi que tua interview é em Setembro smile.gif que bom.. fico feliz em saber que vc ja esta quase done com isso smile.gif

Bjunda !!
LiszyandKenny
Acho que eu vou ter que ir la no perdetempo laughing.gif esse sábado pra ver que que há
iceyspots
smile.gif
LiszyandKenny
LOL
Carol&Marc
QUOTE(Lisz @ Jul 25 2006, 01:23 PM) *

putz grila viu....

Tem alguma coisa errada... porque eu preencho o form online e ponho para pesquisar e nada acontece. Não aparece número nenhum... nada..naaaaadaaaaa cray5ol.gif Mandei um e-mail pra eles perguntando o que que está rolando... sigh....

PS. As coisas estão indo, miguita smile.gif só esperando a interview... e agora tenho que descobrir logo what's going on para pegar a única coisa que falta - esse atestado.

Vi que tua interview é em Setembro smile.gif que bom.. fico feliz em saber que vc ja esta quase done com isso smile.gif

Bjunda !!

Jah sei qual o seu problem miga!!!

Aconteceu o mesmo comigo ateh o momento q eu 'realizei' q tinha um aviso de pop-up bloqueado!!! Desbloqueie o pop-up e aparecera uma outra pagina com o atestado pra imprimir!!! Facil facil!!!
Me avisa se vc nao conseguir mesmo assim, ok???
Bjitos,

Carol good.gif
LiszyandKenny
Saco !!! cray5ol.gif

Não adianta, migoca... nada acontece..sniff sniff
Carol&Marc
QUOTE(Lisz @ Jul 26 2006, 08:40 AM) *

Saco !!! cray5ol.gif

Não adianta, migoca... nada acontece..sniff sniff

Nao tem nenhum outro computer q vc possa acassar pra fazer isso??? Tenta em outro e me fala o q acontece...

Boa sorte Liszoca!!!

Carola good.gif
LiszyandKenny
Já tentei em 4 !!!! LOL
Luis&Laura
Esse que vcs estão vendo é de sampa, né? Pq no estado do Rio não tem essa moleza não. tongue.gif

Mas tá resolvido sim. good.gif
LiszyandKenny
Bom... resolvi a epopéia...
já que não conseguia acessar de jeito nenhum, fui até o perdetempo, a moça imprimiu uma cópia para mim ... tudo durou dez minutos... o consulado disse que no problems em levar essa cópia.. então... estou ok biggrin.gif
Luis&Laura
Vou torcer pra tudo correr certinho na sua entrevista! smile.gif
Priscila and Christopher
QUOTE(Lisz @ Jul 27 2006, 06:06 PM) *

Bom... resolvi a epopéia...
já que não conseguia acessar de jeito nenhum, fui até o perdetempo, a moça imprimiu uma cópia para mim ... tudo durou dez minutos... o consulado disse que no problems em levar essa cópia.. então... estou ok biggrin.gif

Eu ia tirar o meu atestado de antecedentes pela internet... Só que como estou sem impressora e estava de bobeira na rua, resolvi ir até o poupatempo... E lá, a moça emitiu o meu atestado de antecedentes criminais... PELA INTERNET! hahahahaha laughing.gif
Nessa
Uma pergunta besta, este atestado deste tópico era da polícia estadual certo? Ou da federal? Porque da federal já liguei e vou tirar em Curitiba, sai em 7 dias. Mas da Estadual estou com dúvidas, porque eles dão uma lista de lugares para tirar, mas dizem que você tem que tirar em todos os estados que já morou, eu estou morando em Santa Catarina e na lista não tem o endereço de Santa Catarina. Liguei para o de Curitiba, o cara disse que pra tirar atestado eu vou em qualquer delegacia e que aquele endereço da lista não tem nada a ver com nada (fala sério o site está totalmente desatualizado) Site do Rio. É só isso mesmo? Se eu ligar pro Rio eu consigo essa informação certinha?
Mew
QUOTE(nessaandcharles @ Aug 1 2006, 08:01 PM) *

Uma pergunta besta, este atestado deste tópico era da polícia estadual certo? Ou da federal? Porque da federal já liguei e vou tirar em Curitiba, sai em 7 dias. Mas da Estadual estou com dúvidas, porque eles dão uma lista de lugares para tirar, mas dizem que você tem que tirar em todos os estados que já morou, eu estou morando em Santa Catarina e na lista não tem o endereço de Santa Catarina. Liguei para o de Curitiba, o cara disse que pra tirar atestado eu vou em qualquer delegacia e que aquele endereço da lista não tem nada a ver com nada (fala sério o site está totalmente desatualizado) Site do Rio. É só isso mesmo? Se eu ligar pro Rio eu consigo essa informação certinha?

Acho muito estranho que você consiga tirar atestado de um estado em delegacia de outro, porque elas têm jurisdições diferentes.

A lista no site do consulado não tem Santa Catarina, mas tinha o link para o Ministério da Justiça, onde eu achei:

Secretaria de Segurança Pública: www.ssp.sc.gov.br
Polícia Militar: www.pm.sc.gov.br
Carol&Marc
QUOTE(Mew @ Aug 1 2006, 05:13 PM) *

QUOTE(nessaandcharles @ Aug 1 2006, 08:01 PM) *

Acho muito estranho que você consiga tirar atestado de um estado em delegacia de outro, porque elas têm jurisdições diferentes.

A lista no site do consulado não tem Santa Catarina, mas tinha o link para o Ministério da Justiça, onde eu achei:

Nessa,

Tenta ir na delegacia mais proxima de onde vc estah morando e pergunta... As vezes nem o Consulado tem as info ou qdo tem as vezes eh desatualizada...
Boa sorte!!!

Carol
Nessa
QUOTE(Mew @ Aug 1 2006, 09:13 PM) *

bolded by me - não não não, eu vou tirar o da polícia federal em Curitiba. O da Estadual eu preciso tirar em ambos os Estados. Eu vou seguir o conselho da Carol, verificar amanhã em uma delegacia aqui (não estou morando em Curitiba no momento, estou em Santa Catarina) qual a demora, a minha dúvida era que não estava conseguindo a informação com a delegacia de Curitiba (a do atestado estadual, não da federal, da federal tá tudo beleza, já consegui as informações).
Mew
QUOTE(nessaandcharles @ Aug 1 2006, 10:57 PM) *

QUOTE(Mew @ Aug 1 2006, 09:13 PM) *

bolded by me - não não não, eu vou tirar o da polícia federal em Curitiba. O da Estadual eu preciso tirar em ambos os Estados. Eu vou seguir o conselho da Carol, verificar amanhã em uma delegacia aqui (não estou morando em Curitiba no momento, estou em Santa Catarina) qual a demora, a minha dúvida era que não estava conseguindo a informação com a delegacia de Curitiba (a do atestado estadual, não da federal, da federal tá tudo beleza, já consegui as informações).

Ouquei, flor. Então eu não entendi direito. Achei que você estava precisando dos endereços da SSP e polícia militar em SC, para os estaduais de SC, que na lista do consulado não tinha... Boa sorte!
Luis&Laura
Acho que essa zona que eu passei é só pra SSP do Rio, pq isso é independente, e foi só pro certificado estadual mesmo.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.