Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Ticket to Rio
VisaJourney.com > General Discussion Area > Regional Discussion > Latin America, Mexico & the Caribbean

Pages: 1, 2
Carol&Marc
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!

Nao vamos complicar!!!

O medico do Rio, proximo ao consulado faz tudo em 2 dias (Really!!!), mas o preco nao eh muito agradavel! Eh soh ligar lah (se eu nao me engano eh o tal Dr Joaquim) e se informar em relacao ao q pode ser feito.
Meu medico de Sao Paulo poderia ter me mandado as prescricoes pros exames e vacinas pelo CORREIO e assim soh teria q ir lah uma vez... Acabei indo pois era perto de casa.
Liguem pros medicos e pecam as prescricoes pelo correio!!! Usem o seu convenio medico pra fazer os exames e va ao Posto de Saude tomar as vacinas de GRACA!!!
Soh paguei o medico mesmo e o resto foi de graca (com excecao da vacina de pneumonia q eu paguei pois esqueci de tomar e tive q ir correndo enquanto o medico preenchia os forms).

Boa sorte pessu!!! Eu sei q as vezes eh complicado, mas eh soh ligar e pedir as informacoes e aih vc pode escolher a melhor maneira.

Carol good.gif

QUOTE(Steph1010 @ Jul 12 2006, 07:34 PM) *

we paid $600 for renato's one way ticket to the us. I searche don expedia everyday until I found it.

Right on Steph!!! This is what I do also and always find a good deal.
BTW, Congratulations!!! I know your wedding party was last weekend.

Carol luv.gif
Nessa
QUOTE(Carol&Marc @ Jul 13 2006, 03:25 PM) *

Nao vamos complicar!!!

O medico do Rio, proximo ao consulado faz tudo em 2 dias (Really!!!), mas o preco nao eh muito agradavel! Eh soh ligar lah (se eu nao me engano eh o tal Dr Joaquim) e se informar em relacao ao q pode ser feito.
Meu medico de Sao Paulo poderia ter me mandado as prescricoes pros exames e vacinas pelo CORREIO e assim soh teria q ir lah uma vez... Acabei indo pois era perto de casa.
Liguem pros medicos e pecam as prescricoes pelo correio!!! Usem o seu convenio medico pra fazer os exames e va ao Posto de Saude tomar as vacinas de GRACA!!!
Soh paguei o medico mesmo e o resto foi de graca (com excecao da vacina de pneumonia q eu paguei pois esqueci de tomar e tive q ir correndo enquanto o medico preenchia os forms).

Boa sorte pessu!!! Eu sei q as vezes eh complicado, mas eh soh ligar e pedir as informacoes e aih vc pode escolher a melhor maneira.

Carol good.gif

laughing.gif ok ok , eu não tenho plano de saúde, estou pensando se eu vendo um rim ou minha alma pra pagar as despesas do médico laughing.gif brincadeira.
Mas valeu, vou ligar pra Deus e todo mundo quando pra ver o que pode ser feito.
Nessa rose.gif
Steph1010
Thanks Carol we had a lot of fun smile.gif And got lots of presents.....smile.gif
Carol&Marc
QUOTE(nessaandcharles @ Jul 13 2006, 12:47 PM) *

QUOTE(Carol&Marc @ Jul 13 2006, 03:25 PM) *

Nao vamos complicar!!!

Carol good.gif

laughing.gif ok ok , eu não tenho plano de saúde, estou pensando se eu vendo um rim ou minha alma pra pagar as despesas do médico laughing.gif brincadeira.
Mas valeu, vou ligar pra Deus e todo mundo quando pra ver o que pode ser feito.
Nessa rose.gif

Hey Charles!
I think Nessa needs your help on this one... LOL tongue.gif
Nessa, sorry, but we really need to call to get info. I feel sometimes that Im giving advice abt how the process is, and Im feeling already NOT updated abt it. Thats why Im saying to you to call.
Boa sorte!
QUOTE(Steph1010 @ Jul 13 2006, 01:22 PM) *

... lot of fun smile.gif ... lots of presents.....smile.gif

This is the best part, isn't???

Carol
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.