QUOTE(Lisz @ Jun 21 2006, 08:28 PM)

LOL.. calma menina... acarme-se

oh.. deixa eu preguntar uma coisa meio (totalmente) off topic.. lol
voce ficou sabendo da data da tua interview como ? eles te mandaram uma letterinha ne ?

demorou quantos dias depois de você mandar o packet 3 ? vixe quanta pergunta.. discurpa

hahaha... No problem, dear!
Então, eu fiquei sabendo a data da minha entrevista porque, no mesmo dia que coloquei o pacote 3 no correio para eles, eu também mandei uns dois e-mails perguntando a data da minha entrevista (já contando que eles demorariam váááários dias para responder).... Eles responderam ao primeiro três dias depois, pedindo para que eu aguardasse, que eles ainda não tinham a data.... E o outro, dez dias ÚTEIS se passaram e nada de resposta! Então, eu mandei outro e-mail dizendo que eles não tinham respondido a este anterior e, educadamente, perguntando novamente... E não é que eles me responderam a esse 15 minutos depois, dizendo a data da entrevista?
Mas enfim, responderam....rsrs Eu fiquei sabendo que tem gente que dá ainda mais sorte e eles dizem a data da entrevista em uma semana, mais ou menos!
Se você não achar muito caro, você também pode ligar para eles umas duas semanas depois de enviar o pacote 3... Bom, são cerca de 40 minutos de espera, portanto, eu acho muito caro! rsrsrs
Beijinhus!